quinta-feira, 12 de maio de 2022

Traficante é preso com cocaína, maconha e crack no Maria Pinheiro em Itabuna

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu Robson Souza Santos, popularmente chamado de Doquinha, acusado de tráfico de drogas.

A prisão de Doquinha aconteceu no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, e as suspeitas de que o indivíduo integre a organização criminosa denominada DMP.

Durante a ação policial, realizada por integrantes da Cipe Cacaueira, foram apreendidos nove papelotes de cocaína, 16 buchinhas de maconha e seis pedrinhas de crack. Todos os entorpecentes apreendidos estavam prontos para comercialização ilegal.

Um aparelho celular também foi apreendido para averiguação da Polícia Civil, já que a suspeita é de que o aparelho vinha sendo usado como Uma espécie de "Disque-Drogas". 

Outros traficantes que estavam em companhia de Robson no momento da chegada dos policiais, empreenderam fuga por uma área de matagal.

7 comentários:

  1. 🤔como dmp oxi nunca foi nunca será tudo 2 tá querendo jogar o cara em outro raio

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né que quando é a facção Raio A nem precisa se quer eles correr vocês atira já Dmp como já diz na notícia acima eles empreenderam fuga por uma área de matagal e pq n foi atrás ? Quando eu falo que tem dinheiro rolando entre facção e policia e sobre isso não sou a favor de facção nenhuma o que vale para um vale para todos .

    ResponderExcluir
  3. Falta catarro e laercio e clone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi liberado em seguida a moto e roubada cadê a polícia pra prender, aí tem o jubileu /salgadinho/ dau /sido e demas outros e a polícia só de boa e a comunidade sofrendo com os ratos e o festival de po rolando de quinta à domingo não dormimos com o som a noite toda noia de encher caminhão bora ver civil pois a militar tem partes na jogada

      Excluir
    2. Doquinha e o pilantra mas corno do maria Pinheiro
      O cara é cego a Gaia e quase todo dia

      Excluir
  4. Na casa da saco de osso de Jubileu na pracinha do alto da conquista n56 tem droga e arma Camile pode chegar polícia que vcs não voltam sei nada naoa

    ResponderExcluir
  5. A policia espera eles fazerem as manobras ,pras casinhas pra rua das flores ,pra rua Santo André ou São Luiz ,aí os meninos se esbanjam drogas e armas ,e a população mas uma vez a deriva mercer detraficantes

    ResponderExcluir