segunda-feira, 2 de maio de 2022

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em povoado no sul da Bahia

Erisvaldo Lima da Costa, de 22 anos, morreu na BA-686, município de Guaratinga, após reagir a uma abordagem policial no fim da tarde deste domingo (1°). Segundo a Polícia Militar, ele era apontado como integrante de um grupo que estava aterrorizando o povoado de Monte Alegre, no distrito de Buranhém. 

A polícia localizou o suspeito, conhecido pelo apelido de Herinho, nas imediações da Rua da Gameleira, após denúncias que apontaram um indivíduo armado. Herinho, segundo a polícia, reagiu à abordagem. No revide, ele foi atingido. 

Os policiais ainda prestaram socorro levando o suspeito até um hospital, mas o indivíduo não resistiu. O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, e foi reconhecido por moradores de Monte Alegre como integrante de um bando que estava aterrorizando a localidade no dia anterior, disparando vários tiros. 

A suspeita é que Herinho e outros três comparsas estavam brigando pelo domínio do tráfico de drogas no povoado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

2 comentários:

  1. A polícia tem que dá uma passada é no alto da conquista bairro Maria Pinheiro baixa fria porque agora os mascates não pode mais vim vender as coisas porque vem e está sendo assaltados os moradores do Morrinho e redondeza pede socorro como pode esses bandidos de merda fazer isso no bairro dando ousadia pra outros vim e fazer tbm possedonho não deixa o morro entregue a qualquer um o cora erike não sabia de tudo oq se passava aq os moradores precisa de paz o famoso jubileu perdeu a peça agora tá roubando quem vem trabalhar no bairro um pilantra desse aí ele e companhia que rouba fi da desgraça vai roubar no inferno salgadinho tá fazendo que disgraça tá passando pano pra jubileu

    ResponderExcluir
  2. CPF cancelado com sucesso!!

    ResponderExcluir