domingo, 15 de maio de 2022

Três traficantes de drogas morrem em confronto com a PM em Jequié

Três homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em troca de tiros com guarnições da Polícia Militar, no povoado da Ruinha, localizado nas imediações da Barragem de Pedras, em Jequié. 

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento tático naquela localidade, quando quatro indivíduos num veículo branco, ao perceberem a proximidade da guarnição, fugiram do local e abandonaram o carro, entrando numa vegetação densa e atirando contra os policiais. As informações são do Giro em Ipiaú.

Ainda conforme a PM, houve intensa troca de tiros e três deles foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos 02 revólveres calibre .38, 01 revólver calibre .32, 08 tabletes de maconha prensada e 01 tablete de pasta base de cocaína. 

O quarto indivíduo não foi localizado pelos policiais, mesmo após intensa busca. Os três homens mortos no confronto foram identificados como Willian Oliveira Porto, 33 anos, Edmarcos Ferreira Valdevino de Jesus, 24 anos, naturais de Caetité, e Jamilton Santos Palma, 47 anos, natural de Jequié.

6 comentários:

  1. Aí foi um triplo homicídio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens policias. Mete bala nestes miseraveis dos infernos. E quem estiver com pena deles, que fiquem na frente das balas, porque devem swr umas disgraças iguais ou pior do que os impestiados. Bala nestas pestes.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que na ft foram 3 armas e na matéria só apreenderam duas armas. Como assim ?

    ResponderExcluir
  4. SIM SÃO DE QUE FACÇÃO FALA AI PRA VER SE A POLICIA TOMOU CORAGEM

    ResponderExcluir
  5. Tem que matar uns dez por dia pra vê se diminui essa raça ruim.

    ResponderExcluir