domingo, 15 de maio de 2022

TSE lança podcast no Spotify para defender e explicar sistema eleitoral

O Tribunal Superior Regional (TSE), com objetivo de defender e explicar o processo eleitoral criou um podcast com o nome “Todo Mundo Quer Saber”, a primeira temporada conta com o especialista de direito eleitoral digital, Diogo Rais e ter cinco episódios. 

O conteúdo será disponibilizado no Spotify e no canal da Justiça Eleitoral no Youtube. “É fundamental que o diálogo do TSE com a sociedade avance em todas as mídias, que o tribunal esteja onde a sociedade estiver”, afirma Rais. Segundo ele, a ideia é abordar tecnicamente temas na área eleitoral. 

Um comentário:

  1. TSE é uma vergonha mundial!!
    Todo mundo sabe que os caras estão envolvido com o suposto "fraude das urnas" em favor de Lula. Primeiro as pesquisas favorece o ex presidiário pra depois conseguir justificar a vitória, esse é o esquema... e isso ainda vai ficar estampado na cara de todos, onde não vamos poder fazer nada pra mudar... Quero ver se o Presidente Bolsonaro vai deixar essas eleições acontecerem sem a garantia de auditar essas benditas urnas...garantia essa que só beneficia uma eleição justa e transparente. Na minha humilde opinião a eleição de Lula está comprada pelo sistema e pela esquerda mundial, determinando uma nova ordem mundial. Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir