segunda-feira, 2 de maio de 2022

Vítima de estupro reage e mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Ação - Reação - Uma mulher que teria sido estuprada, neste sábado (30), reagiu com um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão, matando o criminoso. O caso ocorreu na Vila Perus, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a polícia, duas mulheres teriam sofrido abuso, mas uma fugiu. Elas foram abordadas quando retornavam de uma festa noturna.

– Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado – contou a tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM) em entrevista à Band.

Ainda de acordo com a tenente, a mulher pediu socorro para os populares que foram ajudar, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter o agressor, e ele morreu enforcado.

Logo depois, a vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington.

11 comentários:

  1. Toma vagabundo esse não estupra mais ninguém

    ResponderExcluir
  2. não demora muito para a MARIA DO ROSÁRIO (DO PT) entrar na justiça contra essa moça para indenizar a vitima. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É UM QUADRUPEDEDE MESMO, ESSE GADO KKKK

      Excluir
  3. Morreu e foi merecido! Espero que não queiram complicar a mulher ela na verdade merece uma medalha 🏅

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei pra que essas notícias da caixa prego aqui no verdinho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Muito justo! Se todos os dias o povão reagisse contra a bandidagem, especialmente os ladrões da política, o Brasil seria valorizado e respeitado no cenário internacional. Mas, quando a justiça "descondena" o maior ladrão da história da humanidade, este país de bosta não terá futuro.

    ResponderExcluir
  6. Eleitora de Bolsonaro mata eleitor de Lula

    ResponderExcluir
  7. pior que e lei diz que a legitima defesa tem que ser aplicada usando moderadamente dos meios necessários, , ou seja ela pode responder criminalmente porque o estrupador ja estava imobilizado . Entao passa de legitima defesa para homicidio culposo (quando nao a a intençao de matar ) ou doloso (quando ha a intençao de matar )
    tudo vai depender da apuraçao e interpretaçao dos fatos

    ResponderExcluir
  8. historia completamente mau , mal contada, mas se cometei o crime mesmo bem feito, se fude...., mas a conversa ta feia

    ResponderExcluir
  9. Triste, que a mulher que correu, deixou a outra sozinha na situação, muito estranho isso. Ainda bem que ela conseguiu abater o canalha, uma heroína, pena que ficará registrado o nojo desse desclassificado.

    ResponderExcluir