domingo, 22 de maio de 2022

Wenceslau Júnior mostra força e prestígio no ato de lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram, na noite de sexta-feira (20), do lançamento da pré-candidatura de Wenceslau Júnior a deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na AABB de Itabuna. “Quero ajudar o presidente Lula na missão de transformar o Brasil em uma nação digna e inclusiva e garantir que, a Bahia continue no rumo certo”, declarou o pré-candidato no evento, que reuniu políticos e apoiadores de vários municípios baianos e marca o início de mais um desafio na sua carreira de militância política, de professor e advogado.

A única candidatura competitiva ao lado de Lula da região concorrendo ao cargo, Wenceslau Júnior vai reforçar o time do futuro presidente na Câmara Federal. “É importante votar em alguém preparado e não preocupado em se lançar para projetar o nome para ser candidato a prefeito, vereador ou para pegar o dinheiro do fundo partidário e gastar como quiser. Precisamos de alguém com vontade, desejo, garra e disposição de fazer diferente e construir uma nova página”, enfatizou.

Com mais de 30 anos de experiência na política baiana, ele acumula lutas por melhorias na educação, combate à fome, preservação do meio ambiente, reformas trabalhista e previdenciária e defesa da igualdade racial e de gênero, liberdade religiosa e diversidade como um todo. "Eu tenho certeza que, ao longo da minha vida, eu nunca estive tão preparado para assumir esse desafio e para ele dar certo, é preciso que cada um se transforme em um soldado em defesa de Lula, de Jerônimo e de Otto Alencar para assegurar o desenvolvimento do nosso país e manter o nosso estado no ritmo do progresso”, ressaltou o pré-candidato.

Em um dos momentos mais marcantes da solenidade, apoiadores ligaram as lanternas dos celulares para simbolizar a luz da mudança que o projeto político do ex-presidente Lula propõe para o país. "É isso que nós queremos: um presidente que olhe para nós, olhe para o nosso povo, para o povo do campo, para o povo da cidade, para os trabalhadores; que valorize o salário mínimo, que crie mais universidades públicas, que crie mais escolas técnicas públicas, que invista em infraestrutura, que estruture a infraestrutura do país", afirmou Wenceslau Júnior.

No evento, as lideranças políticas que compuseram a tribuna de honra destacaram a importância do pré-candidato no cenário político do estado, entre elas, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, que enfatizou a importância do Sul, Extremo Sul e Baixo Sul da Bahia ter um representante na Câmara dos Deputados, reforçando o Time de Lula. “Wenceslau Júnior conhece bem os problemas da região e saberá pautar seus projetos no desenvolvimento regional com a geração de emprego e renda, fortalecidos pela pesquisa e inovação, com destaque para as universidades públicas que é um grande desafio. O seu projeto político será capaz de unificar vários instrumentos como; agricultura, turismo, indústria, e claro, investimentos na educação trazendo evolução e riquezas”, observou.

O deputado estadual PCdoB Fabrício Falcão também presente no evento disse que, o pré-candidato irá assegurar o desenvolvimento local sustentável. Na tribuna de honra, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, pré-candidatos a deputados estaduais e representantes de instituições importantes para o desenvolvimento do estado também reafirmaram a parceria que será fortalecida na luta pelos ideais e bandeiras de Wenceslau Júnior.


78 comentários:

  1. Se esse homem ganhar eu desisto da política do fundo do meu coração o povo itabunense precisa se lembrar de quem ele foi quando era vice prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quer me enganar? Me dê doce

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk ele não ganha não, ele não ganha não kkkkk

    ResponderExcluir
  4. bom, por que aqui no verdinho ñ tem aquele pedido de . TRAVA OS COMENTÁRIOS RUIM.é uma candidatura enganadora. todos sabem como wenceslau acabou seu mandado dá ultima vez que tinha um cargo publico.acabou com a vida de VANE. falta de aviso ñ foi, essa candidatura é simplesmente para encher linguiça para os candidatos da capital. toda ITABUNA sabe que wenceslau ñ tem condições de se eleger deputado federal . se o eleitor fizer essa besteira de vota nele, só estará ajudando outros candidatos que ñ vai tem nada de compromisso com nossa cidade e região. meus AMIGOS temos que vota e ajudar quem realmente nus ajuda e quem AMA nossa cidade.vejam quantos deputados vem ajudando nossa cidade, quantos colocaram EMENDAS para nossa cidade. que enviou ajuda na enchente que houve aqui.na eleição passada o deputado mais votado aqui foi josias gomes, vejam o que ele fez para nus ajudar. deu foi uma TEREZA BEM DURA pra nós. meu povo temos que mudar e fazermos a diferença esse ano. hoje quem ajuda ITABUNA é PAULO MAGALHÃES.vejam quanto de EMENDAS ele vem trazendo para nossa cidade.posso até ñ consegui eleger meus candidatos.mais vou levar para os 4 cantos da cidade. o grito de Ñ VOTE EM CANDIDATOS QUE Ñ TEM COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE. e vou continuar dizendo. TOMA VERGONHA NA CARA ITABUNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhei todos os comentários até as 20;28 e entendi a colocação desse rapaz. vc está certo. vamos vota em quem ajuda itabuna.e esse wenceslau eu tenho certeza que ñ vai nos ajudar.votarei nesse ai que vc esta dizendo o paulo magalhães.

      Excluir
  5. Kkkkkk esse não ganha nem para vereador!! E o ladrão de nove dedos a única coisa que vai ganhar vai ser a passagem de volta pra cadeia, lugar de bandido é na cadeia!

    ResponderExcluir
  6. estava voltando do trabalho, e tinha 4 onibus parado proximo a aabb cheio de indios. até perguntei o que esta havendo e eles nem sabiam por que estavam parados alí. kkkkkkkkkkkk eu dei muitas risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu era um dos ônibus.
      Larga de ser mentiroso, seu boi kkkk

      Excluir
  7. Deus nos livre de mais um eleito para não fazer nada,este tal já teve a chance dele e mostrou a incompetência.

    ResponderExcluir
  8. Lula presisente !!!
    Gerônimo governador da Bahia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra è Presisente? seu analfabeto, tinha que ser eleitor do Mula!

      Excluir
  9. Esse comentário das 13:00 é conhecido,esse dizer,será que é quem eu tô pensando no sobre nome tem gama

    ResponderExcluir
  10. Wenceslau e Dsvdson são 2 aves de rapina, não ganham pra p nenhuma e ficam puxando saco para ganhar cargos. Wenceslau é o saco de Davdson se tirar um raio X ele vai está dentro dos ovo. Não tem carisma e é mentiroso pra caralho, o bicho mentiroso da porra!!!

    ResponderExcluir
  11. É o melhor para Itabuna, os comentários anteriores são os Bolsominios que nunca foram pra rua defender o povo de Itabuna. #tô com Wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor pra Itabuna no multiverso da loucura que está na sua cabeça....

      Excluir
    2. Não sou Bolsonaro e não voto nele...vc ou vai mamar e quer mamar nas tetas do governo com ele ou não lembra o mal q ele fez a Itabuna... Ostracismo político é oq elese vc merece

      Excluir
  12. Esse é o meu deputado federal wencesslau júnior estamos juntos meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mamar também né sacana ..FDP ..tomara q só vc e ele.

      Excluir
  13. Estamos juntos e juntos somos fortíssimos

    ResponderExcluir
  14. Esse weceslau é mentiroso não faz nada e ainda quer botar o filho a ajudar ele a mentir e não fazer nada

    ResponderExcluir
  15. Agora todos os ladrões de colarinho aparecem esse não é diferente. Uma 🍌 pra todos eles que não fazem nada. Não muda a lei pq são corruptos ladrão safado.

    ResponderExcluir
  16. Esse é ladrão todo mundo já sabe agora cadê as outras opções precisamos de pessoas de bem para nós representar embora eu acredito quê à população gosta mesmo é de ladrão olha à disputa pro senado no espírito santo estão preferindo um pastor ladrão magno Malta ao melhor prefeito do Brasil O menegueli o brasileiro é fdp

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a wencelau, foi um grande ato, mostrou força e prestígio, e deixou muita gente com dor de cotovelo, a prova ta nos recalques de algus comentários de que nao conhece wencelau de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja pensou se conhecesse? era cada palavrao

      Excluir
    2. 1.500 pessoas a 50 reais da mais ou menos ... Kkkkkkkk Itabuna viu o q ele fez com Vane. Shopping popular Neymar cai cai ...kkkkkk... Vei ..como esse povo ainda tem coragem de botar a cara.. Tava na cinquentenário nesse povo deu a mão , eu nem apertei e ainda disse deus me livre ..choooo satanás, esse povo nunca mais

      Excluir
  18. Deus que nos dê o livramento dessa coisa

    ResponderExcluir
  19. Este nada faz. Verdinho ganhou dinheiro?!

    ResponderExcluir
  20. Todo esquerdopata é ladrão e parasita, somente consegue vegetar sugando o que outros produzem. Alguém já tesemunhou um bandido vermelhão trabalhando ou praticando algum ato proveitoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí só tá os interessados em não perder seus cargos sac Detran dentre outros da região q não pode perder a mamata por isso tá cheio assim

      Excluir
  21. Eita que o dinheiro deve tá sobrando. Pq pra esse cururu conseguir juntar 1,5 mil é caro demais.

    ResponderExcluir
  22. 4 anos pendurado na Bahiagas. Olha aí o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Gente,a vida é assim,um vagabundo desse,se candidata a deputado não que os outros também não são,na realidade eu não deveria estar emitindo minha opinião pq é de dar nojo,um malandro desse ao invés de trabalhar fica enganando pessoas desequilibradas mentalmente,teria que ser preso

    ResponderExcluir
  24. eu poderia dizer que como politico e um péssimo tocador de zabumba e como tocador de zamba é um péssimo polico.

    ResponderExcluir
  25. Merece uma salva de Bufas...parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que ACM NETO está vindo ai para tirar esse povo da folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACM neto representa o PT na Bahia, infelizmente, o novo é ROMA

      Excluir
  27. Vai ser laranja de Alice Portugal, a bruxa, nada fez por Itabuna, Devison,dói outro,o nosso estádio de futebol, está interditado,ele no move uma palha pra reformar,e sendo secretário de esportes do estado. Malandro, Sena, Rosivaldo, e Aldenis, saíram fora,deixaram de ser mula deles.

    ResponderExcluir
  28. Só tranqueira DEUS me livre meu voto é BOLSONARO

    ResponderExcluir
  29. Só quero vê quando Augusto castro,vai demitir os aposentados,nos estamos esperando pra fazer o concurso, já se aposentou tem que sair pra dá a vaga pra outro. Vamos Augusto castro,vc foi nossa esperança!

    ResponderExcluir
  30. Augusto castro,estamos esperando vc abrir concurso,vc prometeu na campanha, confiamos em vc. Tá na hora de demitir os aposentados,eles já estão com seu salário garantido,tem que abrir espaço para juventude.

    ResponderExcluir
  31. A inveja é foda viu, não voto em Wenceslau mais reconheço que sempre lutou e luta pelo bem da nossa região.

    ResponderExcluir
  32. Se avexe não
    Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada...nada,nada e morre na praia. Baiacu

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkk dinheiro pra todo pado

    ResponderExcluir
  34. Isso é um vagabundo que acabou com a imagem de Vane, afundou e desviou dinheiro publico

    ResponderExcluir
  35. Esse não ganha nem pra síndico de prédio kkkk

    ResponderExcluir
  36. VAI GANHAR O QUE MARIA GANHOU NO BECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MELHOR COMENTÁRIO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. Primeiro que nem deveria existir um partido Comunista no Brasil

    ResponderExcluir
  38. Que Deus nos livre desses parasitas.

    ResponderExcluir
  39. Ai é o vereador bunda de xuxu. Nem tem gosto e nem sal. Não vai ter a metade dos votos que estão ai. Ai são os comissionados da prefeitura e a corja do sindicato.

    ResponderExcluir
  40. Só se o povo de Itabuna não tiver vergonha na cara, esse cabra não faz nada por ninguém, ele é simplesmente a sombra de Davidson, que é outro esperto e não larga o osso...Tudo igual, já dizia Lula em um evento: o povo pobre é fácil de se lidar,pois se contenta com pouco e não cobra nada!!
    Abram os olhos, é tudo farinha do mesmo o saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior amigo, é que muitos se fazem de esquecidos e enganam-se a si próprios, e no dia da eleição acabam votando...

      Excluir
  41. Já começa fazendo o L de LADRÃO,

    ResponderExcluir
  42. Esse meteu a mão na verba da cidade no governo de Vane , ele tá rico nas custas dos Itabunense.

    ResponderExcluir
  43. De novo esse povo , será? 😯

    ResponderExcluir
  44. Um político que enaltece um bandido como o Lula, não merece respeito , muito menos confiança. Por isso, não temos representantes na Câmara Estadual, porque a maioria dos políticos da região é baba ovo de Ladrão Petista. O povo não é otário.

    ResponderExcluir
  45. Esse daí a muitos anos trabalhamos pra ele na eleição de vereador depois que ganhou sumiu até hoje disse que ia fazer e acontecer no bairro até hoje deu chá de espera eu mesmo não volto passa batido vamos botar pessoa novas pra mudar isso

    ResponderExcluir
  46. Não ganha nem pra vereador.kkk 1500 . Kkkk

    ResponderExcluir
  47. Eu já não voto mesmo pra esses deputados agora piorou,
    Dessa minha consciência fica livre, não vou dar emprego pra malandro não.

    ResponderExcluir
  48. O povo de Itabuna não está mais besta não. Cansou de eleger Deputados e depois os mesmos vão para a capital do estado assumirem secretaria do governo. É sempre assim. Depois eles ficam reclamando que o municipio não tem representantes na Assembleia Legislativa.

    ResponderExcluir
  49. Como está escrito em um cartaz na foto, esse é do time de Lula, portanto é ladrão também!!!!

    ResponderExcluir
  50. o cara vai ser candidado com a camisa do Ex presidiario kkkkkkkkkkkkkkkk e não ter um pingo de carater acabou a moleza cambada

    ResponderExcluir
  51. EU IA VOTAR NESSE CARA MINHA FAMILIA TAMBEM MAIS DEPOIS DESSA ELE COM A CAMISA DO MAIOR CORRUPTO DO BRASIL EU ESTOU FORA. NÃO QUERIA NÃO MAIS VAI SER JOÃO ROMA 2022 BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  52. FORA BOLSONARO FORA BOLSONARO FORA BOLSONARO O RESTO E TUDO LADRÃO BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  53. O Pc do B precisa renovar seus quadros, insistir em cachorro morto não adianta nada! Wenceslau e Davidson ja deram o que tinham para oferecer.

    ResponderExcluir
  54. Esses candidatos estão acostumados a tratar o povo, como idiotas. Depois do que o Lula fez, ainda encontro pessoas que o apoiam. Tem momentos que acho que o povo tem que se Fu.. mesmo. Mas espero que a eleição desse ano, nos traga surpresas. Chega de Petismo, Chega de Carlismo na Bahia. é hora de mudar

    ResponderExcluir
  55. Como pode existir um partido comunista??, eu não entendo, sinceramente!!
    mas olhando por outro lado, é só sair nas ruas de Itabuna e verás como são miúdos os cérebros dessa galera.

    ResponderExcluir
  56. Esse Lula aí é o ex-presidiário?
    Kkkkkkkkkk é cada uma que me aparece!

    ResponderExcluir
  57. vai ganhar o que Maria ganhou no beco canalha, mal caráter

    ResponderExcluir
  58. Esse Wenceslau e um pilantra não tem voto

    ResponderExcluir
  59. Wenceslau, PT, PCdoB,PSol tudo vagabundagem

    ResponderExcluir
  60. Quantos recalcados invejosos... rsrsrs
    WENCESLAU sem dúvidas é o melhor para Itabuna.

    E tem gente que ainda apoia o Bozo kkkkk
    O país tá uma maravilha, pela primeira vez na história, Diesel mais caro que gasolina, e ainda tem idiota que defende esse desgoverno federal ... #ForaBolsonaroeSuaQuadrilha

    ResponderExcluir