segunda-feira, 13 de junho de 2022

Caso Ranitla: em companhia dos advogados, empresário Tharcisio Aguiar apresenta-se à polícia em Ilhéus

Na tarde desta segunda-feira (13), espontaneamente e em companhia de seus dois advogados, o empresário Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil, em Ilhéus. Ele é acusado do atropelamento que resultou na morte da odontóloga Ranitla Scaramussa Bonnela, 23 anos, em caso ocorrido na tarde do último sábado (11).

Tharcisio já havia se manifestado sobre o caso por meio de redes sociais. Cuidam da defesa do empresário, os advogados Caio Monteiro e Leomar Barreto, e os argumentos de defesa corroboram com o que foi postado em redes sociais.

Ao contrário do que afirmam testemunhas, Tharcisio alega que estava em velocidade compatível com a rodovia. Ele também reitera que parou para prestar socorro, mas por receio de linchamento, deixou o local.

O caso gerou grande comoção e repercussão. A Delegada Katiana Amorim é a responsável pelo caso. O empresário foi ouvido, e antes de deixar a delegacia, colocou-se à disposição da Justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.

72 comentários:

  1. Se tivesse mesmo em velocidade permitida,tinha conseguido evitar esse acidente não ???? Ele não viu a Ranitla na faixa de pedestre??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito doído não enxerga nada

      Excluir
    2. Não porque ela atravessou do nada achando que o carro ia parar em cima
      dela. Como se o freio fosse dessa forma. Caso lamentável, muito difícil de julgar sem saber o que realmente aconteceu o povo só sabe julgar como se a pessoa saísse de casa no intuito de matar alguém. Não gosta do cara tudo bem…
      Mais dizerem o que não aconteceu é
      Triste

      Excluir
  2. Deveria ser obrigado o sujeito se apresentar no mesmo dia do ocorrido. Assim, não teria essa desculpa de medo de linchamento.

    Não nego que isso pode ocorrer, mas se ele estava com tudo ok, porque não foi a delegacia e se apresentou?

    Não se apresentou, porque com certeza estava comendo Água. Existe relatos que estava na cabana Guarany desde cedo.

    Esperou passar o tempo que não vai ser pego no exame de alcoolimia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia tem que investigar, Thiago o dono da cabana Guarany tem que ser chamado a depor e mostrar os pagamentos em cartão para comprovar que ele estava lá desde cedo.

      Excluir
    2. Como se ele não fosse gente como a todos q vão nas cabanas comer e beber e depois ir pra casa, mais não foi o caso de alcoolismo foi
      Uma fatalidade.

      Excluir
  3. Esse país é um lixo, e as autoridades pior ainda. Só um Tiro de escopeta nesse marginal,só anda em alta velocidade em ilhéus. Vagabundo. Pena de morte pra esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ele matou essa moça tem que paga é vai paga com a justiça da tem ou com a de Deus mais vei paga

    ResponderExcluir
  5. Filho de Anchieta, agiota que já maltratou muita gente na região.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável o acidente o nome já diz né , muitos só sabem julgar dizendo que estava alcoolizado pq nunca passaram por isso é terrível vc atropelar alguém e permanecer no local sendo que pode por sua vida tbm em risco claro que é complexo isso da e entender que sim mais nem sempre, vale lembrar que o cara bateu e desceu do veículo se fosse outro nem isso fazia não o conheço mais pelo visto e uma boa pessoa que Deus possa da a ele sabedoria pra lidar com essa situação lastimável que o eterno tbm conforte o coração de todos familiares e amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pessoa? Pelo visto vc realmente não conhece a procedência desse mal elemento, ele solto é um perigo pra sociedade.

      Excluir
    2. Ô BUNDA MOLE TÚ DEVE SER UM DOS QUE USAM DROGAS COM ELE.
      SE DEFENDE É PORQUE É AMIGO SE INDENTIFCA PILANTRA.
      ESTAVA MAMADO E EM ALTA DESCEU PRA VER SE TINHA ESTRAGO O CARRO,QUEM ANDA SÓBRIO E DEVAGAR OBEDECENDO REGRAS DE TRÂNSITO NÃO COMETE INFRAÇÃO NEM ASSASSINATO.
      ESSA MORTE ELE LEVA NAS COSTAS E VAI PAGAR.

      Excluir
    3. De e ser a equipe do advogado dele que comentou isso, só pode! Esse senhor já tem antecedentes, e agora? A sociedade terá que perder outro cidadão p que esse homem homicida venha a pagar pelo seus atos? Ou a lei é só para pobre ?

      Excluir
  7. Está em Itabuna na casa de uma secretária municipal se preparando para deixar o país rumo à Austrália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar o país porque ? Meu pai como esse povo inventa viu, foi uma fatalidade ele não a conhecia e não teria motivos para “matar” a garota. Que povinho viu, tomara que vocês que tenham Veiculos que como
      Dizem não tomem duas cervejas na praia e depois saiam com um veículo e do nada aparece uma pessoa atravessando na frente de vocês sem ter tempo de parar.
      Pobres julgadores

      Excluir
  8. Nunca mais vou no Mar Aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito seu ! Mais o que isso tem haver ? Me poupe

      Excluir
  9. vagabundo sem tamanho e vocês são da mesma ladainha em estarem defendendo esse mesmo tipo de gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você nunca passe por um acidente desses e seja julgado
      por tão perturbador quanto isso… como se as pessoas saíssem de casa na intenção de matar alguém que nem nunca se viu na vida.

      Excluir
    2. A partir do momento que você está atrás de um volante corre risco de matar, um descuido, um celular tocando, uma música no rádio, uma discussão dentro do carro, um segundo pode custar uma vida. Pra usar esse argumento fuleiro passando pano pra quem bebi e dirige, deve ser dessa raça também.

      Excluir
  10. Se ele fugir quem vai pagar c a vida é a família dele ...sou primo da vítima viiiim do RIO DE JANEIRO SO P ACOMPANHAR ISSO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que vai acontecer é só sua alma ir para o inferno pois o que aconteceu foi uma fatalidade não proposital… povo não sabe nem como aconteceu, parecem que estavam la, “acham” e concluem como verdade

      Excluir
  11. Pra ele não vai dar em nada. Segue o jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem der ele vai pagar, a final ele não a conhecia e não saiu com propósito de matar ninguém, o povo fica com
      Inveja do cara esperou acontecer isso para difamaria cara,”acham” e concluem como verdade

      Excluir
    2. Inveja de um lixo humano que bebi dirige e mata ?. Não me faça rir.

      Excluir
  12. Ele não vai escapar impune de mais essa atrocidade cometida.
    Chega de impunidade pra esse mal elemento, que por várias vezes saiu impune.
    Só os dois episódios recentes já provam sua índole.
    - Ameaça a mão armada a estudantes nos protestos.
    - Atropelamento e fuga sem prestar socorro à vitima. (E não tem essa de que saiu pq estava sendo ameaçado, testemunhas e vídeos mostram que ninguém se aproximou dele, ele fugiu, sem prestar socorro algum).

    - VerdinhoItabuna, quero ver se meu comentário vai ao ar mesmo ou vocês são mais um daqueles sites manipulados pelo dinheiro dos malfeitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as provas ? Leva lá na delegacia o que vc fala vc tem que provar é uma situação msm que fosse verdade não justifica uma fatalidade. Ninguém sai com propósito de matar ninguém

      Excluir
  13. JUSTIÇAAAA!!!!! QUEM PERDEU A VIDA FOI A MOÇA POR CAUSA DESSE MONSTRO! TEM Q PAGAR ESSE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  14. Desgraçado! Se estivesse na velocidade permitida não teria matado a moça na FAIXA! Pilantraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Ainda fica um monte de puxa saco postando nota de esclarecimento desse infame!

    ResponderExcluir
  16. Que pena mais um caso sem solução, infelizmente quem morre e quem perde a vida ele simplesmente vai sair ileso dessa é a família ficará com uma dor e a perda irreparável, que Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  17. As putas de ilheus tudo postando apoiando esse cara, tudo pra ganhar bebida e entrada de graca no mar aberto kkkk o raca chepeira viu

    ResponderExcluir
  18. Polícia desgraçada só prende quem é pobre se fosse eu já tava preso no mesmo dia agora chega com dois advogados e liberado

    ResponderExcluir
  19. Dono do Mar Aberto, um dos caras mais arrogantes que já vi, tem pouco tempo que ele se envolveu eu outro acidente, da qual deu PT em uma moto, só anda em alta velocidade, agora quer falar que estava em velocidade permitida.

    ResponderExcluir
  20. A lei da colher de chá permitiu o efeito do álcool passar, e as 24 hrs posteriores ao flagrante e omissão de socorro. Aí agora si aparentou com os magistrados. E possivelmente responderá por homicídio. Culposo. Quando não a intenção de matar. E tchau brigado pra moça q perdeu sua vida...fim da história

    ResponderExcluir
  21. Agora você achou o pé pro seu sapato seu pau no cu… vá aguardando….

    ResponderExcluir
  22. Delegada Katiana Amorim é retada, não vai deixar isso assim não, justa, responsável e excelente profissional.

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente, mais um caso de impunidade no Brasil. Assassinos do trânsito pagam cestas básicas e se preparam para assassinar novamente. Se estivesse na velocidade da via e respeitasse os pedestres essa moça e tantas outras pessoas estariam vivas. Fogem do local do acidente e comparecem com advogados como se nada tivesse acontecido, se fosse uma fatalidade, o elemento em questão procuraria uma viatura da polícia e relataria o fato retornando ao local do acidente, essa conversa de medo de linchamento é artifício que se usa para sair impune.
    Só nos resta clamar pela pena divina, Deus é justo e cobrará pelo crime cometido, você sofrerá as penas que virão dos céus, não tenha dúvida.

    ResponderExcluir
  24. Não poderia estar em melhores mãos o inquérito 🙏🏻

    ResponderExcluir
  25. Cambada de vagabundos invejosos tarciso eh um cara de bem paga seus impostos em dia fica falando merda do cara primeira vez que teve o acidente com ele foi esse outra recente na avenida itabuna ele nao teve culpa e nao ouve vitima esses canalhas fala o que nao sabe sou amigo dele e sei que to falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai pagar é na cadeia. Esse assassino medíocre. E os outros casos dele? E o dia que ele ameaçou os estudantes com a arma no protesto?

      #Acabouapaz #Cadeianessefdp

      Excluir
    2. Você está defendendo esse canalha deve ser quenga dele.

      Excluir
    3. Eu tb pago meus impostos em dia isso é aval pra matar?

      Excluir
    4. Substitua a vítima por sua mãe, esposa, marido, filhos, sobrinhos, etc., aí, sim, venha defender o assassino que você lambe.

      Excluir
    5. Povo do presta para julgar algo que não se comprovou, espero que você não dirija e apareça alguém na sua frente do nada e seja julgado desta forma, e quanto a personalidade as pessoas querem que sejamos moldadas, falar dos outros né ? Sendo perfeito… a inveja é uma doença

      Excluir
  26. Ah se fosse com alguém da minha família….peço a Deus pra nunca acontecer pois tenho medo de mim mesmo…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRISTE, NAO CONHECO NENHUM DOS 2 MAS ACIDENTE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM. VAMOS TER CUIDADO NO TRANSITO. VCS FALAM PARECE Q ESTAO LIVRES DE SE ENVOLVER EM ACIDENTE. NAO CONHECO ELE, MAS TEMOS Q TER CUIDADO COM A REGUA Q MEDIMOS OS OUTROS

      Excluir
    2. Mais um puxa saco ou alguma puta q quer beber de graça

      Excluir
    3. Comentarista do dia 13 de junho de 2022, às 21h 25, com certeza acidente acontece , o nome não voluntariente, me lembro de um acidente que aconteceu e uma certa repórter , fez várias matérias com sensacionalismo como se fossem o culpado, sendo que a vítima causou a situação querendo carona, e depois de um certo tempo aconteceu com ela, um atropelamento, creio que ela agora saiba que acidentes acontecem.

      Excluir
  27. Ele está namorando com Carol da cabana guarany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique qual a relação dela com o acidente? Porq não tô vendo ligação alguma.

      Excluir
  28. 1) lógico que o depoimento corroboram se a manifestação foi feita pelos advogados de defesa, segundo o lado médico vá contradizer o depoimento dele.
    Ele é costumeiro a andar em alta velocidade tanto com a moto que tinha como seu carro atual.

    ResponderExcluir
  29. VAGABUNDO, IMPRUDENTE, CRIMINOSO. INFELIZMENTE PELA JUSTIÇA NÃO VAI DAR EM NADA. SE A JUSTIÇA FOSSE SÉRIA, ELE JÁ DEVIA FICAR LOGO PRESO ATÉ O JULGAMENTO. SE ELE SE ACHA NO DIREITO DE TÁ MATANDO OS OUTROS, ELE TEM O DEVER DE SER MORTO TB. AÍ COM CERTEZA FOI A COMBINAÇÃO DE ÁLCOOL, DROGA E ALTA VELOCIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE FILHO DE UM PODEROSO ESTE CRIMINOSO ESTARIA PRESO

      Excluir
  30. Eu sei o que é a dor de perder um filho, pra uma maldita, atropelou e o deixou morrer por não prestar socorro, a justiça dos homens até hj não deu em nada, mais da justiça de Deus ela não vai escapar. Maldita! Mil vezes maldita.

    ResponderExcluir
  31. Ele estava fazendo uso de bebida alcoólica em excesso dentre elas: wisk, caipirinha, cerveja rineker e uso de cigarro eletrônico e um narguiler

    ResponderExcluir
  32. A velocidade daquela avenida deveria ser de 40km, só isso e tudo estaria resolvido, além do radar por que ramolas um seguido ao outro.

    ResponderExcluir
  33. Nunca que ele andou com a velocidade compatível com a via. Só anda em alta velocidade e já foi visto fazendo racha diversas vezes. Quase morre esses dias de moto e não aprendeu. Agora mata uma inocente e como sempre a justiça solta um irresponsável desse. O que será de nós brasileiros com essa esquerda injusta no poder jurídico e legislativo.

    ResponderExcluir
  34. Justiça sempre vai ser favor do bandido , lei dos homens são falhos mas de Deus não falha .. você vai pagar animal a sua hora vai chegar se prepare ..

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente esse tipo de crime aqui no País não dá em nada, daqui a dois, três meses já caiu no esquecimento e o cidadão ficará em liberdade e impune, pronto pra atropelar e matar outro. Mesmo quê a Polícia Civil faça um excelente trabalho, a nossa justiça deixará ele solto, respondendo em liberdade, até o crime prescrever. Pra ele pagar só se a família da vítima, resolvessem fazer justiça com as próprias mãos, mas como devem ser pessoas de ótima índole, não irão fazer isso, e sentiram saudades para o resto da vida, será um vazio jamais preenchido nos corações dos pais e familiares. Infelizmente o golpe foi duríssimo, que Deus possa confortar e trazer paz aos corações dessa mãe, pai e todos os familiares.

    ResponderExcluir
  36. Tem que ser preso esse irresponsável, não é a primeira vez que ele causa acidente no trânsito, já causou acidente em Itabuna, agora em ilhéus, até quando esse criminoso vai ficar solto? Tem que tirar a habilitação comprada desse assassino.

    ResponderExcluir
  37. Bora ver se não tem macho na família da moça! Ou fiquem esperando a justiça que não vai dar em nada 👎

    ResponderExcluir
  38. Não vai dar em nada pq ele tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  39. Tarciso estava na Cabana Guarany bebendo com a moça que ele fica. Ao saber que sua esposa estava indo até lá, ele saiu desesperado com o carro e, ao cortar, de forma irresponsável, outro veículo, atropelou e matou a garota. A ligação que vimos nos vídeos, é apenas ele ligando para os advogados. Se houve ameaça e o mesmo evadiu-se do local por medo, porque não foi direto à delegacia e esperou para ir somente na segunda-feira? Simplesmente para fugir do flagrante ser preso imediatamente.
    Essa história que se desviculou do Mar Aberto é pura mentira. Gente que trabalha lá já afirmou que é apenas para não atingir a empresa essa jogada dele.
    Enquanto ele continuar saindo impune, continuará agindo assim. E, infelizmente, logo, logo cai no esquecimento a morte da menina e a família que vai continuar com essa dor eterna - enquanto Tharcisio estará curtindo e se divertindo repleto de bebida e mulheres.
    E o que mais me choca são jovens defendendo ele SIMPLESMENTE para não perderem A ENTRADA GRÁTIS no Mar Aberto. Esse país é vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi isso que aconteceu eu não sei, mas se for ainda não vejo necessidade de expor alguém que não nada haver com isso. Cabana guarany é um local público vai quem quer e bebe quem têm dinheiro.

      Excluir
    2. Se vc viu ele bebendo na Cabana Guarany ou tem alguma pessoa que tenha visto, podem ir na delegacia testemunhar. Muita gente fala, mas a polícia precisa de provas.

      Excluir
  40. cabana GUARANY tem uma garota que trabalha no balcão, ele tava pegando ela? Mas nu é casado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Qual a importância disso pra ti? Foi ela quem cometeu o crime?

      Excluir
  41. ISSO É O QUE DAR SE ENVOLVER COM PUTA ESSA CAROL SENA DA CABANA GUARANI JÁ MATOU A FILHA DO EX E AGORA FEZ COM QUE O CARA MATASSE ESSA MENINA TARCÍSIO OUTRO MAL CARATEEER CHEIRADOR DE PÓ DROGADO E TEM QUW PAGAR POR ESSE CRIMESSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aí que tá comentando isso não é querendo justiça não, dá pra perceber a maldade a qual você está! Vê se tem coragem de falar algo diretamente com ela, garanto que não tem. Você está citando algo que não tem nada haver com o acidente, se ele bebeu ou não , não foi ela que mandou, e nem ela que estava dirigindo o carro, vc quer gerar tumulto e discórdia na vida alheia, o que ela tem haver cm isso? Quer falar fale dele, julgue ele e culpe ele pelo crime que cometeu, mas não venha distribuir seu ódio alheio com alguém que não tem nada haver com o acidente.

      Excluir
  42. A verdade é que quem saiu mais prejudicada nessa situação toda foi Ranitla e sua família. Que Sistema falho é esse nosso, no mínimo se for Réu primário vai responder em liberdade.

    ResponderExcluir