quinta-feira, 23 de junho de 2022

Caso Ranitla: Justiça decreta prisão preventiva do empresário Tharcísio Aguiar

Nesta quinta-feira (23), a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. Tharcísio Aguiar se apresentou na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. O caso aconteceu no dia 11 de junho. Em contato com o Verdinho Itabuna, a defesa de Tharcisio Aguiar informou que "após diversas tentativas de contato com a autoridade policial que preside o inquérito, não obteve êxito, provavelmente por conta dos festejos juninos. Contudo, esclarece que o acusado está a disposição da justiça".

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

Links relacionados 


33 comentários:

  1. Até que fim à justiça está sendo feita esse cidadão só anda igual um maluco com o carro, arriscando a vidas das pessoas .

    ResponderExcluir
  2. Alô polícia: este elemento está no Parque São João em Itabuna, casa 65. Se preparando para ir para Austrália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, quer morrer é?

      Excluir
    2. E o cu, tá limpo? Sem nome da rua, avenida, etc. Vá jogar merda na sua boca, denuncie se souber, mas faça essa porra direito, safado.

      Excluir
    3. O Pontalzinho todo sabe que ele está no Parque São João, vai até passear com cachorro.

      Excluir
  3. Vms denunciar, quem.souber, não se cale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canguru Perneta pra ele ...agora e tirar a cotinha ...lá já tão te.esperando.nunca apoiou então essa e a hora di qui vá ser cobrado!

      Excluir
  4. AQUI NEM ITABUNA Ñ VAI PARA DEMORAR PARA ACONTECE OUTRA ATROPELAMENTO FATAL. VENHO ACOMPANHADO ESSA SEMANA QUANDO O PESSOAL DA SETRAN ESTAVA ALÍ NA ROTATORIA DO BANCO E OS MOTORISTAS Ñ GOSTARAM DE SER PARADOS PELO OS AGENTES. TEVE DELES QUE Ñ RESPEITAVAM A FAIXA DE PEDRESTE. MESMO OS AGENTES MANDANDO OS MESMOS PARAREM PARA AS PESSOAL TRANSITAREM.

    ResponderExcluir
  5. O que uma morte de uma pessoa branca de classe média não faz né ? Só a justiça para brancos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de complexo meu amigo...

      Excluir
    2. Verdade ! 20:42 , é muito triste ter acontecido isso com essa garota mais ninguém está preparado para entender que ninguém tem a intenção de matar ninguém, eu quero que esse povo tudo que tem veículo e que dirija nunca passe por isso. Muita mídia porque tharcisio tem dinheiro e é uma pessoa bastante conhecida. Quantas pessoas não já foram atropeladas ? Meu pai foi atropelado não morreu por que Deus não quis mesmo o rapaz disse que passou mal e ficou por isso mesmo. Não deu em nada. E minha mãe me fez ter uma visão diferente. Temos que se por no lugar dos outros eu entendo a revolta e a tristeza porque já senti isso. Mais ninguém tem q intenção de matar ninguém não. E fazer uma pessoa pagar por isso, isso que é um crime. Mais se ele tiver que pagar ele vá pagar sim, nada nessa vida fica em vão.

      Excluir
  6. Vamos denunciar o autor do acidente, na pista próximo ao Pedro Fontes. Abastado no posto onde o cidadão trabalha e ele não estava lá.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a resposta da morte do garçom Keno em Itabuna a polícia esqueceu foi mas a sociedade não.

    ResponderExcluir
  8. Já deveria está preso desde o dia em que ele se apresentou, mais infelizmente a nossas leis brasileiras são complacentes com cidadãos que comete crime no trânsito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver provas concretas porque você não levou para delegacia para que ele fosse preso ? Se você tiver veículo … que isso nunca aconteça com você, porque ninguém acorda vai dirigir e fala… vou ali matar uma pessoa. Cuidado com os julgamentos, possa ser inveja ou olho grande porque tharcisio tem muito conhecimento e uma vida financeira alta. Por isso essa mídia toda.

      Excluir
  9. Há um crime de ameaça aqui... Vamos correr atrás desse IP? Para além disso há outros caminhos sob o manto da licitude para identificação de tal crime. Trabalhemos!!

    ResponderExcluir
  10. Você que sabe onde ele filho do cão está ai .e está se preparando prá ir em bora vc que onde ele está liga num 190 logo e avisar não presicar se detifica não anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está foragido, ele a todo momento está colaborando e está revertendo a situação de não ser preso porque ele não teve a intenção de ter atropelado ninguém. Quem tiver provas que ele é “assassino” vai lá e leva na delegacia. Porque ninguém sai de casa na intenção de matar ninguém que não conheça. Povo chato invejoso ! Cuidado com o julgamento para não acontecer com você !

      Excluir
  11. Tudo bem que tem que pagar,mas vcs fazendo essa lambança toda enquanto Lula e Bolsonaro estão matando milhões de fome e vcs nao se mobilizam, vcs gostam mesmo é de fuzarca, carnaval.

    ResponderExcluir
  12. Esse vagabundo parau coisa nenhuma, tá vendo que essa de ser lixado é lorota no centro de ilhéus, ele conhecido ninguém iria fazer isso com ele , ele foi cheirado vinha alta ,e porque a moça não tem ninguém com sangue no olho porque o dele era pra bala isso sim, um pilastra desse mau caráter,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você se contradizendo né ? Falou que ninguém ia linxar e agora falando que ele merecia bala. Enfim né … tomara que essa situação não aconteça com você de está dirigindo e do nada aparecer uma garota atravessando e não dê tempo de parar. A vida é um ciclo, foi uma fatalidade. Assassino o cara nem conhecia a garota. Povo só sabe julgar e se tiver provas que foi proposital leva na delegacia, fica postando vídeo falando o que não sabe, como se estivesse lá.

      Excluir
  13. Velocidade de 40Km já em todo trecho da duplicação na Zona Sul de ilhéus. Irá evitar outras mortes.
    Exemplo, a estrada que corta Eunápolis é 40Km não houve mais acidente.

    ResponderExcluir
  14. So deu BO porque todos dois são ricos. e porque a impressa caiu em cima...mas e merecido esse crapula ir para a cadeia.. ai la vão dar um "mercedão" pra ele se divertir toda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe tharcisio é formado ele não vai ficar junto com amigos seus não, o que aconteceu foi uma fatalidade, tomara que não aconteça isso com vc de do nada aparecer uma garota atravessando. Toda história tem dois lados até que surja as provas ou videos, deixa para falar quando sair a verdade dos fatos.

      Excluir
  15. Deveria nunca ter nascido

    ResponderExcluir
  16. Se tiver homem na família dessa moça, enfia bala no rabo desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  17. Gente, cuidado esse homem é defensor declarado e seguidor do BOZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim seria se ele fosse do Lula né kkk ia ser formação de quadrilha

      Excluir
  18. Aqui em itabuna não estar diferente. Muitos motoqueiros com suas motos velozes passam aqui na beira rio e na cinquentenário os finais de semana voando baixo e fora alguns carros importados também de uns playboys que ten em itabuna . Quando eles se lascan menos mal . Agora o problema é quando eles colocam as vidas dos outros em perigos

    ResponderExcluir
  19. Esse cara tem um passado Negro, vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado que as pessoas tem um passado escuro e se escondem no problema dos outros. Conte aí … anjinho

      Excluir