terça-feira, 21 de junho de 2022

Daniela Mercury processa Eduardo Bolsonaro por difamação

A cantora Daniela Mercury abriu um processo contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). De acordo com o portal “Splash”, o advogado da artista confirmou que a ação criminal foi aberta na última quarta-feira (15). 

No processo, a cantora alega que o filho do presidente a difamou ao publicar fake news em suas redes sociais. 

Bolsonaro havia compartilhado um vídeo editado no Twitter que a artista estaria supostamente falando que Jesus Cristo era “gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim”. O vídeo já foi excluído da conta do deputado.  Na ocasião, Daniela falava sobre Renato Russo ser gay ao cantar “Tempo Perdido”. 

23 comentários:

  1. Os artistas deixou de mama na teta do Brasil agora querem indenização kkkkkkkk vão trabalhar ra de come e dormir

    ResponderExcluir
  2. vai ter que processar todo mndo porque varias pessoas viu nesse tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu bem, vai processar quem tem dinheiro para indeniza-lá, pq os pobres que publicam notícias falsas não vale a pena, vcs ficam defendendo esses milicianos e nem dinheiro para comer carne tem....kkk. Ah e o Bozo filho paga a indenização com o cartão corporativo do papai Bozo.

      Excluir
  3. Os petralhas e seus capachos são aberrações oriundas das profundezas do reino do demônio rabudo, o Cramunhão Belzebu. Não respeitam as crenças, nem as religiões. São demônios, de fato. Basta ver as nove garras imundas do Molusco Galhudo, sujas de sangue e suor de inocentes famintos e miseráveis que foram enganados e roubados pelo "coisa ruim". Cruz credo, vão de retro, satanases imundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbm vai para o inferno por não amar o seu irmão, esse é o maior mandamento de Cristo

      Excluir
    2. Para os demônios petralhas, tenho aqui um amor de chibata para lhes aplicar severas "surras de taca" no rego furical! KKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Essa véia já entrou em decadência a muito tempo.
    Ta tentando holofotes,,,,, está queimada ,,quer impor suas depravacoes .
    Como todas os doentes. Ainda pensa que farao faz sucesso,
    Cabou as mamatas, grande exemplo pra os filhos.

    ResponderExcluir
  5. Dessa família do bolsonaro não tem um que preste, eles dão um péssimo exemplo a família brasileira....Em que buraco foram enfiar o nosso Brasil, hein...😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, vai embora pra Cuba ou Venezuela. você não é obrigado a ficar aqui não.

      Excluir
  6. Lula 13 presidente !!! 🚩 Para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Quem difama um irmão, quem ofende um irmão, está ofendendo o Senhor Jesus, você ofendeu o Senhor Jesus, quem dá um prato de comida a um irmão para saciar a fome, está dando alimentação ao Senhor jesus.
    Sem sombra de dúvida você fez a este rapaz, você fez o mesmo com o Senhor Jesus. Aqui é o Filho de Mutuns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de Mutuns, Jesus não era tão sério quanto muita gente diz.
      Ele não pagou os porcos que se afogaram por ordem dele.
      A RELIGIÃO ALUCINA, A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
    2. FILHO DE MUTUNS além de ser idiota é um analfabeto de carteira assinada. O idiota não sabe interpretar qualquer texto. A reportagem fala que o filho do bozo editou a imagem para dar ideia de q a cantora desclassificou Deus e por isso ele está sendo processado.

      FILHO DE MUTUNS seu FILHO da puta, volta pra escola.

      Excluir
  8. Acabou a mamata? A família desse cara ti Da atrapalhada. Pai mãe madrasta inclusive ele e os irmãos. Nao Tem moral pra falar da vida de seu ninguém. CRuz que acabou a mamata de quem? Repasse de verba pública inclusive da cultura pra apoiadores que se diz artista. Fala dos outros mas faz pior. Canalhas.

    ResponderExcluir
  9. Qual é a moral que essa vadia tem de processar alguém?
    Ela é um ser desprezível!

    ResponderExcluir
  10. Cheia de razão e moral para processar alguém. Para com isso, vai trabalhar e deixa de querer ganhar dinheiro com alegações sem fundamento. Esse País está cheio de pessoas que qualquer coisa é processo.Pessoas cheias de mimi...

    ResponderExcluir
  11. Mulher chata! Sen graça! Artista decadente! Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Criaturas abomináveis as que seguem partidos. Tanto quem defende Bolsonaro como quem defende o PT são da mesma laia. Só vejo ódio nas falas, só vejo criaturas bem longe do que Jesus ensinou. Vivem em guerra em ódio, se acham superior sendo que deveriam vestir ambas a jaqueta da humildade. Falam que querem um país melhor mas ficariam fogo nele pra trazer uma vida difícil para quem pensa diferente o Brasil sempre foi um país guerreiro de pessoas do bem. Porém com ambos os seguidores o mal é oque prevalece nas falas. Imaginem Deus vendo vcs, que triste para um pai ver seus filhos assim.

    ResponderExcluir
  13. Porque ela não o processou por fakenews kkk

    ResponderExcluir
  14. Manda essa puta ir lavar o tabaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cantora tem muitos defeitos, contudo vive do seu trabalho ( dela) e não participou de nenhum esquema de RACHADINHAS como um famoso parlamentar que tem o apoio do papai.

      Excluir