terça-feira, 21 de junho de 2022

Itabuna: Adolescente de 16 anos morre afogado em represa no bairro Santa Clara

Na manhã desta segunda-feira (20), na sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, foi liberado para sepultamento, o corpo do adolescente Marco Antônio Santos Sales, vítima de afogamento ocorrido no final de semana.

O caso aconteceu em uma represa localizada na Fazenda São Pedro, no bairro Santa Clara, em Itabuna, na tarde deste domingo (19). Marco Antônio tomava banho na represa, em companhia de amigos, quando afogou-se. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e tentou proceder com a reanimação da vítima, sem sucesso. Marco tinha apenas 16 anos de idade.

6 comentários:

  1. o verdinho não que fala mais eu falo .noticias do bairro santa ines ...nego de dora pego gaia .e desmantelo tudo .e ta botando o negocinho de boirarema no nariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim blog q + desinforma do q informa a sociedade, cadê a matéria sobre os criminosos da facção Raio A q expulsaram uma família do bairro Santa Inês? Vão deixar de informar a população q fc preso a um só meio de comunicação e não lê outros blogs?
      Isso aí é mt grave, brocaram a casa de tiros, estavam de pistola e escopeta e vcs vão + uma vez passar batido na informação, pra q tem o blog?
      Pra flr de luva de pedreiro

      Excluir
    2. caio de Alonso cuidado com a caerque viu meu filho .chapéu redondo vc colhesse cuidado viu meu amor .o campo santo sempre tem um lugazinho

      Excluir
  2. muito triste o que aconteceu,nenhuma mãe tá preparada para perder um filho,conheço ela dá família,mãe batalhadora guerreira e o filho ajudava ela,muito triste.

    ResponderExcluir
  3. eu mim lemro que a 3 anos atras loila foi preso e um crebe ferreira tava envovido no mesmo caso do loila e por o crebe ta hoje ta solto se o crime foi o mesmo que os dois praticaro cd a policia que naun prende o crebe que anda solto sera que ele da dinheiro a policia

    ResponderExcluir
  4. Nêgo d’água né brincadeira não 💀

    ResponderExcluir