quinta-feira, 23 de junho de 2022

Justiça decreta prisão preventiva de servidor que espancou procuradora

A Justiça decretou a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira, que agrediu a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello. O pedido foi apresentado na tarde desta quarta-feira (22), na 1ª Vara Criminal da cidade, pelo delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.

No pedido, o delegado apontou que o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação instaurada para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral para fundamentar o pedido de prisão preventiva. A procuradora agredida deu entrevista contando o que aconteceu: ‘Acho que ele é capaz de qualquer coisa’, disse ela em um dos trechos O governador Rodrigo Garcia (PSDB) disse que a “agressão não ficará impune”.

9 comentários:

  1. Essa mulher ,não tem marido não é ? Se fosse minha mulher ou irmã esse cara só ia tomar as borrachudos no zoi . Quer brigar briga com homem ,seu cabrón ,maricón kkkkkkk hijo de cadela😂🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Uma republiqueta de bosta que mantém ao custo mais elevado do planeta um arremedo de justiça sempre favorável aos criminosos. Uma república de bananas e bandidos onde ser bandido é uma virtude festejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 23 de junho de 2022 09:28


      Se intere do caso.

      Esse caso são sobre PROCURADORES DO MUNICÍPIO DE REGISTRO/SP.


      Para não passar vergonha, gadomínions.

      Excluir
  3. Os bolsominions estão triste com a notícia.


    ELES QUEREM DAR PORRAAAAADA



    MAS O FUMO TA ENTRANDO

    INFLAÇÃO AUMENTOU

    GASOLINA AUMENTOU

    DIESEL AUMENTOU


    CORRUPÇÃO NO MEC

    PASTORES DO OURO



    TRISTE BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho estranho essa história a policia tem que investigar direito

      Excluir
    2. Certamente és o tipo rejeitado, raivoso, que ninguém ousa aproximar-se devido a fedentina que exala-las. Sei que devido à sua conformação e hábitos estranhos, típicos de uma aberração, sendo o hábito de ingerir excremento de qualquer espécie, o mais leve, torna-se impossível sequer aventar a hipótese de conviver socialmente com tal criatura. Tenho piedade de ti ó hibrido de cavalo do cão, caranguejeira e rola bosta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Os bolsonarentos tem problemas com mulheres, o caso deles é macho. O chefe da gangue só vive rodeado desses tipos ai, macho fake, macho colt, vazio, imbecil.

    ResponderExcluir
  5. Ele sempre faz postagens elogiando BOZO.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonarista pilantra! Personalidade violenta! Merece tomar um pau bem tomado pela fuça pra aprender a respeitar as pessoas aliás, às mulheres. Porque se fosse um marmanjo queria ver a valentia desse filho da puta.

    ResponderExcluir