segunda-feira, 20 de junho de 2022

Luva de Pedreiro faz desabafo durante live e anuncia pausa nos vídeos

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou neste domingo (19) que fará uma pausa nos vídeos. Durante a live, o baiano de Quijingue, cidade localizada a 322 quilômetros de Salvador, fez um desabafo mostrando irritação com as cobranças que vem sofrendo na internet.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já", declarou ao ser questionado se estava bêbado. "Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", completou.

Ainda durante a live, os seguidores se perguntaram, nos espaço dos comentários, se Luva de Pedreiro estava bem. Eles também especularam se o influenciador digital teria tido algum desentendimento com seu empresário.

Aos 20 anos, Iran Ferreira viralizou nas redes sociais com vídeos fazendo gols num campo de várzea e comemorando sempre com o bordão: "receba"!. Luva de Pedreiro conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e quase 17 milhões no Tik Tok. Ele se tornou sucesso mundial, sendo seguido por grandes jogadores de futebol, dentre eles o atacante Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira. Até o filho do astro Cristiano Ronaldo gravou um vídeo imitando o influenciador digital.

Luva de Pedreiro foi convidado para assistir a final da Liga dos Campeões no último dia 28 de maio, no Parque dos Príncipes, em Paris, entre Liverpool e Real Madrid. O jogo terminou com a vitória do time espanhol por 1 a 0 conquistando seu 14º título da história.

13 comentários:

  1. Oh amigo ; busque em Deus a paz de espírito ! Não permita que essas bobagens que falam a seu respeito venham até fazer desistir de vc mesmo. Isso é coisa de gente sem noção que não produz nada na vida e tem inveja de vc cara. Viva a sua vida sem ouvir certas coisas de certas pessoas . Desejo a vc sucesso e que Deus te proteja .

    ResponderExcluir
  2. Chingando do jeito que chingou devia estar bêbado mesmo. Hoje qualquer pessoa vira subcelebridade na Internet. Qualquer idiotice viraliza

    ResponderExcluir
  3. Ele quer Ibope aprendeu rápido heim como "conquistar" o público . Melhor você buscar a Deus ,estudar arrumar um trabalho de verdade e se impor, isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Agora com essa onde de influenciador digital ninguém mais quer trabalhar me poupe , nos poupe e se poupe procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Jogada de Marketing, YouTube é fábrica de preguiçoso.

    ResponderExcluir
  6. Vai trabalhar macho!😂😂

    ResponderExcluir
  7. Se tocou q o empresário só tava sugando ele o cara no auge da fama não tem um carro nem se quer uma moto

    ResponderExcluir
  8. eu pergunto, ´´o que essas pessoas influencia ´´ pois o verbo influenciar significar implicar uma atitude á alguém fazer algo. ......

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma matéria do Verdinho sobre a morte do Pastor Alisson , que foi assassinado em Ilhéus , por quem deveria o proteger !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camisa do Vasco moço ...aí já sabe e depressão hua hua hua ...

      Excluir
  10. Nao tem nada para influenciar, com esse linguajar dele , era melhor ele estudar .

    ResponderExcluir