terça-feira, 21 de junho de 2022

Ciclistas de Itabuna e Ilhéus realizam romaria em trajeto até o Estado de Goiás

Mais de 1.500 quilômetros separam o sul da Bahia do município de Trindade, em Goiás. Esse é o percurso que ciclistas de Itabuna e Ilhéus pretendem vencer em 12 dias. 

A viagem começou no sábado (18) e deve se estender até dia 29 de julho, quando a cidade do centro-oeste brasileiro ainda estará em plena celebração da Romaria do Divino Pai Eterno. 

Os representantes de Ilhéus são Julio Gomes, Simone e Limoeiro, o veterano de 77 anos. Compromissos de trabalho fizeram com que Julio interrompesse a viagem em Conquista. 

Já a equipe itabunense é formada por Arnaldo, que parou em Itapetinga, Quitéria, Dinarte, Fábio e Moisés, que seguirão até Goiás. As informações são do blog Pimenta. 





Desenho da camisa Pedal da Fé, uniforme do grupo

O roteiro do grupo prevê trechos de 92 quilômetros a até 180 quilômetros por dia. Itapetinga e Vitória da Conquista já ficaram para trás. O destino desta segunda-feira (20) é Brumado. Amanhã (21), o time do pedal chegará em Caetité, de onde seguirão viagem para Bom Jesus da Lapa no dia seguinte (22). O trajeto ainda inclui as cidades de Santa Maria da Vitória, Vila Boa, Sobradinho e outras.

4 comentários:

  1. Vocês que praticam esse esporte cuidado que tem um

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os acompanhe por toda caminhada!

    ResponderExcluir
  3. Ruma de sem noção da peste

    ResponderExcluir
  4. Deveria esse comerciante (pedaleiro) antes de fazer propaganda da viagem, quitar os impostos que era sonega.

    ResponderExcluir