terça-feira, 21 de junho de 2022

Operações policiais seguem intensas em Ilhéus; submetralhadora e pistola são apreendidas

Em Ilhéus, policiais militares da 70ª Companhia Independente, durante ações em bairros diversos do município, realizaram prisão e apreensões.

Uma das diligências aconteceu no bairro Teotônio Vilela, após denúncias anônimas. Em um imóvel, foram localizados e apreendidos uma submetralhadora de calibre 9mm, 30 cartuchos e 15 porções de entorpecente não especificado. O material apreendido foi apresentado na delegacia local.

Já no Condomínio Morada do Porto, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm e um veículo não especificado, em condições irregulares.  Nesse caso, um homem cuja identidade não foi divulgada, acabou conduzido à delegacia. Ele conduzia o automóvel e portava a pistola apreendida pelos policiais.

7 comentários:

  1. Alguma novidade do assassinato do pastor em Ilhéus?

    ResponderExcluir
  2. noticias do bairro santa ines nego de dora pegou gaia vice.ta parecendo um alce de papai noel ..e ta puxando o negocinho de boirarema pro nariz

    ResponderExcluir
  3. Ô lugar pra ter ladrão essa cidade,
    Eles ate exportam pra outras cidades .
    E cornos, valei me,,, os malas andam se matando porque as talaricas dão Gaia.
    CIDADE suja fedorenta.
    E Cidade linda, mais imunda fede demais.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem polícia a situação chegou ao ápice do insustentável e o povo ainda acoita bandido. a polícia tem que ir também nos bairro ditos nobres como savóia que a dra está comandando por já junto com o capenga do outeiro tomaram verba emprestada para investir e os vermes continuam subindo o morro. temos que viver com medo constante meu pai mora lá e foi roubadoaafffff

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,me impressiona não ter um movimento desses policiais contra a liberação de armas para bandidos por Bolsonaro,estranho né?

    ResponderExcluir