sexta-feira, 17 de junho de 2022

Polícia Militar prende cigano acusado de matar companheira a facadas em Canavieiras

Foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (17), o cigano Carleondas Brito Meira, popularmente conhecido como Leandro. Ele é acusado de assassinar, a facadas, a própria companheira, Ana Paula Filgueiras de Jesus, 36 anos, em Canavieiras, no sul da Bahia.

O crime ocorreu no ano de 2020, no acampamento de ciganos onde moravam, nas imediações da estação rodoviária de Canavieiras. e chocou a população da região. 

Desde então, Carleondas vinha sendo procurado, inclusive, com mandado de prisão em aberto, contra ele, expedido pela Justiça. 

A prisão ocorreu no Condomínio Pedro Fontes I, onde Carleondas vinha morando nos últimos tempos. Por lá, a informação que circula entre a vizinhança, é de que, quando tocavam no assunto do feminicídio, Carleondas alegava que foi um acidente, que ele estava tentando abrir uma garrafa, e sem querer, atingiu Ana Paula.

O cigano feminicida foi preso por volta das 09h, por policiais militares da Base Comunitária de Segurança do bairro Monte Cristo. Ele não reagiu à prisão. 

Antes desse episódio, vale ressaltar que Carleondas já tinha passagens anteriores pela polícia por crimes de violência doméstica e injúria racial. Ele foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. 

Oficialmente o cigano tinha quatro endereços, sendo dois em Canavieiras, no referido acampamento e na Rua Augusto Reis, no bairro Cidade Nova; e outros dois em Camacan, nas Ruas Princesa Isabel, no bairro Cidade Alta e Nossa Senhora do Socorro, no Centro.

Caso mais detalhes deste caso surjam, o Verdinho Itabuna trará em primeira mão, as informações.

8 comentários:

  1. foi no pedro fontes um. todo mundo viu aqui

    ResponderExcluir
  2. Isso é um canalha.Matou a mulher com mais de 20 facadas.Esse marginal tinha que ir pra vala.Aí vai ser um x9 pra policia lá do presídio.Toda vez que ele sai ele denuncia como funciona as ações do marginais pra policia no presidio.Ess hora ele já cabuetou o Pedro fontes todo.

    ResponderExcluir
  3. Essa Mulher é Paulinha que ficava em Edinha no CANTINHO DO BEIJA FLOR EM CANAVIEIRAS?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte no posto Ipiranga fofoqueira !!

      Excluir
  4. Foi se envolver com esses porqueira 🐷 fazer o quê da nisso aí!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez no posto do shopping esse cara tentou roubar meu celular no banheiro do posto.
    A sorte que vi na hora que ele tentou puxar.

    ResponderExcluir
  6. Esse cigano já aprontou em Almadina, Itacaré, Camacan e Canavieiras. Periculoso ...

    ResponderExcluir
  7. Já descolamos a caminhada desse filho dele esse gordo safado aí do Pedro fontes na melhor hora vms chegar em vc seu pilantra 👀

    ResponderExcluir