sábado, 18 de junho de 2022

Policial Militar é assassinado em Conceição de Feira

O soldado da Polícia Militar Eder dos Santos Nascimento, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (17), em um bar no município de Conceição da Feira. 

Testemunhas disseram que os tiros foram disparados por criminosos que chegaram em um veículo de cor branca. Segundo a ocorrência policial, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda esteve no local e socorreu o policial para um hospital, mas ele não resistiu e teve o óbito atestado às 20h35. 

O soldado Eder Nascimento foi atingido por disparos de pistola calibre 12 na cabeça. Segundo o site Acorda Cidade, policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm) realizaram diligências em busca de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

15 comentários:

  1. Sabem que a Polícia vai atràs e matar todos e mesmo assim insistem em executar policiais.

    ResponderExcluir
  2. impressionante como esses bandidos estão evoluindo a passos largos, já estão usando pistola calibre 12, uma arma que nunca foi lançada no mercado, eu pelo menos nunca ouvi falar dessa arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao bozo, ele liberou vários calibres de armas que antes eram proibidos...Aí a bandidagem se armou com armas mais potentes !

      Excluir
    2. O bastão o que tem a vê essa morte com presidente cobra do governador que não gosta da política do estado

      Excluir
    3. Realmente, trata-se de um fato inusitado, um policial ser assassinado por uma arma inexistente. A propósito, assim como o cabeça de boi (14:15), um certo Molusco Ladrão, aquele que afirma que policiais não são gente, certamente está comemorando a ação de seus parceiros contra um representante da lei e da ordem que ele tanto odeia.

      Excluir
  3. Bolsonaro liberou as armas e quem se armou de verdade foram os bandidos !
    A própria polícia está sendo vítima dessa política do bozo de liberar as armas, Até fuzil se compra pela internet com facilidade !

    ResponderExcluir
  4. Essa arma existe?
    Pistola calibre 12.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que Bozo ia diminuir a violência, mas ele deu munição pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra ele não da peça pra sua mulher também o que tem a vê presidente com morte de PM cobra do governador

      Excluir
  6. Mataram o pai de uma moça da empresa JZ MAGAZINE. Mataram ele até por desidratação no Hospital Mario Gatti localizado em Campinas-SP em 05/2019. A Promotoria de Campinas esconde várias informações e ficam assediando a família de tempos em tempos. E o que nos deixa mais abismados são as atitudes de funcionários públicos brasileiros!!! Que é o caso deles, ainda mais diretores de um Hospital!!! De uma Promotoria!!! De uma Policia!!! Parece que a gente está lidando com matadores profissionais!!! E não funcionários públicos!!!

    A empresa JZ Magazine pede que todos possam pedir para a PROMOTORIA DA CIDADE DE CAMPINAS que fica localizada em um local chamado CIDADE JUDICIÁRIA na cidade de Campinas- São Paulo que dê as informações que eles escondem a tempos. Muitas pessoas que perguntam eles dizem que estão passando as informações, não estão passando, não. Escondem várias!!! Estão trazendo sofrimento para a família a tempos- POR FAVOR- PEÇAM A TODOS QUE AJUDEM

    JZ MAGAZINE E A FAMILIA DA MOÇA

    ResponderExcluir
  7. Já se foi o tempo em que o policial ostentava sua orgulhosa farda, hoje já nem vemos mais o policiamento ostensivo, parece que a polícia ficou desacreditada, perdeu o respeito, talvez tenha sido pelas leis brandas do nosso país, o sujeito atira pra ver a queda do policial, o pior que se for preso, tem logo um escudeiro como defensor para suas causas, defensor de bandido deveria ser investigado. Pior , o 💰 a ser pago os honorários, deveria ser dinheiro declarado, dinheiro com origem, os defensores estão todos arque milionários. É uma verdadeira farra 😤.

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO O QUE É QUE TEM A VER PARA DE DISCUTIREM SOBRE POLITICA TODOS SÃO LADROES ELE LULA SEUS BOCOS,AI É FACÇÃO BDM MATADORES DE POLICIAIS A MESMA FACÇÃO PCC ,AI NO INTERIORES ABAIXO SUL DA BAHIA JA É DMP EM ILHEUS EM GANDU EM BUERAREMA EM SÃO JOSE DA VITORIA EM BARRO PRETO EM UBAITABA EM UBATA ETC ESTAS CIDADES DAI DO INTERIOS DO SUL AI VC VINDO PRA CA TEM VALENÇA TRANQUEDO NEVES A POLICIA NÃO FAZ DESGRAÇAS DE NADA QUANDO MATA UMA PORRA DESSA NÃO TEM NEM MAIS GRAÇA.

    ResponderExcluir
  9. Esse vagabundo, e olhe que é com apoio dos evangélicos, disse que com ele a bandidagem não ia ter mole mas manda as pessoas passarem fome,porém comprar armas, isso para defender ele, enquanto fica passeando de moto e comendo picanha de mil conto o quilo, eu nunca vi ninguém armado estar preparado para reagir a um assalto,a não ser um policial que é treinado,o civil além de roubado ainda perde a arma que vai servir para o bandido,cambada de trouxa,
    Ar

    ResponderExcluir
  10. fazem assim, vc´s que disseram que foi facilitado comprar armas! tentam comprar uma dentro das legalidades!

    ResponderExcluir