segunda-feira, 20 de junho de 2022

STJ concede liberdade para motorista que tenta provar inocência após ser acusado de participar de oito assaltos

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) concedeu a liberdade, nesta segunda-feira (20), para o motorista Jefferson Bento Santana, que foi preso em 26 de setembro de 2021, suspeito de participar de oito assaltos.

Desde que foi preso, Jefferson tenta provar que não tem ligação com os crimes. Sua defesa alega que, no dia da ocorrência, dois passageiros entraram no carro que ele conduzia como motorista por aplicativo e, em seguida, iniciaram uma série de assaltos.

De acordo com o advogado de Jefferson Santana, Marcos Silva, a defesa aguarda a 3ª Vara Criminal de Feira de Santana expedir o pedido de soltura.

4 comentários:

  1. Se o STF liberou pode ter certeza é culpado.

    ResponderExcluir
  2. Leia direito cavalo, burro foi o STJ e não o STF.

    ResponderExcluir
  3. primeiro não existe supremo tribunal de justiça, quem o liberou foi o superior tribunal de justiça (stj), segundo esse cara está sendo injustiçado faz tempo, a juíza que cuida desse caso ta fazendo de tudo pra esse cara continuar preso, com todas as provas ela ainda mantem ele preso, graças a Deus existe outras instancias, terceiro, vc bozomininho q comentou assima, é mais um merda que só repete o que fala o lixo do bolsonaro, mais um sem cérebro

    ResponderExcluir