terça-feira, 19 de julho de 2022

2° Edição do Projeto SETTRAN nos Bairros chega ao São Caetano na quarta-feira

Com o objetivo de levar a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito  mais próxima das comunidades acontecerá nesta quarta-feira, dia  20, a segunda edição do Projeto SETTRAN nos Bairros. Será na Praça Simão Fiterman, no Bairro São Caetano, a partir das 8 até as 14 horas.

“A primeira edição durante o encerramento do Maio Amarelo na sede da Secretaria, no Lomanto, foi um sucesso. Agora, vamos levar os nossos serviços para junto da população. A intenção é que o itabunense não precise vir até a SETTRAN para obter os serviços que oferecemos, até porque sabemos que a nossa base fica um pouco distante do centro da cidade,”  declarou o secretário Thales Silva.

Segundo ele, ao levar seus serviços para as comunidades, a SETTRAN, além de ampliar o trabalho educativo desenvolvido fortalece a cidadania. Na praça do São Caetano estarão disponíveis os seguintes serviços: Cartão de Estacionamento para Idoso e para pessoas com deficiência (PCD),

Informativo sobre a CNH Social e expedição do Cartão do Sistema Integrado de Transporte (SITI).

35 comentários:

  1. Esse boi gordo é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. Só tapeando o povo, cadê o transporte coletivo que não tem! Os coletivos que rodam na cidade são verdadeiros lixos, os carros da colete de lixo são mais limpos e bem conservados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iTABUNA FICOU QUASE UM ANO SEM TRANSPORTES E EU Ñ VIR UM COMENTÁRIO SE QUER DESSE. VELHO EXISTE OUTRAS FORMAS DE VC PEGAR UM, TRANSPORTE. TEM O UBER,MOTOTÁXI, O TÁXI E ATÉ O CANDESTINO. SIMPLES. É SÓ VC ESCOLHER. É O MESMO PREÇO DO ÔNIBUS.

      Excluir
  3. PROJETO EDUCACIONAL… realmente tem que educar principalmente
    Os agentes de trânsito que estão multando pela cara do motorista .
    se
    Eles não for com a cara do motorista aí a multa chega.

    ResponderExcluir
  4. A cidade com os semáforos da com maís de 30 anos, as faixas de pedestres apagadas, rotatória da Juraci Magalhães, parece um monte de terra,não fechou ainda porque beneficia a madeireira do pai do secretário. O secretário não tem nenhuma experiência em trânsito, foi indicação do pai.Ten.Zezinho,que é segurança de Augusto castro Lero Lero 😝, KD o dinheiro das multas,por lei tem que devolver 80%para o trânsito. Transporte coletivo, ruim ônibus quebrando direto. Tá na hora do secretário entregar o cargo em prol de Itabuna. Urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser apaixonado pela família do secretário. Sabe de. Tudo.inveja mata

      Excluir
  5. Único secretário que bota cara pra bater. Que trabalha e vc direto nas vias públicas!!! O resto tá se escondendo!!!

    ResponderExcluir
  6. Detran e um patrimônio da cidade, bando de vagabundos, só multando o povo e fiscalizando de forma errada, secretaria de trânsito tem que trabalhar pro povo não contra, em uma cidade onde nem transporte público da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está falando merda. ñ sabe o que é Detran ou Setran. quer um conselho fica calado. e aceita que doi menos.

      Excluir
  7. 👏👏👏👏👏Muito bem, São Caetano está um mangue na rua SÃO JOÃO, antiga rua da feira que estão aos poucos sendo invadida e os moradores sem poder agir com as próprias mãos, para evitar maiores problemas. Nós pagamos o que nos é de direito pelo município e vem essa cambada comecializar em nossas portas. Até carro pra vender bananas e outras coisas, estão deixando ficarem estacionados na contramão, sendo que existe a placa de PROIBIDO ESTACIONAR.

    ResponderExcluir
  8. Essa secretaria so serve para multar o povo. Quem é doido de ir la nesse dia. Pense num secretário apagado, so ta no cargo por causa do pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ñ gosta do rapaz tudo bem. agora ande certo que vc ñ vai ser multado. no transito niguem nunca faz nada. me poupe vil.

      Excluir
  9. Um incompetente desse... quando está na rua os amigos param no meio da pista pra falar com ele e nada acontece... um cidadão de bem tira a mão do volante pra passar a marcha e é multado! Esse Tales é gordo assim pq sempre mamou nas tetas do governo... fazer uma prova e passar não é capaz... incompetente... filhinho que papai tem que arrumar emprego.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, é fazer fiscalização dos \ônibus, horarios, motoristas..... está terrivel para nos trabalhadores de temos horários para trabalhar............falta ônibus e horários mais flexiveis, Não tem antigo HOSPITAL SÃO LUCAS, MANGABINHA ENTRE OUTROS, TEM LUGARES Q É MELHOR IR ANDANDO QUE ESPERAR UM BUZU???????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. GRANDE MERDA, O TRÂNSITO É UMA BAGUNÇA, FICA NA PRINCESA ISABEL PRA VER ,,,TEM AS FALADAS CICLOVIAS MAS OS QUADRÚPEDES DE BICICLETA SÓ QUEREM CIRCULAR NA PISTA DE CARROS, A QUEM RECLAMAR? NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO, DEPOIS QUE SE ACIDENTA MALMENTE APARECE O SETRAM.
    AS MOTOS MALUCAS A NOITE, E UM DEUS NOS ACUDA.
    NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO,. RUMA DE PESO.

    ResponderExcluir
  12. NADA TA BOM PARA O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ESTÁ ERRADO TEM QUE SER DITO! OU VC PREFERE SE CALAR?

      Excluir
    2. Comentário 14,22 tu deve ficar mamando dentro de algum escritório e não anda na bagunça que é esse trânsito , principalmente desses malucos com carros de prefeitura de de fora, pensam que estão andando em ramal sem obedecer regras de trânsito,
      Fora o medo quando se se ver um agente de trânsito, mesmo estando correto, existe o trauma das multas inventadas por uns incompetentes e aproveitadores.
      Não existe diferença entre cuma e lero lero.

      Excluir
  13. quando os ditadores estavão no poder, CUMA E SANTANA niguem reclamava tava tudo bem

    ResponderExcluir
  14. Vão abrir uma fábrica de multa no São Caetano, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE, DOU NOTA DEZZZZ PRA OS COMENTARIOS ACIMA,ESSE SECRETARIO DE TRÃNSITO NÃO ENTENDE DE NADA,NA PRINCESA IZABEL SABADO E DOMINGO NOS PONTOS DA FARMACIA POPULAR E QUALIPREÇO OS COLETIVOS TEM QUE PARA NO MEIO DA RUA PORQUE MUITOS MOTORISTA NÃO CONHEÇE PONTOS DE ÔNIBUS,AS VEZES OS AGENTES PARASITA FICA NA PRAÇA VÊ OS PROBLEMAS E NADA FAZEM,Ô SEU PREFEITO PAGA UMA VIAGEM PRA O SECRETARIO IR ATÉ A CIDADE DE CURITIBA E COPIAR ALGUMAS COISAS SOBRE TRÂNSITO ELE VAI CONHECER A CIDADE MODELO E APRANDER ALGUMAS COISA SOBRE TRÂNSITO PORQUE ESTE AÍ NÃO SABE É DE NADA,OS COLETIVO MUITOS TEM AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA E AS JANELAS É TODAS TRAVADAS ISSO É UM ABSURDO, VAMOS ESTAR NA PRAÇA DO SÃO CAETANO PRA OLHAR PRA CARA DESTE SECRETARIO QUE NÃO SABE FAZER NADA, NA CIDADE NÃO EXISTE FAIXA DE PEDESTRE E NEM PLACAS DE SINALIZAÇÃO, ACORDA PREFEITO ESTE SECRETARIO NÃO PAROU E SIM ESTACIONOU ESSE CARA DE LIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz esse menino ñ entende de nada,imagine se entendesse. por que a EQUIPE dele entende. agora eles estão perdendo tempo com essas AÇÕES.por que o correto é 70% dos motoristas de Itabuna tem que voltar para as salas de aulas. velho os caras fazem tanta merda no transito e depois reclamam. pelo amor de Deus. e outra é quem mais reclama são esses barbeiros mau educados.

      Excluir
  16. O que se precisa fazer é capacitar esses tais agentes de trânsito... são brutos, e não orienta ninguém preferindo multar.
    Se torna notório que eles são orientados para multar, parece até que esses pestes ganham por produção...

    ResponderExcluir
  17. Sr.Secretario peça ao prefeito levar esse agentes para um curso de capacitação, eles não sabem trabalhar, são truculentos. Estou fazendo uma reforma na minha loja, coloquei uns cones para sinalizar ao pedestre que o cimento do passeio estava úmido, o sestran veio e levou meus cones sem me notificar ou pelo menos me orientar...despreparados.

    ResponderExcluir
  18. PROCURE CONDUZIR SEU VEICULO CORRETAMENTE QUE VC Ñ VAI SER MULTADO. MAIS Ñ. HOJE MESMO QUANDO SAIR DE CASA. VIR 3 VEICULOS COMETENDO INFLAÇÃO. UMA MOTO AVANÇOU O SINAL VERMELHO. O CARRO PAROU EM CIMA DA FAIXA DO PEDESTRE E O OUTRO VEICULO O MOTORISTA ESTÁ FALANDO AO CELULAR E DIRIGINDO. SE EU QUE Ñ SOU AGENTE VIR ISSO. IMAGINE UM AGENTE DE TRANSITO. PARE DE RECLAMAR PAU NO TOBA E PROCURE ANDAR CORRETAMENTE.

    ResponderExcluir
  19. ENGRAÇADO É VER TODOS OS COMENTÁRIOS ONDE A MESMA PESSOA QUE COMENTA AFIRMANDO QUE O SECRETÁRIO É INCOMPETENTE É A MESMA QUE AFIRMA QUE AS PESSOAS NÃO TEM EDUCAÇÃO, PARA NA FAIXA ESCLUSIVA PARA ÔNIBUS E OUTRAS IRREGULARIDADES. SERÁ MESMO QUE A SECRETARIA ESTÁ ERRADA EM QUERER LEVAR O TRABALHO EDUCATIVO E TODOS OS SEUS ATENDIMENTOS PARA A POPULAÇÃO NOS BAIRROS? SERA QUE TRABALHAR AGORA VIROU UM ERRO? FAÇA O FAVOR VIU!

    VÃO BUSCAR O QUE FAZER, POIS SE ESTÁ AQUI FALANDO MAL É PQ NO MÍNIMO QUERIA ESTÁ NO LUGAR DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TEM QUE PROCURAR O QUE FAZER E VOCÊ,PUXA SACO,
      EU TÔ COMENTANDO AGORA E APROVO OS COMENTÁRIO,
      JÁ MULTADO 4 VEZES POR INCOMPETÊNCIA OU PERSEGUIÇÃO DESSES PILANTRAS, NO MAIS TÚ NÃO DEVE DIRIGIR NESSE TRÂNSITO BAGUNÇADO SEM ORIENTAÇÃO,,
      SÓ SE VÊ AGENTES MSL ENCARADOS E ESCONDIDO.

      Excluir
  20. Secretaria está de parabéns! Esses serviços são bem vindos a nossa comunidade. Tenho duas semanas querendo levar meu pai para fazer esse cartão e agora não vamos precisar ir lá pq vcs vão vir aqui. Top viu.

    ResponderExcluir
  21. ACHO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA INVESTIGAR ESSA MAFIA CHAMADA SETRAN. FÁBRICA DE MULTAS. LHE MULTAM , N PROVAM E VC AINDA É TRATADO COMO BANDIDO. CANALHAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente fiquei puto da vida quando era multado. eu ia lá e falava com um parceiro meu e ele resolvia pra mim. mais parece que a casa dele cai e ele foi agora para a camara. ai me lasquei.

      Excluir
  22. Pior trânsito e motoristas do planeta, Polícia Federal nesse settran.... Operação fake multa

    ResponderExcluir
  23. eu pensava assim como vc. mais procurei dirigir corretamente e nunca mais levei multa.

    ResponderExcluir
  24. Já foi cancelado, tudo que esse governo escreve não se garante.

    ResponderExcluir