segunda-feira, 18 de julho de 2022

Após fakenews propagada em redes sociais, ex prefeito Fernando Gomes terá alta hospitalar nesta segunda-feira

Na tarde deste sábado (16), uma mensagem compartilhada através das redes sociais propagou a falsa informação da morte do ex-prefeito Fernando Gomes.

De acordo com a assessoria, Gomes está bem, segue internado no Hospital Aliança em Salvador, com previsão de alta nesta segunda-feira (18). As informações são do iPoliica.

“Lamentamos que ainda existam pessoas que utilizam as redes sociais, meio importante de comunicação, para espalhar Fake News”, diz a nota.

19 comentários:

  1. Só vai quando pagar TUDO fie da pext!!!!😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. verdinho com tantas coisas importantes para vc postar, esquece essa coisa ruim, sai de ré ........

    ResponderExcluir
  3. morra quem morrer kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. verdinho comédia libera meu comentário slk

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, para os pobres ele criou o açougue do Hospital de Base e porque não quer ser acompanhado pelos médicos dele? Pimenta só arde nos olhos dele, nos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  6. Fernando Gomes entre todos os prefeitos que há passaram por Itabuna, foi o melhor. Apesar de ter feito muita coisa errada. Mas uma coisa é certeza absoluta ele foi e será mil vezes melhor do que Augusto Lero-lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a boquinha em. Agora chora boi. Cuma nunca mais

      Excluir
  7. Onde já viu múmia morrer! fica na entoca no sarcófago e de vez enquanto dá um rolezin por aí kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O Hospital de Base tem excelentes médicos

    ResponderExcluir
  9. Glória Deus, em 2024 estaremos com ele. Peço desculpas por ter votado em Augusto Lero-Lero mas não vamos mais deixar nós enganar, só o senho tem pulso e sabe governar Itabuna. Urbis IV é Fernando Gomes, foi ele que trouxe o asfalto aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso não. Esse homem no último mandato acabou com Itabuna. Ladrão safado e toda sua turma.

      Excluir
    2. tá bicudo né papai. por que tá fora kkkkkkkkk. o que AUGUSTO já fez em um ano esse pilantra ñ fez em 4. e eu votei em AUGUSTO e ñ estou arrependido ñ.´

      Excluir
    3. Verdinho já identificou IP de Dentinho. Puxa saco!

      Excluir
  10. Constatação da verdade: Se fosse um trabalhador produtivo, honesto, educado, exemplar pai de família e cumpridor de seus direitos e deveres, JÁ TERIA MORRIDO. O que não presta, o coisa ruim, o afilhado do Cramulhão, este tem vida longa.

    ResponderExcluir
  11. Prepotente, bruto, mal educado, analfabeto, perverso, insensível com o sofrimento alheio. Uma vida dedicada a maldade. Jamais praticou um ato de bondade. Nunca estendeu a mão para socorrer um sofredor. Uma vida dispensável. O mal demora a ser extinto. Será preciso muito reza braba!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk olha a cara do fdp, nem parece doente. Quis passar o FDS diferente.

    ResponderExcluir
  13. Ele já está sentindo o drama da prestação de contas. A partir daí, tudo remeterá aos flashes de remorsos e às dores de consciência. Muitos não acreditam que o sujeito possua consciência, mas, creiam, possui, e vai punir o esqueleto inexoravelmente até a exaustão. É o carma.

    ResponderExcluir
  14. Fala de Fernando Gomes mais muitos que fala dele que tarde no governo de Augusto comeu muito no governo de Fernando Gomes

    ResponderExcluir