sexta-feira, 29 de julho de 2022

Assaltantes à bordo de Ford Ka estão aterrorizando moradores de Itabuna

Criminosos covardes estão promovendo o chamado "arrastão" em bairros de Itabuna e aterrorizado moradores e pessoas de bem.

Os bandidos circulam à bordo de um Ford Ka de placa adulterada PKN-4930. Essa placa, na verdade, corresponde a um Renault Sandero licenciado em Salvador.

Na noite de quarta-feira (27), eles fizeram, ao menos, seis vítimas na Rua Ariston Caldas, no bairro Pontalzinho. 

Três delas foram abordadas e tiveram seus pertences subtraídos na região das escadarias, e outros três adolescentes foram vitimados dentro de uma residência. Em seguida, os bandidos fugiram, à bordo deste Ford Ka.

Já nesta manhã de sexta-feira (29), os assaltantes fizeram mais vítimas, desta vez, no bairro Santo Antônio. Uma professora foi uma das vítimas, e teve seus pertences subtraídos mediante ameaças, xingamentos, agressividade e sob a mira da arma de fogo usada pelos bandidos.

Ocorrências policiais acerca do caso foram registradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. A Polícia Civil investiga o caso.


Matéria atualizada as 20:10

Na manhã de quinta-feira (27) as 5:30, dois elementos a bordo de uma motocicleta também praticar um assalto na Avenida Amélia Amado, local bem próximo à entrada do bairro Pontalzinho.

O elemento que estava na garupa da moto, desce e vai até uma das vítimas, tomando seu celular, logo em seguida a mulher entrega a sua mochila, e um terceiro homem que ainda chega a dialogar com os assaltantes, vira de costa, e informa para os bandidos que não está armado.

96 comentários:

  1. Eu quase ia ser vítima desse Ford k no Jardim Vitória,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pvt que clona placas do raio a

      Excluir
    2. Os cara n assaltou o cara ali pq??????

      Excluir
    3. Ué, agora Itabuna tá tendo violência? Pq vcs não tão noticiando várias notícias, tá passando batido as tentativas de homicídio e demais assaltos, nem os comentários democraticamente vcs estão liberando, tá uma decepção o blog. Liberem meu comentário, ou vão fzr censura?

      Excluir
    4. Ué, agora Itabuna tá tendo violência? Pq vcs não tão noticiando várias notícias, tá passando batido as tentativas de homicídio e demais assaltos, nem os comentários democraticamente vcs estão liberando, tá uma decepção o blog. Liberem meu comentário, ou vão fzr censura?

      Excluir
    5. Todos sabem q são da facção Raio A esmolés dos infernos, os caras do BDM estão proibidos de roubar, e picar bala nos alemão tmb tá proibido por enquanto.

      Excluir
    6. Ontem também foi vítima são tôntonio..gol g6 branco

      Excluir
    7. Vejo pessoal vejo vcs falando de um carro Ford Ka branco .só se for dóis carros então pq .eu ontem a noite num são tôntonio .por pouco não foi vítima dele mais de gol G6 Branco de tem Ford Ka então e mais outros carro . ontem ele ia mim rouba com um gol g6

      Excluir
  2. Jabazeiros, há um tempo que a violência impera e vcs só recebendo jaba pra
    Não divulgar, parou de receber foi ?

    ResponderExcluir
  3. falta A INFORMAÇÃO DA COR DO CARRO, PARA JÁ ALERTAR AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  4. Aí até a polícia já sabe que são vagabundos do raio A só não pega se não quiser tlgdo

    ResponderExcluir
  5. bora ver augusto castro gastou milhões em festa e a segurança do povo vai mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto castro que encher os bolsos de din din, seus troxas, entrou rico e vai sair bilionário.

      Excluir

  6. Cadê as porra das câmeras que colocaram em Itabuna. Só serve mesmo pra dar multa, eu já sabia que o intuito dessas câmeras era só pra multar o cidadão nessa porra.

    ResponderExcluir
  7. Começa assim depois vira pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Comentário de milhões!!! milhões em ofertas dos trouxas

      Excluir
  8. O doce deles tá guardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ...já tão com real na mão ué kkkk

      Excluir
    2. Vai tudo comer água final de semana kkk

      Excluir
  9. Itabuna a lei é tabajara. Ou seja, pulissia, vai atrás de ladrão pra,que,se os vagabundos serão soltasse.

    ResponderExcluir
  10. A cor desse carro,alguém pode informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 2 carros tem gol branco branco g6 branco e Ford Ka TB por pouco ele não mim pegar ontem

      Excluir
  11. Pela imagem parecer ser um New fiesta branco do novo

    ResponderExcluir
  12. Esse carro deve ser incolor. Faz uma matéria e não informam a cor do veículo!

    ResponderExcluir
  13. Ford ka de cor branca heht

    ResponderExcluir
  14. Iai polícia? Vocês mataram o mexicano aqui na mangabinha porque ele roubou a mulher de um policial ok e o cidadão comun que foi roubado pelos ratos do lomanto e casinhas como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter nada. A maior burrice do pobre é achar que derrubando a democracia, pedindo fechamento de STF, volta da ditadura iríamos ter algum benefício. Se hoje acontece isso, imagine as polícias fazendo o que bem quer. Raiai viu , me deixe

      Excluir
    2. PARA! CALMA AÍ! TENHO QUE TE APLAUDIR DE PÉ.
      EXATAMENTE ISSO QUE OS QUE TOMAR LAVAGEM CELEBRAL NÃO PERCEBEM

      Excluir
  15. O prefeito está preocupado é arrecadar dinheiro com essa instalação de tantas câmeras que muitas estão até camufladas só para prejudicar o cidadão que já vive por hora da morte. Itabuna indústria das multas,.falta vergonha. Prefeito ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bandido quando desce pra assaltar, não estão nem ai pra câmeras amigo, tem que ter é policiamento ostensivo nas ruas principalmente nas entradas dos bairros mais perigosos. Ai a bandidagem vai ficar perdida.

      Excluir
    2. Reeeeccceeebaaaa!!!! Votou no ladrão tomou no botão.

      Excluir
  16. Tudo ladrão fuleiro do raio A o faccaozinha podre viu

    ResponderExcluir
  17. Já tão pôde e não sabem.

    ResponderExcluir
  18. O Brasil do miliciano, só tem isso!

    ResponderExcluir
  19. Se venhe venha de ladinho sou trabalho mais só maquinado eu mesmo faço minha própria segurança ando com uma 9pente30 vou deixa feio sem velório🙅🏾‍♂️ Sem peno pra gasta bala vou larga tudo no globo 🌏

    ResponderExcluir
  20. Uma hora a casa cai noix iremos ser bate vocês que gosta de roubar trabalho vai tem um novo endereço campo santo ! Até o foto das redes sociais vão apaga ! Vai vendo ? Não desacredita não. A palavra já foi dada :

    ResponderExcluir
  21. Parem de rouba na cidade porque não vai roubar o do governo dos bancos 🏦 coisas que tem seguros parem de rouba trabalhos humildes van morre tudinho sem massagem🎯⚰️⚖️🔱🏴‍☠️😡🧐👀

    ResponderExcluir
  22. Pontalzinho TD 2 como q os cara vai roubar lá quem tá roubando e os cara do 3 passa fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de história Pontalzinho e dmp tudo 3

      Excluir
    2. Porra nem pra persegui os rivais pontalzinho serve!Deixa os caras invadir o bairro fazendo arrastões

      Excluir
  23. Tem que passar o aço nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal ..ontem .por pouco eu não vítima desse cara 3 cara ontem a noite são tôntonio prosimo a praca 3 cara en gol g6 Branco todo lacrado ia mim rouba ontem eu vejo muitas gente fala em um Ford Ka só se for outro carro pq un de omtem a noite foi gol branco g6 branco e eu conheço muito bem de carros

    ResponderExcluir
  25. Atenção mil grau, senta o dedo.

    ResponderExcluir
  26. Esses cara só sabe rouba pq não troca tiro com os rivais só fica atrás de trégua pra isso

    ResponderExcluir
  27. Arapuca tá armada pra eles já temos a placa do carro

    ResponderExcluir
  28. Claro leitores do verdinho sei que os ladrões estão lendo também cometários. Pois vou vacila pra com meu celular na mão na porta de casa ou na rua pois ando armado com 380. Não levanto suspeita. Mais aí sim tenta pode ter certeza que vou corta vocês dentro carro vou bota 🔥 pra ver vocês morreram carbonizado. Cheiro de churrasco de lixo como vocês deve ser chamado né. Pois sei atira com precisão. Deixei bem claro né vou até da minha caminhada centro venha que tio K.B vai da balinha de chumbo .

    ResponderExcluir
  29. Conforme a narrativa do repórter,o cidadão de bem (ainda se submete a conversar com o meliante mostrando que não está armado mas se estivesse teria neutralizado a ameaça)acorda meu povo.O povo armado jamais será escravizado.

    ResponderExcluir
  30. Quero que eles venham me roubar esses ratos.

    ResponderExcluir
  31. Roubaram até as compras de uma mulher . Com certeza são das casinhas, porque os bandidos de la são tudo passa rango, as negas dos caras rouba calcinhas nos varal das casas aqui na mangabinha.

    ResponderExcluir
  32. É assalto pra todo lado, quando vc pensa que já acabou aí vem os radares aí vc pensa mais uma vez; pronto agora tô livre. Pensou errado porque mais a frente tá os ladrões fardados e por aí vai...

    ResponderExcluir
  33. Seria muito importante nosso Excelentíssimo Sr Prefeito e autoridades de Itabuna, inclusive o Excelentíssimo Sr. Governador da Bahia, se importarem com à população de Itabuna. A população está sendo impedida de ir e vir, seja para o trabalho, lazer, passeio, VIVER. A grande maioria das pessoas VIVEM NO MEDO, PAVOR E PÂNICO. Autoridades pelo Amor Do Senhor Deus, honrem o voto do povo que colocaram vcs aí. Vcs devem RESPEITO A POLUIÇÃO! Cadê o ESTADO! Cadê a Ação do Estado contra esses marginais? SOCORRO!!!!!
    Itabuna é terra de ninguém?!
    Senhores Prefeito e Governador, se vossas excelências dispensarem 10% dá atenção, solidariedade que vcs prestaram ao falecimento do ex-prefeito, as pessoas que verdadeiramente precisam do trabalho que vcs foram constituídos como autoridade para servir, com certeza teríamos uma realidade melhor!
    Autoridades socorro, nós precisamos TRABALHAR EM PAZ!

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo tá cansado de saber , ninguém faz nada, ninguém tem coragem de denunciar…. A polícia tbm sabe, mas qdo tem filho ou parente de gente grande envolvido, tentam resolver de outro jeito, enquanto isso outros crimes são cometidos.

    ResponderExcluir
  35. Lembro-me que nas décadas de 1960, 70, 80 e 90, nas cidades sempre havia alguma equipe de anjos benfeitores que sempre "rezavam" pela cartilha do bem comum para todos e resolviam problemas desse tipo de forma simples e eficaz. A partir daí, subiu ao poder um defensor de criminosos e com a formação de uma quadrilha de parlamentares, aprovou leis exclusivamente para beneficiar os bandidos como ele. Desde então, o Brasil se transformou no Paraíso dos Criminosos. Qualquer assaltante ou assassino possui mais direitos que um cidadão honesto e trabalhador. Aqueles que duvidam, façam um teste, deem um tapa em um ladrão que tentou lhe roubar e logo verás de que lado a "justiça" ficará. A vítima será acusada de agressão e será presa. O ladrão terá direito a um advogado para processar o agressor e obter uma indenização. O Brasil é o paraíso surrealista de um louco pesadelo. E ainda temos como candidato a presidente nada menos que o "maior ladrão do planeta em todos os tempos". Paraíso ou Inferno? Decida-se!

    ResponderExcluir
  36. É ladrão q n acabar mas!!!

    ResponderExcluir
  37. Meus Deus, quando vão consertar essa Itabuna, segurança zero, ainda tem policiamento por ai??????? Deus me livre de passar um dia ai, que saudades do Ludovico.

    ResponderExcluir
  38. Não e possível que as polícias civil , militar e a guarda municipal não faz uma operação para prender esses meliantes para dar uma resposta a sociedade e a população que sabe quem e esses caras não fazem uma denuncia anônima vamos colocar esses 4 caras na cadeia

    ResponderExcluir
  39. ENQUANTO ISSO: Postos de combustíveis da nossa região continuam o cartel!
    Gasolina em SP custa R$4,9 já aqui é R$1,00 a mais por litro e me venham que essa da nossa região o custo de vida ser menor que lá, aqui é tudo mais caro, tudo!

    ResponderExcluir
  40. Alô polícia está usando o exosex calcinha, os guardas de Itabuna são figuras não fazem nada.

    ResponderExcluir
  41. Depender de políca, kkkkk Itabuna tá na taca, a polícia quer e dimdim seus otários

    ResponderExcluir
  42. Esse crime de Itabuna ta sem visão nenhuma, vão roubar um posto de gasolina um caixa eletrônico, agora fica roubando trabalhador que acorda todo dia cedo pra comprar um celular que muitas das vezes parcelam em 12, porra quer ser crime de verdade tem que fuder com os grandão com os cara que tem dinheiro de verdade, não é com a população não crlh. Porra os engravatados ja roubam de nos ai vem o "crime" que se dizem correr pelo certo e roubam também ai fica difícil pcr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👊👊👊👊👊👏👏👏👏👏

      Excluir
  43. Tem Karina na porta do predio q bota mais terro que os bandido se acha a dona de td e que pode da piada né todo mundo puxa saco de Janaina da 29 que fez uma tatuagem pra mostra q er mulher de F.P q de tao apagada teve q tatua a cara do homi pq ngm nem conhece kkkk vivia em uruçus nos paredão bebada agr pq tá cm fp se acha é Karina paga pau pq eh mulher de fp acorda carina que sem fp janaina n eh ngm e se ele arruma outra vc vai te que puxar saco do mesmo jeito kkkkk pq o patrao eh ele né ela n e Janaína atura ou surtar oq mulhe toma um cha de realidade q Qm tem q se amostrar eh ele que eh o homi vc eh so uma mulher dele fica ai tatuando a cara dele enquanto ele n tatua nem sua inicial e Qm manda em tudo eh ele né vc n olha a diferenssa de Ana Valéria eh 29 mais n anda nessa impolgacao se amostrando a pessoa atura ou surtar quando a pessoa eh rica é bonita né seu caso né kkkkkkkkkkkk o carro n te arrumou n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado ne que as corinhos de rato vivi pedindo ajuda pra ela ai dessas coros se não fosse carina ali naquela porta

      Excluir
  44. Vou pintar meu carro ligeiro. Pois qualquer carro branco hj é suspeito, pois os competentes GUARDAS MUNICIPAIS não sabem distinguir carros.

    ResponderExcluir
  45. ESTE AI DO ASSALTO DE MOTO E CAJA DA RUA DA PALMEIRA ANDREZINHO FILO DE ANDREIA

    ResponderExcluir
  46. O mais engraçado é que a tanto a policia como a ROMU não absolutamente fazem nada.

    ResponderExcluir
  47. Isso é treinamento pra ser pas

    ResponderExcluir
  48. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  49. A polícia está dormindo nesse horário.

    ResponderExcluir
  50. Que Vergonha e Prá essa Insegurança Pública a Bandidagem Deita e Rolar no Trabalhador Roubando os Seus Pertences os Malas Sabem que Messes horários a PM tá de Repouso nas Bases só vão fazer Rondas depois do Café das 8 da Manhã aí a Bandidagem faz a Festa Nem adianta dá Queixa que a Resposta é Sempre a Mesma a PM Faz Rondas Nesse local Diária Mente Vendo Uma Cidade Pequena que se tivesse Rondas ostensiva uma Coisa era Certa o Vagabundo não ia fazer arrastão fazem porque a Segurança Pública de Itabuna e Falia e Quem e Sempre Prejudicado e o Trabalhador

    ResponderExcluir
  51. Tanta câmera 📷 nas cidades reconcimento facial estalado na cidade serve pra nada ais câmera de monitoramento preto

    ResponderExcluir
  52. Os coroa das facção de todas que manda os coras pra pista esses cara nunca vão sabe o que crime de verdade fica deixando os trabalhadores chorando antes de ir trabalha depois que dá uma de exemplos os ladrãozinho tem roubas sua mãe seus filhos sua mulheres suas família toda os dias pra ver o que acontece você são tudo pelo errado nunca serão de verdade. Você dia a cara do crime mais nunca serão o crime pelo certo.

    ResponderExcluir
  53. Vamos líder da a voz pra para de rouba na cidade pra paga dívidas pra você de drogas boa fazer um baixa assinado pra você desse de bonde pra. Sarinha. Moto grosso. Presidido federal só assim você aprende a cuida da cidades pelo certo vocês tudo tira pra Trais a cadeia de vocês. Bandido de verde cada uma cuida da sua favela do seu espaço vocês só anda pelo errado sempre foi assim tudo sem visão do que é o crime de verdade. Se mexe né uma balinha de maconha de 5 reais vocês manda mata se mexe no bolso de vocês líderes de todos as faccao o pião está morto. Agora você pode manda rouba bois que samos m humildes pais de família trabalhador o $ nosso é difícil o $ de vocês são fácil sem luta sem esforço. Mais na melhor será cobrado. Itabuna nunca teve organização regras.

    ResponderExcluir
  54. Transfere os chefes Largo o dedo policia

    ResponderExcluir
  55. Sempre fica um
    Policial fazendo bico aí no Compre Aqui, eles deram foi sorte que ele já tinha ido embora.

    ResponderExcluir
  56. Sempre fica um
    Policial fazendo bico aí no Compre Aqui, eles deram foi sorte que ele já tinha ido embora.

    ResponderExcluir
  57. Deixa só Lúcio será colocar a mão nesses otário eles fica parecendo uma menina

    ResponderExcluir
  58. Só podia ser folga de Lúcio pq ele na rua os ladrão se entoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  59. O de moto e capile e gue do gogodaema
    estava vendendo ese celula

    ResponderExcluir
  60. Eu já fui envolvido, mais q me da uma raiva desses cara q rouba trabalhador, maior tiracao isso aí pow. Tanto um lado como um outro. O crime em geral podia proibir isso aí rapaz . Q crime eh esse msm roubar de quem n tem

    ResponderExcluir
  61. Cadê a polícia pra cancelar os CPF dessas pestes aff

    ResponderExcluir
  62. Gol branco tá roubando mais que a porra gol g5

    ResponderExcluir
  63. Raio A DMP Raio B tudo pelo errado sem visão. Vai na capital aprender sobre regras do crime organizado seu comédias bundas de xuxu. Tudo covardes opressores oprimindo a sociedade de bem. Roubando trabalhadores idoso crianças. A isso não é crime de verdade não. Tudo comida cuzudo otario todos os líderes pega a visão manda seus robores rouba a familiares de vocês você tem dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  64. Roubando de quem não tem maior onda viu crimizinho

    ResponderExcluir
  65. Pessoal agora fica pedindo polícia, são os mesmo que crítica quando eles descem a ripa no bandido. eu sou a favor da polícia.

    ResponderExcluir
  66. Sexta feira no bairro Santo Antônio, próximo a Kolping um Gol branco assaltou uma moça que estava com roupa de academia isso era umas 05:50 da manhã.

    ResponderExcluir
  67. Eu acho massa são essas câmeras pela cidade toda kkkk serve pra qer Mesmo hein??? Já q Itabuna é uma cidade violenta

    ResponderExcluir