terça-feira, 5 de julho de 2022

Atrações do domingo fecharam com chave de ouro o Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos

A abertura da última noite ficou por conta de Norberto Curvelo, com um ritmo contagiante, seguido de Thiago Brava e Kart Love. O cantor Bell Marques, ícone da axé música, mas que também tem um repertório variado, inclusive forró, fez uma apresentação memorável, lembrando velhos sucessos.

Em entrevista, Bell Marques destacou o diferencial de sua apresentação que leva diversão em todos os ritmos. “Tenho um repertório diferenciado nessa época e muito divertido. Faço uma mistura de axé music com forró”, disse. 

Ele relembrou. “Tenho muitos discos de forró que foram gravados no comecinho da minha carreira. Eu adoro cantar forró, acredito que sou o único artista que transita bem nessas duas áreas. Graças a Deus sou muito bem recebido no forró, apesar do meu forte ser o axé musica”, contou.

O refrão: “Um beijo em você eu quero dar,/ saudade presa no meu coração, eu ando louco,/ alucinado, muito doido e apaixonado por você...Voa voa, vem direto pros meus braços” cantou Bell Marques, na abertura, levando a galera ao delírio.  Logo depois, entrou no ritmo de forró com canções tradicionais do São João Nordestino. 

O Trio da Huanna subiu ao palco com uma música que marcou a carreira da banda grapiúna: “Vem mamãe, vem pro seu papai, Se vacilar, Luizinho vai te pegar.... Abre que é Sucesso!”.  Na sequência, subiu ao palco a cantora Cris Mel e, para encerrar, Neto Gasparzinho, com canções de ritmos variados.


18 comentários:

  1. Chave de sangue quer dizer,,,
    Baderna e esculhambação,,,, apesar de algumas atrações boas,,o fracasso foi notório, festa nada a ver com junina,tava pra política suja como o governo gosta, um de fazer experiência com itabuna,
    Sem falar numa cidade mal administrada, que saiu de emergência.
    Tá em rede nacional maís uma vergonha pra Itabuna.
    A ganância fala mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Tau Du Gasparzinho morto morto ..Falando que morava no Sarinha e faz correria em outros bairro,que só manda Alou pá quem cola com ele oxe kakakaka....na chuva atrás de tirar a camisa ....pior show foin u dele.
    Prepara uma música legal quem sabe vc visita outros países novamente.
    Por que seu show foi um merda ainda mandou outras.cantar em seu lugar.
    Se.eee pancadinha lotava a festa .

    ResponderExcluir
  3. Até gente transando no meio da rua teve povo é uma miséria Deus é mais

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito por ter instaurado o caos no banco raso e bnh!! Festa boa só se for p os organizadores que encheram os bolsos de dinheiro e p aquela ruma de gente feia sairem todos sujos de lama feito porcos 🐖!! O bairro ficou num verdadeiro caos no trânsito tudo fedendo a mijo carros arrombados, vagabundagem fumando maconha nas portas, parabéns prefeito!! Escolheu um lugar excelente p patrocinar essa arruaça!! Mas não se preocupe, a resposta virá nas urnas, aguarde !!

    ResponderExcluir
  5. Tocar no final na chuva de sangue aí não dá né Neto.
    Falou que mora no Sarinha...que que isso tem haver no xou cara.

    ResponderExcluir
  6. Só o cavalinho mesmo ...o resto e emprestado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um 100 criatividade tal do Gasparzinho kkkk .....desce do cavalo pow.
      Pisa no chão relento.

      Excluir
  7. Pidi un alô ele falou que só quem cola mais ele que recebe.
    Oxe cê tá sem noção sem humildade sem arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi na hora foi Neto Gasparzinho ,se vc fosse bom tinha sequidores,nãocheretas .Passou vergonha . Humildade zero.Nota zero pro seu xou ....eu nem tocaria.

      Excluir
  8. Cris 🍯 Mel, delícia como sempre. É muito gostoso ver os shows dela. Meu amigo Aroldo Mendes teve um orgasmo no show assistindo ela!

    ResponderExcluir
  9. Conta uma história que Stalin uma vez arrancou todas as penas de uma galinha viva como uma lição para seus seguidores. Ele então colocou a galinha no chão a uma curta distância. A galinha estava ensanguentada e sofrendo imensamente, mas, quando Stalin começou a jogar alguns pedaços de trigo na direção da galinha, ela o seguiu.

    Ele disse a seus seguidores: “É assim que é fácil governar pessoas estúpidas, elas te seguirão, não importa quanta dor você lhes cause, desde que você lhes dê um pouco de PRESENTE INÚTIL (festas sodomitas, por exemplo) de vez em quando”.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém bateu em Zé Vaqueiro e João Gomes

    ResponderExcluir
  11. TRABALHEI NESSA IMUNDÍCIE E NUNCA VI TANTA GENTE FEIA REUNIDA NUMA PONTA DE RUA!! PARECIA BAILE FUNK CHEIO DE VAGABUNDAGEM COM CARA DE LADRÃO E UMA RUMA DE PIRIGUETE METI A FANTA COM GOSTO EM UM MONTE DE VAGABUNDO 🤣🤣

    ResponderExcluir
  12. Um monte de família não recebeu auxílio pra comprar os seus móveis destruídos nas chuvas e essa prefeitura fez festa, enquanto vários passam dificuldades. Triste ser governado por inúteis imbecis

    ResponderExcluir
  13. Os top né Man aí não dá pra comparar

    ResponderExcluir
  14. fui sexta e deu p curtir. sabado voltei p casa porque estava muito lotado . sem condições. ninguem vai falar q o local ficou apertado ?!? foi ruim a escolha para o acesso e para o conforto do publico... festa é no beira rio

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca vi em minha vida um cara tão prosa ruim como esse Netto Gasparzinho

    ResponderExcluir