sábado, 9 de julho de 2022

Autor de explosão em evento de Lula pode pegar até seis anos de prisão

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na noite de ontem (7) o autor da explosão no evento na Cinelândia, no Rio de Janeiro, que recebeu o ex-presidente Lula (PT) e seus aliados políticos.

O homem, identificado como André Stefano Dimitriu Alves de Brito, 55, lançou contra o público, de fora para dentro, uma bomba caseira que espalhava um odor fétido. A assessoria de Lula informou que eram dois fogos de artifícios.

Ele foi autuado por crime de explosão. André Stefano não tem anotações criminais por outros episódios e nem mandados de prisão em aberto.

Ele pode pegar pena de três a seis anos de prisão, além de multa, conforme prevê o Artigo 251 do Código Penal, que trata de “expor a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, mediante explosão, arremesso ou simples colocação de engenho de dinamite ou de substância de efeitos análogos”. (Brasil 247)

42 comentários:

  1. Vai ficar preso mais tempo do q o ladrao do lula ladrao ladrao ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa foto não é do evento pois não tinha quase ninguém ...

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, bolsominio e Queiroz porque esta solto e um inacente tmb,kkk

      Excluir
  2. Com certeza Bostanaro vai arrumar um excelente advogado pra ele e pagar a fiança,e vai vira herói, quanta imbecilidade de povo que vai fazer atos que só prejudica eles mesmos, não está vendo que nem bostanaro e nem Lula ladrão está aí pra a população,os que esses políticos querem se mostrar que são salvadores da pátria,e depois que se elege nem sabe ou conhece alguém que votou neles,o lema deles é Farinha pouca meu pirão primeiro. A vida dessa família vai ser um inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz não é de Centro-esquerda. Mesmo que fosse eleitor de Bolsonaro, não teria as regalias que um tal Adélio teve! Kkk
      Ainda bem que não tinha quase ninguém no evento. Essa foto do verdinho é fake. Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário inteligente amigo,nenhum desses lixos (Bolsonaro e lula) estão preocupados com um só brasileiro a menos que seja pra alguma situação que lhes tragam vantagens financeiras, não consigo entender como tem gente idiota da marca desse indivíduo e como vc sabiamente disse, quero ver que dia Bolsonaro vai enviar alguém em defesa dele e pagar fiança, nunca!Otário de marca maior!

      Excluir
    3. Corrigindo: Esse rapaz é de Centro-esquerda

      Excluir
    4. Outro idiota kkkk

      Excluir
    5. eita dor de cotovelo, #LULALA2022

      Excluir
    6. Nunca, nas estrelas, LULADRÃO coloca tantos jumentos para aplaudi-lo.

      Excluir
  3. esse país é engraçado, só pq jogou a merda pro ar vei pegar 5 anos, quando mata uma mulher paga a fiança e é solto, a cada dia me convenço que as leis do nosso país é para proteger bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom que caísse na sua cabeça independente de local que se trate de política, aí queria ver se vc tinha a mesma opinião,na cabeça dos outros é fácil!

      Excluir
    2. porque sua mãe não estava lá seu bolsominio de merda, pensa que é rico seu merdinha

      Excluir
  4. Esses defensores da família dos RACHADINHAS não tem geito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E peo visto vc, assassino da gramática, também não. “Jeito”

      Excluir
    2. O que não tem jeito é o seu português 😄

      Excluir
    3. Escreve "JEITO" assim jumento. Tinha que ser petista

      Excluir
    4. Engraçado que o vereador Maninho do PT que quase matou um empresário em Diadema pegou 6 meses de cadeia e foi defendido pelo companheiro Lula.

      Excluir
    5. aresposta eles vão ter em outubro.

      Excluir
  5. Joga merda pega 5 anos de prisão, o ladrão que mata um pai de família é liberado no mesmo dia vai entender essas leis.

    ResponderExcluir
  6. Era pra explodir os acéfalos TUDO!
    REBANHOS de esmolés.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que prender ele e todos os outros bolsonetes FDP e solta uma bomba pra eliminar esses vermes da terra... Raça do demônio só propaga mentiras e atenta contra vidas de terceiros 😡

    ResponderExcluir
  8. Toma mané da égua, idiota cara de sapo, cabeça vazia onde o diabo faz morada.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro vai fazer de conta que nem aconteceu isso se fosse um filho dele era milhões de defensores ou miliciano,mais é um otários puxa saco vai cumprir na cadeia o tempo determinado pela justiça !

    ResponderExcluir
  10. Os verdadeiros bardeneiros estão desesperados.

    ResponderExcluir
  11. O PT faz a armação e os otários caem. Tudo articulado pela cúpula do PT, preso esse nem vai, porque vão considerar como maluco.

    ResponderExcluir
  12. Tem que apodrecer na cadeia mesmo !
    Lula 13 presidente ! 🚩🚩

    ResponderExcluir
  13. A foto do evento é fake sim senhor ! Kkkkk até os balões desse evento dizem outra coisa . Mas pagaria alguns reais pra está aí só pra ver lula sujo de bosta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Veja a cara de louco dele! Só podia ser da laia de outro, tudo com cara de demente, pode ver a do gadão, tem cara de mongolóide.

    ResponderExcluir
  15. Detonou uma "bomba" de merda próximo a ratazanas de esgoto e pode pegar SEIS ANOS DE PRISÃO? Que justiça de bosta é esta, sempre favorável aos bandidos bostéticos?

    ResponderExcluir
  16. Este rapaz já é um grande homem, pra ser um herói é explodir uma Enola gay, neste espaço de terroristas, narcotraficantes, ninhadas de ladrões, segundo, Michel Foucault, quem pratica um grande feito é um herói.
    Aqui é o Filho de Mutuns.

    ResponderExcluir
  17. AS PESSOAS ESTÃO LOUCAS COM ESSE TROSO DE POLITICA

    ResponderExcluir
  18. ESSE AÍ DEVE TER SIDO PAGO PELO PT P JOGAR FOGOS SÓ P FAZER ONDA C O 9 DEDOS P SIMULAR Q ESTAVA SENDO ATACADO POR BOLSONARO SO Q NÃO RECEBEU O PAGAMENTO RETOU E JOGOU MERDA NOS BOSTAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. VAI APRENDER A ESCREVER, IMBECIL, ALIÁS, VC ESTÁ CERTO, É ELEITOR DO MOLUSCO, E NÃO APRENDEU ESCREVER CORRETO.

    ResponderExcluir
  20. Tudo que se relaciona com o Molusco Ladrão é mentira, enganação, falsificação. O fato ocorreu a partir do momento em que um filho de uma caranguejeira com cavalo do demônio percebeu que o lanchinho à base de mortadela, capim, maconha e temperado com uma generosa porção de merda (para dar liga e sabor especial) fornecido pela quadrilha, havia fermentado e gerado gás. Jogou o vasilhame no chão junto com uma "quimba" do "cigarrinho" provocando uma explosão e assustando as poucas ratazanas presentes à reunião "quadrilhal". O canalha apontou para um curioso/penetra que inadvertidamente fora verificar o fenômeno de tantas ratazanas de esgoto reunidas em local fechado, acusando-o de ter provocado o incidente. Claro que o fato foi gerado para que a gazela saltitante entre com um pedido de "cpi da bomba de merda" e os parças irão atendê-lo, evidentemente. Ademais, a fotografia que ilustra a narrativa mentirosa é mais uma enganação. Sabe-se que o bandido Molusco-Ladrão só participa de reuniões em ambientes fechados, com segurança total e com a participação exclusiva de cúmplices e adoradores. Portanto, havia apenas umas seis dúzias de ratazanas, vez que tais bichos nojentos detestam deixar o conforto do lar (as redes de esgoto). Ainda há alguns dias, publicaram fotografias duplicadas e triplicadas de uma reunião onde só haviam gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Estão recrudescendo a enganação para tentar iludir o povo a aceitar a pantomima projetada para outubro. Todos já tem conhecimento do que está sendo armado. No voto, o Molusco Ladrão e sua quadrilha serão varridos do solo brasileiro...

    ResponderExcluir
  21. Esse cidadão deve ser aliado do PT tá com cara de armação isso ai.

    ResponderExcluir
  22. Tem que jogar bosta, urina e ovo podre nas cabeças desses miseráveis. Ladroes da nação. Tudo de bolso cheio de dinheiri roubado.

    ResponderExcluir
  23. LULA 13. RUMO A VITÓRIA. BOZOLOÍDES ESTÃO DESESPERADOS!!

    ResponderExcluir
  24. CHEGA DE CARESTIA . FORA BOZO

    ResponderExcluir
  25. GOVERNO CORRUPTO . QUADRILHA DE PASTORES ROUBANDO DINEHIRO DA EDUCAÇÃO. PROPINA EM BARRAS DE OURO. ORÇAMENTO SECRETO. RACHADINHA. CHEQUE DE QUEIROZ. UMA LAMA CHAMADA BRASIL . FORA BOLSONARO LADRÃO

    ResponderExcluir
  26. PT é foda, matou até a testemunha chave. Correr risco.

    ResponderExcluir
  27. Desde de quando, bosta é explosivo? Só no verdinho

    ResponderExcluir