sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bomba caseira com fezes é atirada em evento com Lula no Rio de Janeiro

Uma bomba caseira com um líquido que cheirava a fezes foi arremessado no local do evento com pré-candidato do PT para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Centro do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (07).

Segundo a Polícia Militar, um suspeito de arremessar o artefato foi preso. Três testemunhas acompanharam a PM na apresentação do suspeito.

A garrafa PET de 2 litros com um explosivo dentro foi arremessada por cima do tapume que cercava o perímetro. O objeto explodiu ao tocar o chão, mas ninguém ficou ferido.

Houve um princípio de tumulto e em seguida, as pessoas gritaram “fora, Bolsonaro”. Organizadores do evento pediram calma e informaram que havia segurança no local para proteger os manifestantes.

42 comentários:

  1. Isso é obra do pt mesmo pra se determinarem fragilizados com a derrota em pesquisas. Jaja vão dizer q Bolsonaro é terrorista…kkk #foraluladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Bolsonaro ganhou, o país se transformou em terra de ninguém, o país está obscuro, uma sensação de insegurança, muita miséria e gente ruim disseminando ódio, ódio contra as mulheres, contra negros, pobres e homossexuais, ainda dizem que Bolsonaro é o representante da pátria, Deus e família. Da pátria não é, pois é o único presidente que bateu continência para a bandeira dos Estados Unidos, de Deus não é, pq prega tudo ao contrário que Jesus ensinou, e da família pior, está na terceira esposa. que exemplos são esses? e tem evangélico que segue essa injúria.

      Excluir
    2. vc disse tudo, com simples comentário..parabéns esse ser é um fanatico ,,,começa pela falsa facada rrss e o nome de Deus em vão...

      Excluir
    3. (10:08) Sei que você é um acéfalo e sabe que a simulação de um suposto atentado com "BOMBA DE MERDA" é uma tremenda calúnia. Isto não passa de um incidente causado por um petralha maldoso que deixou cair o recipiente com o lanchinho da noite composto pelos ingredientes favoritos: merda, capim e maconha. Daí as demais ratazanas vendo tantas guloseimas espalhadas no ninho, avançaram para dar uma "beiçada" nas iguarias. A imprensa parasita de verbas públicas, em estado de síndrome de abstêmia, faz um reboliço para tentar inculpar os seguidores do MITO por algo corriqueiro no meio da sarjeta onde se escondem as ratazanas petralhas e a ratazana chefe.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Deve ser a merda que vem saindo todos os dias da CABEÇA de FILHOS de MUTUNS. Esse cara fala, pensa e escreve muita, muita e muita merda.

      Excluir
    5. Concordo plenamente

      Excluir
  2. Isso ai é armação do pt como aconteceu em Minas kkkk

    ResponderExcluir
  3. O que esse " Partido das Trevas" faz prá dizer que sao os Bolsonaristas que estão praticando essas bárbares não é de se estranhar, o Pessoal da Direita jamais pratica tais atos. #LulaéLadrão!

    ResponderExcluir
  4. O mesmo aconteceu em Brasília, atos da quadrilha Petista.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK RECEBA BODE VELHOO

    ResponderExcluir
  6. Bomba caseira, uma porra. Nós baianas chamamos.de : pombo sem asas , balão de bosta.

    ResponderExcluir
  7. Isso só pode ser obra de evangélicos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk bem feito Luladrao, ele pensa que o povo é desmemoriado

    ResponderExcluir
  9. E ta eleito em 1°turno segundo data foice kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu só vejo nas redes sociais o povo atacando Lula e o PT. Se essa desgraça ganhar eu não sei o que foi que aconteceu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai da bolha que vc está enfiado, que vai perceber o obvio.

      Excluir
    2. É verdade 9:14, os eleitores do Luiz Inácio nem precisam fazer campanha, pois os eleitores do outro ao invés de mostrar os feitos do seu candidato, só lembram do governar do ex presidente, é Lula,Lula, Lula lá.
      Por que Será?

      Excluir
  11. ELES MESMO JOGAM MERDA EM MERDAS PARA CULPAR OS ADVERSARIOS, TA COM BOSTA ELES MENTEM

    ResponderExcluir
  12. BOMBA :??? ISTO É O FAMOSO "POMBO SEM ASA"

    ResponderExcluir
  13. Quem gosta de fazer merda e cagar na rua são os petista mesmo!

    ResponderExcluir
  14. LULA 2022 SIM! VÃO TER QUE ENGOLIR! 😁🥰

    ResponderExcluir
  15. Os petralhas são verdadeiros demônios para simularem ataques a si mesmos para lançarem a culpa nos adversários. O suposto artefato que fora supostamente arremessado no ninho de ratos, trata-se de um recipiente contendo o lanchinho de um bandido petralha, o qual, para superar a monotonia, valeu-se da síndrome do escorpião deixando cair o vasilhame com sua iguaria predileta. Claro que não houve pânico, mas, apenas os demais avançaram para tentar "beiçar" uma dose da delícia preferida por dez entre dez demônios petralhas. Está explicado. Simples.

    ResponderExcluir
  16. Isso é inadmissível! Como pode em pleno 2022 tratarem as fezes assim?

    ResponderExcluir
  17. estão todos cegos, aguardem, a resposta melhor Vai ser Nas urnas.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Foi uma ratazana petralha tentando praticar "harakiri" com o lanchinho!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Que piada mais hilária: Atentado contra ratazanas de esgoto com uma BOMBA DE MERDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. JOGARAM MERDA NO CARRO DO JUIZ, AGORA NO EVENTO DO FUTURO PRESIDENTE DA REBLICA LULA, AINDA TEM GAGABUNDOS DO BOZO SE PASANDO DE SANTO

    ResponderExcluir
  21. Ficam uns cinco velhos aposentados o dia inteiro na frente do computador invadindo todas as postagens politicas para denegrir a imagem dos politicos e enaltecer o" bezerro de ouro" deles, o 'Minto" deles, o 'deus' deles, e depois querem que essas atitudes de moleques sem o que fazer influenciem as pessoas. manda o bezerro de ouro de vcs " bolsonaro" trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo. Sou evangelico mas não concordo com este endeusamento que está fazendo muito evangelicos servir ao pai da mentira. "vigiai e orai" irmãos!

    ResponderExcluir
  22. Isso tava demorando de acontecer. Esse povo que apoia o pessoas do esquema das RACHADINHAS são capaz de tudo.
    A DIREITA RAIVOSA e assassina sempre quer se perpetuar no poder.
    Sempre faz uso de todo o tipo de bandidagem.

    ResponderExcluir
  23. É BOSTA SENDO JOGADA EM BOSTA, DEU 0 X 0.

    ResponderExcluir
  24. O caso do drone em Minas Gerais o cara um Bostanarista doente, e é bandido todo, ficha cheia de creme

    ResponderExcluir
  25. Essa merda deve ter saído da CABEÇA de FILHOS de MUTUNS. Esse filho de mutuns fala, escreve e só pensa em MERDA.

    ResponderExcluir
  26. É o que o presidente atual tem para o povo brasileiro? Bosta. Aquele carniça com sua turma neofascista,,esperar o que desses animais, Flores? respeito, educação, apreço com a democracia? Respeito com os pais de família, trabalhadores, estudantes, mães, artistas,intelectuais que estavam lá,? É pedir demais para esses extrumes, desrespeitosos, essas almas sebosas, que só entendem de violencia e estupidez. Oh raça desgraçada, esses bolsonarentos.

    ResponderExcluir
  27. Feliz é a nação cujo Deus é o senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, JESUS CRISTO nunca foi onesto assim.
      Ele mandou os demônios para os porcos e nunca pagou aos donos .
      Agora tenha peito e diga que é mentira.

      Excluir
  28. Vale lembrar que numa caravana que fizeram pelo Brasil,um fiasco por sinal,eles alegaram que o ônibus que os transportava havia sido alvejado por tiros. Depois descobriram que tinha sido eles mesmos ,para fazerem papel de vítima, claro.

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    UM MONTE DE MERDA JUNTO

    ResponderExcluir
  30. Deveria fazer ele comer a merda ou beber o líquido que ele preparou.

    ResponderExcluir