quarta-feira, 6 de julho de 2022

Cantora tem show interrompido por não obedecer ordem para mandar alô para prefeito

A cantora de brega Tayara Andreza afirmou, nas redes sociais, que teve seu show interrompido em Tracunhaém, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, no sábado (2), porque não "estava mandando alô" para o prefeito da cidade (veja vídeo acima). Além disso, a artista disse que a equipe dela foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento.

Na segunda-feira (4), o prefeito pediu desculpas públicas à cantora e disse que afastou do cargo o secretário de Turismo e Cultura da cidade, Pedro Júnior da Silva Prado, que seria o responsável por ter causado a confusão. 

Imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram a artista no palco explicando que o show dela costuma durar em torno de 1h30, mas que teria de encerrar mais cedo. A apresentação fazia parte de um evento municipal, o "Trezenário de Tracunhaém".

"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show", disse para as pessoas.


18 comentários:

  1. Aqui seria do mesmo jeito ,mais os cantores foram obedientes

    ResponderExcluir
  2. Lá furia que falou nome dele foi expulso do palco ,porque não tinha polícia suficiente pra tanta gente

    ResponderExcluir
  3. Parece Augusto Castro enjoando pra Marcinho Sensacão e Lá Furia mandar alô toda hora, abuso da porraaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Bastante claro o que acontece em todos os eventos pagos com dinheiro do povo. Os cantores são pagos para falarem o nome do prefeito a cada minuto, inclusive existem aqueles que, para não esquecerem o motivo da contratação, adaptam o nome do bandido da vez nas letras das músicas. Na verdade, os artistas não são pagos para fazer shows para o povo otário, mas propagandear o nome do ladrão, da família e dos quebra-facas. Político neste país de merda é apelido para bandido.

    ResponderExcluir
  5. Eita mulhe retada da poxa..ta certa mesmo! Ela está em algum telefonema pra ficar mandando alô pra ninguém kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EU quero um alô seu Tb !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentarista das 08:14:eu também quero aquele alôsão dela !!

      Excluir
    2. Comentarista das 08:14 também quero o alôsão dela 😂😂😂😂😂😂.

      Excluir
  7. Ela também quiz se amostrar ,aí agora tá queimada ,infelizmente em nosso país é assim ou vc entra na deles ou é cancelada

    ResponderExcluir
  8. Eu não vejo nada de mais mandar um alô, o importante é que o dinheiro do contrato caia certinho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um abestalhado cabeção de bode! Todo evento público é pago com dinheiro do povo, prefeito ou qualquer outro canalha da mesma estirpe tem o direito de solicitar propaganda com o chapéu alheio. Todo bandido disfarçado de político é um administrador público, um empregado do povo, seu cabeção de touro!

      Excluir
  9. Bem feito! Quem pagou foi o prefeito

    ResponderExcluir
  10. Bravos menina...ele queria propaganda ,,,e se fazer aparecer...palmas para voce...sua trajetória já é sucesso...

    ResponderExcluir
  11. Itapedro o pau comeu a cada um minuto 10 brigas kkkk

    ResponderExcluir
  12. Mulher braba essa deixo mim dominar

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que não precisou acontecer isso no ita Pedro...fizeram questão até de tirar self com Augusto Castro....la fúria de quem tem dinheiro de milhões pra pagar o show. E às crianças sem aulas, e os postos sem remédios. La fúria papai. Estamos de olho 😻 😸 😽 👁 😻 😸 😽 👁 😻 😸 😽 👁 😻 😸 😽

    ResponderExcluir