segunda-feira, 4 de julho de 2022

Caso Adriano: delegado Marlos Macedo fala sobre latrocínio do motorista de aplicativos

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na tarde desta segunda-feira (04), no Complexo Policial de Itabuna, o delegado da Polícia Civil Marlos Macedo, confirmou a oitiva de um dos indivíduos suspeitos de cometer latrocínio, em crime ocorrido no último dia 25 de junho, e que ceifou a vida do motorista de aplicativos Adriano de Jesus Alcântara. (Relembre aqui).

Marlos trouxe detalhes acerca das investigações, como a atuação dos criminosos no decorrer do assalto. Um dos suspeitos, identificado como Bruno apresentou-se à polícia, confessou participação e trouxe detalhes acerca do crime.

Gabriel

Dr. Marlos também enfatizou a participação conjunta, em que, além dos investigadores da Polícia Civil, atuaram com afinco, peritos técnicos na condução das provas irrefutáveis, e dos policiais militares de Itajuípe, sob o comando destacado do Tenente Cerqueira Lima.

A Polícia Civil já havia colhido provas significativas da participação dos indivíduos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos por aplicativos.

Dois outros participantes foram identificados como Luciano, vulgo Tetêu, e Damazio Santos de Souza. Este último, inclusive, teria sido o responsável pelos disparos de arma de fogo contra Adriano. O primeiro tiro foi disparado logo após a vítima sinalizar pedindo socorro a um caminhoneiro.

Damazio Santos de Souz

Há também um indivíduo identificado como Gabriel, morador de Itabuna, e que está foragido. O delegado também conta que, antes de abandonar o veículo e o corpo da vítima, a quadrilha esteve no distrito de Sequeiro Grande, onde deixou as armas com um indivíduo identificado como Marcelo HP. Confira no vídeo acima, entrevista do delegado Marlos Macedo.

Marcelo HP

Links relacionados: