terça-feira, 26 de julho de 2022

Caso Ranitla: empresário Tharcisio Aguiar se apresenta a polícia e é preso

O empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou no Presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Tharcísio Aguiar chegou ao presídio acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino. De acordo com a defesa do suspeito, o empresário, que era considerado foragido, ainda não tinha se apresentado, porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional grande.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

O caso aconteceu no dia 11 de junho e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi ouvido pela polícia e liberado. Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamentava o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. No dia 28 do mesmo mês, a Justiça negou o pedido de liberdade para o empresário.

50 comentários:

  1. Coloca esse corno deitado na faixa de pedestre, e passa por cima com um caminhão

    ResponderExcluir
  2. VABAGUNDO ASSASSINO VAI VIVER O PIOR PESADELO DENTRO DA CADEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não, já está tudo armado p esse canalha em breve estar nas ruas!! Quem está vivendo o pior pesadelo, infelizmente é a família da vítima!! Agora uma coisa eu digo, graças a Deus não foi com ninguém da minha família, pois se fosse esse vagabundo já estaria morando no quinto dos infernos !!

      Excluir
    2. vai comer e beber as nossas custas agora kkk

      Excluir
    3. Vamos vê se a balança da justiça é igual para todos. Na tábua de lei ninguém fica preso por acidente de trânsito até segunda ordem a justiça dá seu veredito final. Nesses últimos dias vários atropelamentos e ninguém preso. E nesse caso as Tvs Cabrália e Santa Cruz estão sendo pagas pela família da moça para essa tamanha repercussão. Cadê essa mesma importância para os últimos atropelamentos com morte na região. Fica a reflexão.

      Excluir
  3. Justiça seja feita é que ele sofra muito

    ResponderExcluir
  4. Justiça feita só porque era uma dentista que tem família com condições ser foce um pobre lascado ficado no esquecimento mesmo assim
    Não vai da em nada porque o acusado tem dinheiro também. Espero que seja feita a justiça de Deus é não a do homem.

    ResponderExcluir
  5. Réu primário tem residência fixa nunca teve passagens trabalhando também foi um acidente acontece no mundo todo esses sinistros logo logo estará na ruas curtindo a vida a adoidado porque nós só vivemos uma vez. Vamos anda sempre na preventiva como de pé ou de automóveis visão sempre.

    ResponderExcluir
  6. A justiça tem quer para todas classes independente do poder financeiro !

    ResponderExcluir
  7. Nada vai trazer a vida dela de volta que isso fique de exemplo para vocês que quando estão com seu carros de luxo querendo pisa nos transeuntes mais atenção e respeito nas vias públicas um vida não tem preço nem valor vai se cuida atenções prevenções para que não venha ocorre nenhum risco de acidente com vítimas.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ver essa zuada toda se ela fosse pobre!

    ResponderExcluir
  9. Se apresentou por que o Habeas Corpus já deve esta a caminho. No Brasil quem tem dinheiro não fica preso.

    ResponderExcluir
  10. https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2022/07/caso-ranitla-empresario-tharcisio.html

    ResponderExcluir
  11. DAQUI UNS DIAS ESTARÁ NAS RUAS!! A DEFESA JÁ TEM ESTRATÉGIA, CABE A FAMÍLIA DA MOÇA FAZER A JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  12. esperamos que esse elemento fica um bom tempo na cadeia o pior que aquir é Brasil

    ResponderExcluir
  13. Vamos aplicar o processo justo ao caso!

    Única prova policial até o presente momento foi o laudo técnico-científico emitido após perícia de local e do carro envolvido no acidente de trânsito: CONDUTOR TRAFEGANDO DENTRO DA VELOCIDADE PERMITIDA NA VIA.

    Reitero que nada mais levantado pelo clamor público foi provado!

    ResponderExcluir
  14. Kd a mesma justiça para quem atropelou Tamara Matos?

    ResponderExcluir
  15. Isso foi um acidente. Mesmo sendo imprudente , o homem não saiu de casa para atropelar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota energúmeno, quadrúpede ruminante, deixa eu desenhar pra vc animal!! Quando enche a cara de cachaça ou drogas, pegou o volante, assume o risco , seu pau no c.....

      Excluir
    2. Seu idiota burro do caralho!! Esse assassino, segundo testemunhas estava numa cabana de praia comendo água!! Desde quando dirige sobre efeito de álcool, corre o risco de matar alguém, animal!!

      Excluir
    3. Ele não estava comendo água ele está almoçando e tomou somente um copo de bebida e foi trabalhar. Ninguém sai com intenção de matar ninguém não, tomara que você não tenha um veículo e nunca aconteça com você!

      Excluir
    4. É possível que vocês tenham acesso a informações privilegiadas, portanto deveriam ir à delegacia levando as provas.

      Excluir
  16. É pilantra, arrogante parece q tem um rei na barriga, cadeia é pouco pra esse elemento

    ResponderExcluir
  17. Solta todos os comentários seu fdp gordo

    ResponderExcluir
  18. Pateta é uma boa pessoa, sempre feliz, honesto e trabalhador. Nunca fez mau nenhum a ninguém. Ele não saiu para matar ninguém. Foi um acidente; Já foi provado q ele estava dentro da velocidade correta da via. Essa moça infelizmente perdeu a vida. A lei de Talião já não existe a muito tempo. Tenho certeza q mesmo em liberdade ele irá carregar esse peso com ele até o fim de sua vida. Acho q todos q o conhecem devem também se manifestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver vc falar isso se fosse uma filha sua!

      Excluir
    2. VC DEVE SER PUTA DELE OU DEVE SER BAITOLA, DESDE QUANDO BEBE E DIRIGE, ASSUME O RISCO DE MATAR, E SEGUNDO TESTEMUNHAS ESSE VERME ASSASSINO ESTAVA ENCHENDO A CARA NUMA CABANA DE PRAIA!! SEU PNC!! TOMARA QUE ELE SAIA DA CADEIA E PASSE COM O CARRO POR CIMA DE SUA MÃE OU ALGUM PARENTE SEU , DEFENSOR DE ASSASSINO!!

      Excluir
  19. Daqui a pouco estará livre. Quem deseja JUSTIÇA, FAÇA-A!

    ResponderExcluir
  20. Tharcisio estará livre sim ! Pois não saiu com a intenção de matar ninguém, foi uma “fatalidade”. Quem realmente o conhece sabe quem é tharcisio e a pessoa maravilhosa que ele é. Ninguém é 100% mais isso não anula quem realmente somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma retardada!!!

      Excluir
    2. Retardada eu ou você que só sabe usar palavras de baixo calão ? Vá a terapia urgente !!!

      Excluir
  21. Tharcisio é homem p**** a dor deixa as pessoas amargas e doentes, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

    ResponderExcluir
  22. Já deu tudo certo Tharcisio você não vai ficar neste lugar que não lhe pertence porque fatalidade existe. TMJ

    ResponderExcluir
  23. Justiça por Tharcisio !

    ResponderExcluir
  24. Logo, logo vamos nos reerguer Tharcisio!

    ResponderExcluir
  25. Cuidado vocês que tem veículos viu ? Cuidado com o poder da língua.

    ResponderExcluir
  26. Doentes … fatalidade !!!

    ResponderExcluir
  27. Acidente isto foi uma fatalidade, mas estão querendo criar uma coisa como se fosse intencional, ele não jogou o cara em cima da mulher, foi uma Acidente. Poderia acontecer com qual quer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATALIDADE É SEU RABO!! DESDE QUANDO BEBE CACHAÇA E DIRIGE CORRE O RISCO DE MATAR, SEU ENERGÚMENO!! TESTEMUNHAS VIRAM ESSE VERME ASSASSINO BEBENDO NUMA CABANA DE PRAIA, SEU PUXA SACO DE ASSASSINO!! TOMARA QUE ESSE VAGABUNDO PASSE POR CIMA DE ALGUM PARENTE SEU , CHEIO DE CACHAÇA, AÍ QUERO VER SUA OPINIÃO, SEU PNC!!

      Excluir
    2. mamamia pecere lo rabito myu gostoso kkkkk

      Excluir
  28. É coisa viu!!! Se ele tivesse dirigindo com prudência com certeza esse acidente não teria ocorrido, se aconteceu foi porque ele permitiu embora sem intenção. A vdd é que ela que perdeu a vida e ninguém merece por imprudência dos outros mas vamos parar de hipocrisia e querer colocar ele lá encima como se não fosse culpa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está colocando ninguém em pedestal não, mais todo mundo merece ter a sua chance de provar que não teve culpa, e você pagar por algo que não teve intenção ainda mais dentro de uma cadeia é “infernal”.

      Excluir
  29. Viram ele enchendo a cara, quem o conhece até sabe que essa cena de tharcisio nem existe, acho que era outro tharcisio alcoólatra né ? Que você está dizendo que “algueeeem viu “ se poupe !!!
    Mulher melhore e fale de coisas verídicas!

    ResponderExcluir
  30. Que tudo se resolva logo, logo… Tharcisio TMJ ! ✌️

    ResponderExcluir