segunda-feira, 25 de julho de 2022

Corpo de Fernando Gomes acaba de chegar em aeroporto de Ilhéus

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 09h30, foi findado o translado aéreo do corpo do ex prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. 

O cortejo fúnebre será iniciado em instantes e do aeroporto de Ilhéus segue para Itabuna, onde percoŕrerá pelos principais bairros da cidade.

Uma equipe do Verdinho Itabuna foi designada para realizar a cobertura jornalística do evento fúnebre e você pode acompanhar aqui as informações acerca do caso.

11 comentários:

  1. Ja estou aqui na porta esperando o cortejo passar vai com Deus 😢

    ResponderExcluir
  2. E muita tristeza para todos nós que vivemos juntos em uma grande armonia eu vou sentir muitas falta do nosso amigo de verdade ele mim ajudou muito e é um grande amigo nunca mais vou esquecer de tudo que eu vivi au lado dele que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Meu bem,quero saber se uma amizade,consideração,respeito e principalmente gratidão tem preço? Deixe seu comentário ridículo para outro momento .No dia que for um ente querido seu que pelo demonstrado você não tem sentimento nem por você mesmo.

      Excluir
  4. Momento histórico! Deus o receba em seus braços. Sinceramente muito triste 😢 😢 😢

    ResponderExcluir
  5. Saiu uma matéria no GOOGLE com esse título:
    Morre aos 83 anos ex-prefeito que disse 'morra quem morrer' na pandemia.
    Desnecessário e falta de respeito.
    Não era eleitor dele, nem simpatia tbm tinha por essa pessoa mas, nesse momento se calando é melhor do que falar besteira, até porque ninguém vai pagar pelos pecados dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lixo da UOL também publicou isso esse povo vive disse das desgraça alheia

      Excluir
  6. Fernando Gomes amava Itabuna e Itabuna amava Fernando,esse politico revolucionou ,fez uma administração que trouxe a cidade uma nova visão, muitas obras que tem sua assinatura, tivemos vários administrações,mas Fernando deixa um legado, sempre em pro das pessoas menos favorecidas, amando cada pedacinho dessa cidade, procurando sempre levar um abraço,um projeto em casa bairro,fica aqui a saudade.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. O único prefeito de itabuna que fez algo por itabuna

    ResponderExcluir
  8. NÃO FEZ MAS DO QUE OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir