segunda-feira, 25 de julho de 2022

Cortejo fúnebre de Fernando Gomes chega a Itabuna nesta manhã de segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h50, chegou em Itabuna o cortejo fúnebre do ex prefeito Fernando Gomes, tendo partido do aeroporto de Ilhéus.

 Centenas de curiosos, eleitores e profissionais da comunicação regional acompanharam a chegada do cortejo, que terá sequência pelos principais bairros, ruas e avenidas da cidade, com desfecho no Teatro Municipal Candinha Dórea.

Uma equipe do Blog Verdinho Itabuna está realizando a cobertura jornalística completa e você se manter informado em nosso blog.

16 comentários:

  1. Quero vê esses bundas sujas politicos de itabuna fazerem 1 por cento do que Fernando Gomes fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo!!!. Use a cabeça pra pensar!!!. ACM morreu, braço forte de FG!!!!. Por isso o trabalho de FG tinha efeito!. Aí eu lhe pergunto!. O último mandato de FG foi bom??!. Aí eu lhe respondo: Não!!!. ACM já estava morto!. E durante a existência de ACM foi bom seu mandato?!. Claro né?!. Tonhão ainda vivia!!!.

      Excluir
    2. Seu sabidao mentiroso mesmo depois que acm morreu ele fez sim por nossa cidade vc nem sabe sequer o dia que acm faleceu seu pilantra

      Excluir
  2. Deixem a carcaça do ser humano descansar em paz! Qual o sentido de ficar passeando com um cadáver pelas vias de Tabocas? O tempo é inexorável, o senhor da existência de tudo. Cumpriu-se o tempo. Sepultem os restos mortais e rezem. Ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Gomes já ficou na história. Foi o melhor Prefeito que Itabuna teve
    Descanse em paz meu. Minhas condolências aos familiares e amigos.
    Seu legado jamais será esquecido, vc Fernando é muito carismático. Vai e está fazendo muita. 💔💔😭😭

    ResponderExcluir
  4. Pois a morte é pra todos é preciso se preparar pra este Dia determinado por Deus... Como está escrito no livro de Hebreus na Bíblia 9,v 27 E como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, pois disso o juízo
    Mas se não tever o Nome escrito no livro da vida fica estreito em Apocalipse E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no logo de fogo Apocalipse 20 v 15 o cortejo pode ser até comovente mas se o Nome não estever no livro da vida...na eternidade ficar difícil vida eterna.. pense nisso em vida

    ResponderExcluir
  5. Vai o homem,
    E fica o nome.
    Fernando Gomes de Oliveira 🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  6. Isso é cortejo? Cortejo foi de Décio Nambu, o enterro foi uma grande festa de Itabuna ferradas, trio elétrico, vaquejada, sanfoneiro, repentista, zambumba, bebedeira, fogos, bicicleta, carro, cavalo, carroça, moto, muita gente de pé, mas isso?

    O enterro de Décio Nambu em Itabuna nunca teve, poderia ser este do De Cujus, trio elétrico, cavalgada, carroça, motos, bicicleta, a pé, muita cantoria, Kokó da Banda Lordão, sanfoneiro, zambumba, repentista, enfim, o enterro de Décio Nambu deu muita gente, até Geraldo Simões estava, neste será que Geraldo Simões está?

    Pela TV passou uma carreata um silêncio total, isso é despedida? Nem na China.

    Era buzinaço, trio elétrico, muita alegria, bebidas, etc, a morte é uma festa, José Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo Simões aqui em itabuna sempre tomará no caneco,nunca mais será prefeito ou alguma aquii !!

      Excluir
    2. Amigo nem pra vereador Geraldo presta caneco tambem

      Excluir
  7. Disse tudo amigo(a) foi o único que olhou por nossa cidade os e ainda tem uns maus agradecidos que falaram mau dele gente sem noção Deus te receba de braços abertos meu eterno prefeito

    ResponderExcluir
  8. Fernandinho era exclusividade ,não tem outro que chegue aos pés dele .Como ser humano , grande pessoa," o Cuma chegou , falou ,e tudo era alegria,ação,realizações progresso.Como gestor era nato , como líder arrastava multidões sempre no abraço, falando alemão que as vezes era difícil para entender ,mas o recado era passado .Como não gostar de um ser carismático deste ? O trabalho era árduo e suas caminhadas com Som também .Não tinha hora .Obrigada Fernando .Meu abraço de pesar para Som e todos familiares e amigos .Estes , são milhares que não tem ordem decrescente.Fernando ,o Céu está em festa e Deus e Nossa Senhora de braços abertos para te acolher com este grande jardim colorido que você plantou e que vai perpetuar em nossa memória para sempre.😥😢😥😢

    ResponderExcluir
  9. Falar de Itabuna ė falar de Fernando Gomes,essa jamais seria a mesma sem administração de Fernando, trouxe a cidade como destaque no cenário nacional,então Fernando saí do cenário e entra para história política e memória de. Itabuna,que Deus conforte a família e amigos. Valeu Fernandão.

    ResponderExcluir