segunda-feira, 18 de julho de 2022

Direção do HRCC recusa fornecer imagens de furto de moto no estacionamento do hospital

A direção do Hospital Regional Costa do Cacau recusou fornecer ao funcionário as imagens do furto de uma moto no estacionamento do próprio hospital. (Relembre aqui). 

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (15), e até o momento, a moto não foi localizada. Em entrevista ao blog Fábio Roberto Notícias, a vítima lamentou a postura da direção do Hospital.

“Infelizmente, o hospital não liberou as imagens, disse que eu tenho que entrar com um pedido judicial, é brincadeira? Eu trabalhando, deixei no estacionamento da empresa e a moto é roubada e o hospital, além de não se posicionar com corresponsabilidade na segurança da moto, ainda se nega a ajudar nas investigações. Isso é lamentável! Não temos segurança nem mesmo trabalhando”, reclamou.

7 comentários:

  1. Normal. Essa é a postura de qualquer empresa quando o prejudicado é o funcionário. Empresa só quer F*der com o trabalhador. E se ele questionar, ainda vai ser demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o procedimento comum, a empresa só libera as imagens para a justiça ou para polícia.

      Excluir
  2. Quem se negou a fornecer as imagens, pode ter sido o próprio ladrão. Cuidado para essa pessoa não apagar essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto a atitude do hospital, afinal existe coisas e momentos que são particulares de cada situação nas imagens. Por estes momentos só a justiça em sigilo deve analisar as imagens e filtrar o que diz respeito ao acontecido. O funcionário deve solicitar uma investigação ao profissional da área. ( Polícia civil) .

      Excluir
  3. Correto a atitude do hospital, afinal existe coisa e momentos que são particulares de cada cão nas imagens. Por este momento só a justiça em sigilo deve analisar as imagens e filtrar o que diz respeito ao acontecido. O funcionário deve solicita uma investigação ao profissional da área. ( Polícia civil) .

    ResponderExcluir
  4. Isso é normal a Senhora Cristiane que a diretora do hospital e o ssr. Ricardo que é supervisor se negam a tudo eu quando era funcionário fui roubado dentro do ambiente de e eles se negaram a resolver e me fornecer as imagens tbm

    ResponderExcluir
  5. Imagens só podem ser liberadas mediante ação na justiça. Isso é fato!

    ResponderExcluir