sábado, 23 de julho de 2022

Dois irmãos bandidos morrem em confronto com a PM em Camacan

Os irmãos Marcelo Oliveira e Carlos Alberto Oliveira, ambos bandida de altíssima periculosidade, tombaram em confronto direto com policiais militares nesta noite de sexta-feira (22).

O Auto de Resistência ocorrido aconteceu na chamada Estrada do Biscol em Camacan, no sul da Bahia. De acordo com informações policiais, guarnições da 62ª CIPM faziam realizaram uma aproximação para abordagem, mas foram recebidos a tiros pelos irmãos, que estavam a bordo de um automóvel Volkswagen Parati. 

Os policiais revidaram e alvejaram os criminosos, velhos conhecidos do mundo do crime, inclusive no extremo sul do Estado. Um dos irmãos fazia uso de tornozeleira eletrônica, no momento do confronto. Eles ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A dupla vinha sendo investigada por crimes diversos e são suspeitos, por exemplo, do assalto e tortura cometidos contra um empresário em Itabuna, conforme noticiado pelo Verdinho Itabuna, em.crime bárbaro ocorrido na última quarta-feira (23). (Relembre aqui).

Na ocasião, os bandidos, em quarteto, torturada e esfaquearam a vítima, mesmo depois de imobilizada e completamente indefesa. Eles estavam a bordo de um Jeep Renegade, que, inclusive, já foi apreendido pela Polícia e encontra-se no pátio do Complexo Policial de Itabuna.

As investigações e diligências das polícias Civil e Militar seguem intensificadas neste final de semana com o propósito de prender mais integrantes de quadrilhas que têm aterrorizado cidadãos sul baianos.