quarta-feira, 20 de julho de 2022

Empresária denuncia violências por quase dois anos de ex-companheiro na Bahia

Uma empresária denuncia ter sofrido violência física e psicológica por quase dois anos do ex companheiro, na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador. O suspeito foi preso em flagrante na última terça-feira (12).

A Polícia Civil descobriu que o suspeito tem passagens por falsificação e porte ilegal de armas. As agressões contra Clara Martins começaram no final de 2020, quando a empresária conheceu o agora excompanheiro em aplicativo de relacionamento. Ela conta que no começo, tinha tudo para ser uma bela historia de amor.

"Foi tudo muito bonito, muito encantador, era um homem muito educado, um homem de boa referência familiar", disse a empresária. A empresária afirmou ainda que o suspeito era uma pessoa encantadora e educada.


Os dois se conheceram pessoalmente em Salvador e decidiram morar juntos, mas três meses depois que assumiram a relação, a vida da empresária se transformou em um pesadelo. Clara Martins afirmou que passou a ser vítima de castigos, tortura, violência sexual e psicológica. Ela conta que até sofreu um aborto espontâneo por causa das agressões.

"Eu já passei por todas as torturas conhecidas, de ser amarrada, joelho, boca, o meu fêmur é afundado de tanto cabo de vassoura e perdi uma criança nesse meio tempo", contou Clara Martins.

Os filhos da empresária, frutos de um outro relacionamentos, também sofreram violência física por parte do ex-companheiro dela. Por causa da situação, Clara Martins perdeu a guarda das crianças.

De acordo com ela, o agressor chegou a utilizar facas e uma espada para espancá-la. A vítima teve um dedo quebrado e foi socorrida por vizinhos do condomínio em que morava no município de Alagoinhas.

"Eu tinha medo de que ele poderia fazer com as pessoas, porque ele poderia fazer comigo, principalmente meus filhos", afirmou.

Além das agressões físicas, a vítima passou a se ver em situação de cárcere psicológico, que é quando o agressor usa do afeto, para controlar o outro. A empresária diz que esqueceu de si mesma, para viver em função do ex-companheiro.

Além da dependência afetiva, a vítima também teve medo de denunciar, sofreu em silêncio e não dividiu com ninguém a situação que enfrentava. Atualmente ela está em uma casa de apoio e diz que vai usar a própria história para ajudar outras mulheres vítimas da violência.

"Hoje eu sou uma pessoa esclarecida, que tenho compromisso com as mulheres. Eu só peço a vocês e a sociedade que divulguem que existe a saída", disse a empresária.

12 comentários:

  1. Se a vida tornou-se um inferno, complete o quadro e feche a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que um "sossega leão" na matula + um prego ou um litro de H2O fervente no escutador não são capazes de realizar? A liberdade e a paz não tem preço!

      Excluir
  2. Pelo visto gostava de apanhar.
    Esperar quase dois anos pra fazer a denúncia?
    Esse é o tipo de mulher, que vai deixando a o tempo passar, achando que o indivíduo vai mudar.
    Quem bate uma bate 10, nunca muda. Essas cabeças OCA parece que ficam cega e não conhece quem tem extinto de vagabundo, o pior CEGO É O QUE NÃO QUER ENXERGAR.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter vergonha de ter passado por essa situação por dois anos e agora mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  4. Minha Avó Dizia, que o diabo 😈 tem várias faces!

    ResponderExcluir
  5. Não fala isso só ela que sabe o que passou,vamos tem uma pouco de compaixão não devemo atira pedra ou julgar o julgamento só deixar pra DEUS

    ResponderExcluir
  6. 2 ANOS?? OXE SE FOSSE COMIGO NA PRIMEIRA AGRESSÃO ELE IRIA P INFERNO FACIN FACIN JÁ ESTAVA DE OSSO LIMPO A SÉCULOS, VEM DESGRAÇA ME DÁ UM TAPA PRA VER SÓ!!

    ResponderExcluir
  7. Típica mulher da família tradicional dos bolsonaristas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc errou, olha direitinho que além de agressor ele tem passagens pela polícia, deve ser eleitor de 🐙 mão lisa kkkk

      Excluir
  8. È verdade Bolsonaro é tudo isso ,até agora nem um ministro dele foi preso e não é aliado a facção nem uma

    ResponderExcluir
  9. Tem mulher que é o demônio na vida do homem, tortura o cara de todas às formas e depois que o cara reage, fica pousando de vítima e ainda joga os outros nas suas armadilhas e o pior é que tem putas e cornos que vão na delas; Não sei à situação que resultou nessa situação para essa daí, mas que tem mulher que é o diabo em pessoa, tem, não é mulherada; e nem vocês, às querem por perto! Senão, sobram por causa delas! Respondam aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisa querer matar ? É só separar né ? Tá amarrado ? Se você tiver esse pensamento o único caminho é a prisão mesmo, lá deve ser tão bom e aconchegante. 🙂 Vai de escolhas 😘

      Excluir