quinta-feira, 21 de julho de 2022

Ex prefeito Fernando Gomes é transferido para a UTI do Hospital Aliança em Salvador

Nesta quarta-feira (20), o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC),  foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador. Após uma crise de tosse e vômito, a equipe médica decidiu fazer a transferência para a UTI.

De acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, familiares de Fernando Gomes disseram que os médicos conseguiram, com antibióticos, controlar a bactéria que estava causando a inflamação na perna, mas ainda continua fazendo o tratamento para controlar a inflamação no fígado.

Fernando Gomes está com 83 anos e foi internado na semana passada com dores nas pernas e na região abdominal. A inflamação no fígado foi causada pelo fato do ex-prefeito ter tomado alguns medicamentes sem orientação médica antes de ser internado. Ele é portador de Hepatite B há mais de 20 anos.

25 comentários:

  1. Cuidado véio! Teus desafetos estão atentos. Reze, confesse seus pecados e peça perdão a Deus e a todos...

    ResponderExcluir
  2. O veio tava de boa pra receber alta,só foi o atrasado do Cosme resolve ir visitar o homem,adoeceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa DISGRAÇA foi fazer o quê lá??!!😂😂😂😂😂😂😂
      Cosme no final de mandato vai terminar pior do quê vivia... dessa vez sem dinheiro na sarjeta.

      Excluir
  3. Desejo que ele se arrependa de seus pecados , confesse Jesus Cristo como seu senhor e Salvador, se for a hora dele que o senhor o perdoe é que essa alma não desça para o inferno. Deus não quer isso para suas criaturas , mas o evangelho de Cristo é verdadeiro e fidedigno. Eu , ele e vc que está lendo , se debruce no evangelho de Cristo , aprenda e viva na prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Muié. Mas lembre se que é muito difícil um rico ir para o reino dos céus. Desconheço alguém que fez tão mal para Itabuna do FG.

      Excluir
  4. Fernando Gomes não volta Mas, amigos e irmãos podem se despedir, Assim Diz Um PROFETA. Será sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  5. Onde será o velório do nosso eterno e saudoso ex prefeito Fernando Gomes, vai em paz meu amigo de longas datas😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui se faz, aqui se paga . Essa lógica não existe .

      Excluir
  6. MELHOR PREFEITCHO DE NÁRNIA.

    ResponderExcluir
  7. ESSE DEVE SER AMIGO DE LONGOS ROUBOS,A CONTA TA CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  8. vai ficar bom, e muitos descontentes terão que aceita.lo como lider

    ResponderExcluir
  9. Como o ser humano é terrível. Desejando tantas coisas ruins. O que desejamos ao próximo, retorna pra gente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior o que ele pensava e dizia em sã consciência DISGRAÇA!!!

      Excluir
  10. Esse pilantra tá é com história.
    Não sou robô pra engolir pilha

    ResponderExcluir
  11. O FINAL DA VIDA, CHEGOU PARA ESSE ABUTRE, E O CAPETA LHE AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS, JÁ ERA MENOS UM VERME, UM LIXO DE SER HUMANO, QUE PASSOU PRLA TERRA, SÓ FARA FALTA PARA OS CÚMPLICES!!!

    ResponderExcluir
  12. Dizem que o silêncio é a melhor resposta para os tolos , mais diante de tantos comentários imbecis e de ódio, é impossível não manifestar, não tó aqui para desejar o mal a nenhum de vcs , mais sim para dizer a vcs que é certo depois de algum ato de maldade contra o próximo algo de ruim acontecer em nós ou em alguém próximo a nós que venha nos fazer sofrer de alguma maneira.

    Pode memorizar bastante isso que eu estou falando, depois não precisa voltar aqui para lamentar o acontecido, peço que só reflita bastante e não volte a desejar o mal a ninguém porque o retorno vem em uma velocidade que que vc nem imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂 seu cú!! Há quem ande pelo certo medíocre ou medíocra😂😂😂😂😂...o retrato disso que vc falou é ele próprio né??? Ignorância em pessoa e RUIM,ruim que doía!! Quem tem que acolher ele é Deus ou o satanás, não quem já foi vítima de um satanás frio desses..

      Excluir
  13. Esse negócio de tomar VIAGRA é barril ! Tomei uma vez pra furar um coro, a nega me deu 1 a 0 o coração véi disparou kkkk quase desligava o disjuntor, kkk tive que dá um pique lá na princesa Isabel mais nunca!!!

    Sai fora disso meu prefeito, o negócio é batida de amendoim com catuaba! 💥🚀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
  14. Fez falta né prefeito os 87 milhões da saude

    ResponderExcluir
  15. Quanta gente sem estrutura emocional,mental e racional.O que desejamos para os nossos semelhantes recairá sobre nós e aos nossos .É a lei do retorno.Qual tão mau o Fernando fez para a cidade de Itabuna ? A colocou a nível de cidade porte médio com estrutura de capital sem perder para qualquer outra cidade ,além das grandes obras nela implantadas, faculdades e tudo que contribuiu para o crescimento que vemos atualmente.Fou o homem que iniciou com secretário de Obras no governo de Oduque Teixeira e não parou mais de lutar para ver uma cidade próspera.Sempre foi um homem do povo,que sempre andou com o povo sem etiqueta e fantasia.Deus estará sempre ao lado dele lançando por água e terra todas as palavras e pensamentos negativos dos que nunca conseguiram e não conseguirão ter o dom de gestão de Fernando,o carisma e o amor que a população tem por ele .Fernando Cima nunca será substituído ,ele é único e exclusivo.Adoro meu Cuma,agradeço a Fernando por ele ser Cuma.Deus estará sempre intercedendo por sua saúde,seu restabelecimento e convívio entre nós.Nossa Senhora lhe cubra com o Divino Manto da fortaleza para a nossa alegria .

    ResponderExcluir