sexta-feira, 22 de julho de 2022

Família do ex prefeito Fernando Gomes desmente falência múltipla dos órgãos e alerta para fakenews

Através da divulgação de uma nota, familiares do ex prefeito de Itabuna e ex deputado federal Fernando Gomes, expressaram que não são verídicas as informações de que ele com falência múltipla dos órgãos ou mesmo que já tenha falecido. 

Alguns veículos locais de comunicação, segundo a família, estão divulgando fakenews a partir de fontes não confiáveis sobre o estado real de saúde do ex-prefeito de Itabuna. As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia. 

Confira, na íntegra, o que diz a nota: 

Os familiares estão informando que o estado clínico de Fernando Gomes permanece estável. Devido ao surgimento de problemas com náuseas os médicos acharam por bem transferi-lo para a UTI para ter um atendimento mais especializado. 

O problema com a bactéria (que originou a sua transferência para o Hospital Aliança, em Salvador), já está sendo contornado e todas as suas funções renais, hepáticas, e respiratórias estão sendo devidamente monitoradas.

Lembrando que é preciso muito cuidado e cautela na divulgação de notícias desse tipo, uma vez que pessoas maldosas se aproveitam de um momento difícil para espalhar boatos e criar instabilidade no seio familiar do paciente. 

Agora, contamos com o apoio de todos os amigos, familiares, admiradores e população em geral da nossa querida Itabuna para que através de orações torçam sempre pela sua breve recuperação”.

Salvador, 21 de julho de 2022

36 comentários:

  1. Por um Brasil sem ódio e um país melhor pra viver vamos votar em Lula 13 presidente ! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🅱️🅾️🅰️

      83 anos aqui na Terra, comendo toda gordura e bebendo os melhores mel, não vale um milésimo de segundo no inferno.

      Não queira nem imaginar uma eternidade no inferno.

      O propósito dessa vida aqui não é juntar dinheiro honesto, muito menos dinheiro ilegal.

      Excluir
    2. Por um Brasil sem ódio e harmônico sim, e vamos de Bolsonaro 22 <3

      Excluir
  2. Vamos torcer pela sua pronta recuperação, Ele diante de tudo que já batalhou em sua vida, merece ainda desfrutar das bençãos. Queríamos que em nossa cidade vizinha Ilhéus, tivesse um administrador, gestor que no mínimo fosse a metade de Sr Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Fake dos informativos da cidade de itabuna, agora enfiaram a língua no rabo.

    ResponderExcluir
  4. Oziel está espalhando fake news, ele e Andreyver são mestres nisso.

    ResponderExcluir
  5. ESSE SUGOU O QUE PÔDE DE ITABUNA,
    QUERO VER SE VAI LEVAR NO CAIXAO.
    VAI DEIXAR E MUITAS BRIGAS VISTO QUE A FAMÍLIA E BEM EDUCADA.

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO A MENTIROSA É MARIA ALICIE. POR QUE OZIEL DISSE QUE FOI ELA QUE FALOU PRA ELE. OLHEM O VIDEO QUE ELE PUBLICOU. E SE TEVE MENTIRA Ñ SABEMOS QUEM ESTÁ MENTIDO. MAIS ISSO É BOM ACONTECE. POR QUE AZIEL SE ACHA O SABIDÂO,

    ResponderExcluir
  7. Aí e ruim de caixao, essa carniça ainda tá vivo, Madeirada tá espalhando pra Itabuna que Cuma morreu ontem

    ResponderExcluir
  8. Moderada falou mesmo aqui na Mangabinha.

    ResponderExcluir
  9. Orlando Cardoso também falou no programa

    ResponderExcluir
  10. Só vota no ladrão Lula quem também é ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA MÃE E SEU PAI DEVE SER LADRÃO ? PORQUE CERTEZA ELES VÃO VOTAR NELE... JÁ NÃO BASTA ELES TEREM ERRADO AO COLOCAR UM LIXO COMO VC NO MUNDO, CERTAMENTE NÃO VAI COMETER OUTRO ERRO EM VOTAR NO ANTI CRISTO !!!

      Excluir
    2. Lula 13 . chega de carestia . Fora Bozo

      Excluir
  11. Vai ser gigante , Bolsonaro reeleito no primeiro turno

    ResponderExcluir
  12. Funcionária pública faltando trabalho para promover farras

    som altíssimo neste momento na última terça feira foi a mesma coisa, há muitos anos é essa prática, ganha o dinheiro público e fica em casa dando festas
    o setor em q ela trabalha foi informado e nada foi feito até agora, só nesta cidade mesmo

    ResponderExcluir
  13. MORRA QUEM MORRER ESSE DINOSSAURO AI VAI FICAR MAIS UNS 300 ANOS VIVO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Melhoras meu amigo, te admiro muito.
    Deus no comando sempre. Fernando estamos orando por sua recuperação mas rápido possível. Sei que vc é forte e vai sair dessa, com fé em Deus🙏 🌹❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai puxa saco já deu para entender quem é você você também já tá perto de bater as botas

      Excluir
  15. Tanta gente boa partindo ,e um cão desse , não morre já viveu demais, já fez muita maldade esse cramunhao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tudo q vc deseja volte em dobro pra vc

      Excluir
  16. Isso é coisa desse ladrão SAFADO, ele quer IBOPE.
    VENHA PRA O BASE

    ResponderExcluir
  17. Vai virar múmia kkkkkkkkk ou vai ser igual Matusalém kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Cuma tem muito o que pagar ainda não pode morrer agora sem antes quitar um pouco sua dívida ,com as pessoas que ele deixou chorando....muitas famílias.

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus ele vai ficar bom .Deus e médico dos médicos e intercedera sempre pela saúde e volta da Fernando para a nossa alegria .

    ResponderExcluir
  20. Hummm essas horas todo mundo corre do hospital de base ....
    Tinha que estar internado lá

    ResponderExcluir
  21. Um elemento de duas caras, no poder, fora do poder, este comentarista votou por duas vezes e 5 vezes foi prefeito de Itabuna-Ba, perdendo duas ou três vezes, enfim, é um ladrão nato, nasceu roubando, nenhum tropeiro seja de cacau seco, ou cacau mole é rico, todos vivem com sua aposentadoria de tropeiro, humildes, simples, vive com dignidade, honestamente.

    Centenas de tropeiros este comentarista conheceu em Mutuns, terra do cacau, riqueza, todos viviam ricos, casa, escola, não faltava alimentação, era temo de fartura, este comentarista viveu tudo isso.

    O quanto este tropeiro que hoje é bilionário aqui em Itabuna, enricou como? Alguém tem alguma dúvida? Nenhuma pessoa tem, enricou roubando, roubando o dinheiro do povo, o erário, é um ladrão fino, ladrão, ladrão.

    Este ladrão já está morto, sua saída é para o Campo Santo de Itabuna, o inferno vai ter festa, aqui entre nós, tantos prefeitos honestos, homens de brios, caráter, voltado para o social, despido de vaidade, honestos, exemplo de Fernando Cordier, Dr. Simão, Oduque, Alcântara, Adolfo Leito, Godofredo, Raimundo Lima, Olinto Batista Leone, tantos prefeitos honestos, nobre de caráter, mas uma peste desta, 5 vezes prefeito, só fez roubar, roubar o erário.
    Quem constrói riqueza na terra, além de ser fruto de roubo, agravante só pensa em dinheiro, dinheiro e poder, poder, roubar roubar já está no 5º do inferno sim ou não? Já está sim no inferno.

    ResponderExcluir
  22. Vamos orar lembrando da frase: morra quem morrer, lembrando também de tudo que ele subtraiu da nossa cidade, das zombarias dele com o patrimônio publico, da falta de respeito dele com as muheres, esse quengueiro, por fim da corrupção que carrega em cada celula do corpo, mente e alma.

    ResponderExcluir
  23. Fico olhando que tem gente que vevi nesse mundo como se nunca fosse morrer.a glória de muitos já se foi.e tem outros que já entrou na contagem regressiva.e tá chegando a hora do acerto das contas

    ResponderExcluir
  24. Meu preferido te amo Fernandinho

    ResponderExcluir
  25. falencia so se for nos culegios kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Realmente esse velho já está na hora de descansar mais antes ele tem que pedir perdão a a Deus de muitas coisas de ruins que ele fez sem falar nas famílias pobres que que ele fez chorar em vários lugares da cidade dando ordem para derrubar as barracas dos pobres coitados se não pedir perdão pra Deus com muita fé não vai morrer tão cedo só se Deus vê que não tem perdão pra ele

    ResponderExcluir
  27. Enquanto ele recebe elogios, o pai que perdeu o filho depois de ser espancado numa fazenda chora a perda do filho.

    ResponderExcluir
  28. Falem o que quiser de Fernando Gomes, mas ele foi o único que fez alguma coisa de positivo nessa cidade. Já o atual prefeito nem terminou o primeiro mandato e já tá mais rico de que Fernando em 5 mandatos.

    ResponderExcluir