sábado, 2 de julho de 2022

Homem mata namorada e em seguida tira a própria vida em hotel de Feira de Santana

A Polícia Civil registrou um homicídio seguido de suicídio na manhã desta sexta-feira (1º), em um dos apartamentos no oitavo andar de um Apart Hotel de Feira de Santana. As vítimas foram encontradas por funcionários do estabelecimento, por volta das 10h. Eles adentraram o apartamento após escutarem barulhos de tiros vindos de dentro do imóvel.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios de Feira, informou que, segundo as informações coletadas no local, o autor dos disparos foi José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos. Ele matou Tallya Elizia Bastos Carvalho, 22 anos, com quatros tiros que atingiram a jovem na nuca, costas, tórax e o braço direito. Em seguida, o homem tirou a própria vida com um tiro no ouvido.

“Eles não eram hóspedes. É um Apart Hotel e esse imóvel pertence a uma determinada pessoa, que não era a garota que aqui residia há pouco tempo. A princípio, segundo as informações, ela autorizou a entrada desse rapaz na noite de ontem e hoje às 10h foram ouvidos os estampidos de disparos de arma de fogo. Ao acessarmos o imóvel foi verificada a ocorrência desse crime”, afirmou o delegado.

“Segundo informes preliminares, eles já tinham envolvimento e havia um relacionamento conturbado, mas tudo é muito inicial para tecer qualquer tipo de comentário. Apenas com o depoimento de familiares e amigos vamos traçar uma linha de raciocínio. Mas a princípio foram tiros disparados a queima roupa e causaram a morte da garota. Ele deflagrou quatro tiros na jovem e se matou em seguida com um tiro no ouvido”, encerrou.

6 comentários:

  1. Também! Mulher namora cobras para ver se acerto o tiro no escuro. Tá louco!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável
    Verdinho cadê a matéria do corpo que foi achado ontem em ibicarai próximo ao posto parada certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o assassino desse corpo que foi encontrado com certeza

      Excluir
  3. Menos um a dar dispensa ao estado.

    ResponderExcluir
  4. Virou brincadeira homem matar mulher!! Continuando assim, cada dia vai ficando difícil relacionamento entre sexo oposto. Já que gostam de bater, maltratar, atirar, esfaquear, matar, é melhor relacionar com outro brutamonte grosso, ignorante, perverso e com instinto de criminoso igualzinho a ele porque um mata o outro. Aí vamo vê se é macho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Como pode uma moça linda dessa se envolver com uma alma sebosa dessa véi!?

    ResponderExcluir