sábado, 30 de julho de 2022

Homem morre após ser atropelado por trator em Jussari

Em Jussari, um trator de uma associação de prefeitos sul baianos, em atividade, atropelou um morador local, de modo que, o homem vitimado não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 15h30,  na Rua Santa Isabel, no bairro Valdenor Cordeiro e comoveu e impressionou moradores da comunidade.

Givanildo Borges de Jesus tinha 36 anos e era natural de Jussari. Uma máquina com pá carregadeira estava fazendo serviço de terraplanagem para futuro calçamento da rua, quando houve a fatalidade. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Givanildo.

8 comentários:

  1. Se tivesse o que fazer dentro de casa,tava livre dessa,foi dar uma de fiscal da obra,se lascou.......Que sirva de exemplo para os demais piru!

    ResponderExcluir
  2. Não fala o que você não sabe ele vinha sofrendo com depressão e segundo as pessoas que estavam próximos ele se jogou contra a máquina de terraplanagem

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU, SER ATROPELADO POR UM TRATOR É FODA

    ResponderExcluir
  4. Informações de que esse rapaz estava com depressão e teria se jogado em baixo da máquina...

    ResponderExcluir
  5. Redação do verdinho parem de serem burros, a uma diferença enorme entre uma pá carregadora para a máquina que vitimou o homem , a motoniveladora ( também conhecida popularmente como patrol) então aprendam a divulgar as coisas certas . Pá carregadora serve para um tipo serviço totalmente diferente do que a motoniveladora (patrol) faz e a diferença é muito grande.

    ResponderExcluir
  6. Sua lingua vai queimar no inferno o Homem era assistente do tratorista.

    ResponderExcluir
  7. Galega cuidado com a língua tamos na sua visão

    ResponderExcluir
  8. Deriquinho já matou Tarcísio kkkkkkk

    ResponderExcluir