terça-feira, 12 de julho de 2022

Itabuna: apartamentos do 1° andar de prédio são furtados durante a madrugada no bairro Conceição

Na madrugada desta terça-feira (12), entre as 02h e 04h, dois apartamentos de um prédio localizado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Conceição, foram invadidos e diversos itens foram furtados. O bandido fez uma escalada impressionante para ter acesso aos apartamentos. Quando os moradores acordaram, pela manhã, notaram que itens diversos tinham desaparecido e algumas partes da casa estavam reviradas.

Os apartamentos são no 1° andar do prédio, de modo que, o larápio teve que passar pelo telhado de imóveis vizinhos para então acessar os apartamentos. As vítimas  dormiam no momento em que crime foi cometido. Notebook, aparelhos celulares e uma compota de doce, por exemplo, foram subtraídos. A cerca elétrica instalada no local  estava desligada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o crime, e câmeras de circuitos externos daquela rua podem ajudar na identificação do ladrão.

As vítimas acreditam que o autor do crime tenha obtido informações privilegiadas acerca do local. Para ter acesso às apartamentos, por exemplo, o ladrão invadiu um estúdio onde as chaves dos apartamentos estavam guardadas. Além disso, itens pontuais foram furtados e outros objetos de valor, não foram levados. 

O criminoso chegou a abrir a porta onde um menino de 12 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista, dormia. O pequeno chegou a ouvir barulhos e levantou para chamar a mãe, mas a essa altura, o invasor já havia deixado o local.

14 comentários:

  1. Beto tem que ficar mais esperto, aí foi vacilo, vou fazer a música acorda Betinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Betinho que o noia vai entrar no miudinho, é note, celular pelo menos durma agarradinho.

      Excluir
    2. Fica lustrando a moto vermelha e esquece da vida

      Excluir
    3. O ex vereador Kléber é meliante e Beto comendo água entrega a fita.

      Excluir
  2. Aí só tem os menino bonzinho , quando de o pegar .
    Daquele jeito !

    ResponderExcluir
  3. Se criasse cachorro não acontecia isto, os animais além de tornar nossa vida mais leve nos protegem. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Binho Posidone, tá sem moral os noias tão roubando do bairro dele cuidado banguelo a polícia vai dá bote em sua boca fica deixando os noias rouba na quebrada, outra quero vê quando vc for pra rua como é que vai ser mandou matar Damásio na Portela, Califórnia pra não pagar o kra em 2011 na rua tem gente te esperando viu abra o olho jovem.

      Excluir
    2. No bairro Conceição em itabuna é o bairro dos noia tem noia evangélico noia pidão noia cachaceiro todos são ladrões que rouba de tudo rouba sapato cadeado lâmpada cueca saquinho de chá eles rouba de tudo e são pidões

      Excluir
  4. Com certeza o indivíduo sabia das informações.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro tá certo!Os Homens de bem tem q ter sua Pistola pra descer o dedo nesses larápios!

    ResponderExcluir
  6. Nas décadas de 60, 70 e 80, os cidadãos de bem possuíam armas de fogo em suas residências e ladrões não se atreviam a arriscar a sorte. Os bandidos petralhas, assim que o Molusco Ladrão assumiu o governo, desarmou a população trabalhadora e facilitou a vida dos seus parceiros ladrões, assaltantes e assassinos. Hoje o bandido nove garras vive prometendo que vai terminar de desarmar as pessoas honestas. Está querendo que os bandidos expulsem as pessoas de suas residências.

    ResponderExcluir
  7. Os ladrões estão na própria rua do roubo.

    ResponderExcluir
  8. UMA HORA A CASA DELE CAI PORQUE JÁ TEM MUITOS ESPERANDO POR ESSA INVASÃO DOMICILIAR PARA PASSAR FOGO NESSE ENERGUMENO.

    ResponderExcluir