quinta-feira, 7 de julho de 2022

Itabuna: Prazo para pagamento do IPTU em cota única será encerrado nesta sexta-feira (08)

O contribuinte que pretende pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto especial tem até esta sexta-feira (08). Isto porque a Prefeitura de Itabuna concede desconto de 20% para quem esteja adimplente com as suas obrigações fiscais e 10% para aquele possui alguma pendência financeira com o município.

“Pensando em beneficiar o contribuinte, concedemos descontos para o pagamento de uma só vez até a mesma data”, informou o diretor de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Marcos Antônio Souza Santos.

Existe a opção de solicitar o boleto por mensagem de WhatsApp pelos números (73) 98102-7288 e 98135-6540 e também baixá-lo diretamente no site oficial da Prefeitura de Itabuna Internet. Neste caso, o contribuinte deve digitar o CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal.

“Também existe a possibilidade de retirar o boleto presencialmente no anexo do Centro Administrativo Firmino Alves, no Bairro São Caetano, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 14 horas”, finaliza o diretor de Tributos.

9 comentários:

  1. Pagar IPTU pra que ? Não temos qualidade nenhuma de serviços prestado por esse prefeito bandido …os bairros estão largados ,buracos ,lama e falta até saneamento básico…uma vergonha …nso pago mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P pagar João Gomes... e tá tudo perfeito!! Viva São Pedro!!
      Todo mundo tá rico.. movimentou 7 milhões, reuniu 400.000 pessoas.

      Excluir
    2. Tbm n pago. Deixa isso pra quem precisa da Certidão Negativa PMI, e necessita provar q tá em dias , besta é quem paga .

      Excluir
  2. Mais dinheiro pros bolsos dessa galera, concordo com o comentário acima
    Pagar imposto pra ver festas pra campanha eleitoral,e ver a cidade acabando em buracos, sem iluminação adequada, ver umas praças passar dóis anos reformando,sem precisar,
    Sem remedio nos postos.
    Cidade cheia de matos.
    Cheia de quebra molas mal feitos fudendo com os assoalhos vde nossos carros.
    Vai trabalhar homem para de ganância.

    ResponderExcluir
  3. Pago não!😂😂 Só tem metralhas nesse governo de Augusto castro Lero Lero 😝

    ResponderExcluir
  4. Tão pensando q João Gomes tocou de graça?? Bora pagar os boleto pessoal!!

    ResponderExcluir
  5. Totalmente sem estrutura!!! Site não consta este desconto e whatsapp disponibilizados não respondem, não dão retorno algum. Existe pessoas querendo pagar ,mas existe pessoas trabalhando na prefeitura pra dar retorno? pra começar zap disponibilizado das 8 as 14.....muita conversa e pouco trabalho!!! Comercio funciona das 8 as 18h pq prefeitura não segue esse padrão? VAmos trabalhar meu povo!!!

    ResponderExcluir
  6. Whatsapp segue padrão da prefeitura: NÃO FUNCIONA!!

    ResponderExcluir
  7. Vcs precisam acordar pra cobrança de imposto. É um estupro esses valores e ainda tem cobrança de juros e taxas, como se o imóvel fosse do Estado e tivessem nos alugando. ISSO NÃO EXISTE!!! O IPTU deve ser valor único para todos e não de acordo com tamanho do imóvel, pois a largura e comprimento da rua é a mesma pra todos. Vcs acordem! Tá na hora de dar um basta nisso!

    ResponderExcluir