sábado, 9 de julho de 2022

Jequié: Quase 21 kg de crack são achados em painel de carro transportado em cegonha

Um homem foi preso e 20,95 kg de crack foram apreendidos nesta sexta-feira (8), na BR-116, em Jequié. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida no painel de um carro que era transportado em um caminhão cegonha.

A droga estava distribuída em 20 tabletes. Aos policiais, o motorista disse que desconhece a origem da droga e que pegou o caminhão cegonha em uma transportadora para realizar a viagem entre as cidades de São Bernardo do Campo (SP) e Caruaru (PE).

A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina na rodovia. O veículo, a droga e o motorista foram encaminhados à delegacia de Jequié para prestar os devidos esclarecimentos, onde foi constatada ocorrência de tráfico de drogas.

5 comentários:

  1. Algum X 9 deu a informação.

    ResponderExcluir
  2. Denuncia anônima e foda

    ResponderExcluir
  3. Coitado do profissional e Pai de família, vai passar por maus lençóis para provar o não conhecimento. Recebeu o pombo sem asas e agora, está com a reputação atrasada, quem tem que ser investigadi é os donos da carga, o que mandou e o que iria receber.

    ResponderExcluir
  4. Aonde que a polícia consegue achar droga no painel do carro ..kkkk ainda na cegonha, FITA DADA!

    ResponderExcluir
  5. Ontem chegou uma cegonha dessa aqui em Itabuna lá nas lojas de carro sentido a ferradas.. que vergonha desses ricos, financiam a Porra toda, drogas e carros, tudo por dinheiro.

    ResponderExcluir