quarta-feira, 20 de julho de 2022

Líder do narcotráfico em Ilhéus e acusado de homicídios é preso pela Polícia Civil em Salvador

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil cumpriu, na capital baiana mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Robson Silva de Sena, popularmente conhecido como Robissão. Ele é acusado pela prática de crimes de homicídios qualificados ocorridos em 2017, em Ilhéus. 

Todos os assassinatos estão relacionados às disputas pelo domínio territorial para o narcotráfico, na zona sul da cidade. Ao menos dois homicídios investigados contaram com a participação de um adolescente, à época com 16 anos de idade. 

O primeiro ocorreu na manhã de 15 de julho daquele ano, por volta das 06h, na Rua da Alegria, no bairro Nossa Senhora da Vitória. Thiago Melo Santos foi morto com requintes de crueldade a golpes de faca e de uma máquina compactadora de solo. 

O segundo homicídio ocorreu menos de um mes depois, na noite de 09 de agosto, por volta das 20h, na Rua da Felicidade, também no bairro Nossa Senhora da Vitória, no interior da residência da própria vítima, sendo esta, Genilson Cândido dos Santos.

Ele também foi assassinado com requintes de crueldade, a golpes de faca e estrangulamento com o uso de um fio de extensão elétrica. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

Após obter êxito no rastreamento do suspeito, investigadores lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus mantiveram contato com a Delegacia-Geral de Polícia Civil, em Salvador, que prenderam o indivíduo foragido da Justiça. 

Robson foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido para custódia na Polinter onde aguardará ser recambiado para o Sistema Prisional. As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

10 comentários:

  1. Bigodudo matador de aluguel ai

    ResponderExcluir
  2. Ele era doido pra matar Tiago penteado

    ResponderExcluir
  3. Parceiro de Juarez Barbosa da princesa Isabel

    ResponderExcluir
  4. Uma peste dessa agora trabalhar pra dar comida a um cão desse era pra cortar, deu mole dava de rajada ,e de 12 na cara pra não precisar nem velorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender pra que? só pra dar risada na cara da polícia depois kkkkkkkkk

      Excluir
  5. PASSA FOGO NESSA DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  6. Esse vai sobrar dentro do presídio mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Safado vai aprodecer na grade.. vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Fácil vocês falar mal do cara hoje , Jesus ama a ele e a todos vocês, que ninguém fique desamparado , a oportunidade de ser salvo perante Cristo Jesus é para todos.

    ResponderExcluir