sexta-feira, 29 de julho de 2022

Lula pede indenização para Regina Duarte por propagar fake news

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) para pedir que a ex-secretária de Cultura Regina Duarte seja condenada a pagar indenização de R$ 130 mil reais por propagar fake news contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Regina Duarte foi condenada na primeira instância a se retratar, depois de ter postado informações falsas nas redes contra a primeira-dama. 

Para a defesa de Lula, comandada por Cristiano Zanin, a pena de retratação não é suficiente para reparar todo o prejuízo causado pelas mentiras da bolsonarista, seguida por milhões de pessoas nas redes.

18 comentários:

  1. Manda esse ladrao tomar nc regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣👌👌✌✌✌

      Excluir
    2. Você desse comentário além de ser corno ou puta, apoia bostonario, seus dias de mito estão contados.

      Excluir
  2. Eta povo que gosta de dinheiro! Isso porque não são capitalista.

    ResponderExcluir
  3. Essa criatura perdeu ótima oportunidade que a vida lhe deu; boa atriz, fez bons trabalhos mas se quebrou ao entrar para politica e decepcionar com sua fala pratica e posicionamento frente às questões culturais e politicas do país. Se misturou com o pior . Agora amarga o desprezo q a sociedade lhe dá.Dançou... , melhor se recolher na insignificância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta insignificante como dizes, é uma excelente PROFISSIONAL, digna, honrada, competente, ética e HONESTA. Conhecida e admirada no Brasil e no exterior, além de possuir milhões de admiradores e seguidores. Diferentemente do seu ídolo, um semi analfabeto, despossuído de caráter, que fez um curso técnico de torneiro mecânico para idealizar a forma de provocar um suposto "acidente" e aposentar-se sem jamais ter trabalhado. Conhecido no mundo do crime como imbatível mentiroso, caluniador, cínico, cruel, insensível com o sofrimento e a desgraça de terceiros, fomentador e incentivador de atos criminosos, defensor de terroristas e criminosos de todas as estirpes e, famoso internacionalmente, inclusive "elogiado" por um ex-presidente americano que o exaltou com a citação "esse é o cara", referindo-se ao canalha como o maior ladrão do planeta Terra. Um ladrão descondenado por seus pares, e que considera o roubo, o assalto à pessoas, a mentira, o crime em geral, como virtudes a serem copiadas.
      Se tu, ó canalha, de caixa craniana recheada de esterco, és capaz de elogiar e idolatrar um criminoso como seu deus e, ao mesmo tempo, tecer críticas negativas a uma cidadã íntegra por suas ideias e preferências justas, és o exemplo definitivo do que representa uma aberração petralha.

      Excluir
    2. Ela era uma bela atriz, passava imagem de pessoa doce, meiga e era querida em todo o Brasil e até no exterior. Achou tudo isso pouco e resolveu trilhar por uma região escabrosa, prostituída e, além de tudo, ao lado de um político nada confiável. O resultado de tudo isso é o descrédito, a desconstrução de uma carreira artística linda, o desgaste emocional e, certamente, a decepção e o arrependimento da escolha.

      Excluir
    3. Continua maravilhosa!

      Excluir
    4. Ela e muito e vagabunda igual a você

      Excluir
  4. Quem deveria endenizar o povo era esse canalha pelos dinheiro enviado para Cuba e Venezuela até hoje pagamos essa conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Um bandido desse🐀

      Excluir
    2. Tem que endenizar e você seu corno apoiador de meliciano, agora fale onde você mora se você for homi pra mim te buscar seu viado da mulher cachorra

      Excluir
  5. Essa senhora deveria pegar uns 5 anos de cadeia para parar de fazer terror e ainda apoiar um contraventor.

    ResponderExcluir
  6. VERDINHO VCS SAO DE ESQUERDA? PQ SO POSTA COISAS CONTRA O GOVERNO BOLSONARO

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo que todos os artistas, jogador de futebol, cantores, todos são contra esse presidente meliciano, só essa vagabunda dessa ex atriz que a Globo expulsou e a favor de bostonario.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns presidente Lula certíssimo bota pocando nessa sem vergonha!!

    ResponderExcluir