quinta-feira, 21 de julho de 2022

Menor de idade tenta cometer assalto no Centro de Itabuna e é apreendido pela PM

Na tarde desta quarta-feira (20), imagens feitas por internautas circularam em grupos regionais de redes sociais, e mostram instantes que sucedem uma tentativa de assalto cometido no Centro de Itabuna, em plena luz do dia.

Um menor de idade havia tentado praticar o crime contra uma mulher, mas a Polícia Militar conseguiu interceptá-lo. Ele tentou esquivar-se das autoridades adentrando em um ônibus coletivo, mas foi detido e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.

O caso aconteceu nas imediações da Praça da Catedral São José, região central do município. Crimes desse tipo têm sido bastante comuns e os registros de furtos e roubos na DRFR local são intensos e corriqueiros. 

Em muitas ocasiões, as forças policiais atuam com efetividade, mas a justiça brasileira permite, por seus meios e modos, que criminosos convivam com pessoas de bem, já que poucos ficam realmente presos, poucos pagam, efetivamente, pelo crime (s) cometido (s). 

9 comentários:

  1. ''mas a justiça brasileira permite, por seus meios e modos, que criminosos convivam com pessoas de bem, já que poucos ficam realmente presos'' Concordo plenamente, tais leis criada principalmente no governo do PT. Ainda tem gente que vota e defende uma merda dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, vai ver ele queria roubar celular pra comprar uma cervejinha

      Excluir
  2. Jogasse nos gosto de bozo ia comer cadeia ruma de verme novo!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, soltaram esse vagabundo logo depois, policia de Itabuna é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N é a polícia a culpa,a PM faz a parte dela,aí os culpados são as leis.

      Excluir
  4. Caro redator do verdinho, o termo d"de menor já fora descontinuada, de acordo com a nova reformulação do ECA a nossa constituição brasileira foi alterada, e interno correto a ser utilizado seja criança ou adolescente

    ResponderExcluir
  5. É porque até hoje não mudaram as leis, será que ainda é o pt quem governa esse país até hoje

    ResponderExcluir
  6. Eu pra bandido sou a favor da reforma agrária, sete palmos pra cada um e ja fica assentado o resto da vida, só pode arrendar se for pra assentar outro bandido, chega de presidio tem que dar é terra pra esse povo cemitério

    ResponderExcluir
  7. se ele pode asaltar então ja pode receber bala por cima da cara

    ResponderExcluir