domingo, 24 de julho de 2022

Mulher é assassinada com tiro e facadas em via pública em distrito de Mascote

Kalielson de Jesus Alves

Mais um caso bárbaro de feminicídio foi registrado na noite deste sábado, no sul da Bahia. Desta vez o caso foi registrado na Rua da Olaria, no distrito de Pimenta, pertencente à cidade de Mascote, a cerca de 87km de Itabuna. 

O autor do crime é Kalielson de Jesus Alves, ex companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido. A vítima fatal foi Naildes Oliveira Reis Barbosa, 37 anos.

O modus operandi do feminicídio deixou populares da comunidade perplexos. O criminoso, além de atirar com arma de fogo contra Naildes, uma espingarda chumbeira, ainda desferiu-lhe golpes de faca, deixando o corpo com perfurações diversas. As facadas atingiram a região do tórax, braços e mãos da vítima, indicando, inclusive, que ela pode ter tentado defender-se dos golpes deferidos pelo assassino. O tiro lhe atingiu o pescoço.

O crime aconteceu a três quarteirões da casa de Naildes. Ela tinha acabado de sair da residência e seguia para uma festa, mas foi perseguido e morta pelo ex companheiro.

A filha da vitima presenciou o assassinato e foi atingida ao tentar defender a mãe. Ela foi, posteriormente, socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. O estado de saúde dela não foi divulgado.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que removeu o corpo da mulher para a sede do DPT em Itabuna.