domingo, 3 de julho de 2022

Mulher é presa após deixar o circuito do ItaPedro com 37 celulares roubados

Na manhã deste domingo (03), por volta das 05h, a Polícia Militar prendeu, na Av. J. S. Pinheiro, nas imediações do Centro Comercial de Itabuna, Stefani Santos Ramos Rocha. 

Ela é acusada de roubos e furtos, e suspeita de participação em uma quadrilha que vinha atuando no circuito da festa de São Pedro que ocorre na cidade. 

Stefani vinha sendo monitorada pelo setor de inteligência do 15°BPM. Ela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna e deverá ser indiciada através da Delegacia de Repressão a Furtos.

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma quadrilha especializada que envia seus integrantes para eventos de médio e grande porte em toda a Bahia, e neles, os larápios atuam, em geral, no furto sorrateiro, sem que as vítimas percebam o ato criminoso. Posteriormente os aparelhos costumam ser revendidos em Salvador, cidade, inclusive, onde Stefani reside.

89 comentários:

  1. cadê a morte do cara verdinho tá escondendo e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve homicídio, e sim uma tentativa. O jovem de 16 anos foi esfaqueado no bairro Jardim Vitória

      Ele foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, onde continua internado.

      Estamos em busca de novos detalhes para publicar a matéria...

      Excluir
    2. Houve mais de uma tentativa,uma perto do trade que o cara levou uma facada nas costas e saiu junto com os policiais e na saída tinha um cara sendo carregado cheio de sangue.

      Excluir
    3. Os primeiro dias não estavam assim não, 2 pessoas esfaqueada
      Conseguir ficar nem muito tempo na festa, com medo de levar tbm uma.
      Uma festa que é para pessoa se divertir, mais tem que voltar para casa pra não acabar sendo morto por causa de alguma confusão ou por ser confundido por outra pessoa.

      Excluir
    4. Claro que teve morte, no banheiro tinha um corpo lá

      Excluir
  2. Festa muito boa de curtir só faltou segurança não tinha muita briga muita violência pouca polícia polícia só na porta do show revista até dez horas da noite depois nenhuma revista falta de respeito com o povo de bem

    ResponderExcluir
  3. Aí é certo que foi a localização do IPhone que entregou, Pau nessa Puta

    ResponderExcluir
  4. Toma sinhá ladra do caraí

    ResponderExcluir
  5. Oferecimento Magalu celulares, distribuidor atacadista BlackPedro só aqui 🤣😂😉😚

    ResponderExcluir
  6. Monitorada o que rebanho de mentirosos, o rapaz da pousada que fez o flagrante porque a quantidade de celulares era muito grande, monitoraram tanto e não prendeu logo...rebanho de mentirosos o mérito foi do rapaz da pousada,se saiu melhor que a polícia e que os porteiro da prefeitura que hoje é chamado de guarda municipal e que querem ser policia !!

    ResponderExcluir
  7. Quem monitorou foi o dono de um celular com rastreamento… deixa de mentir Verdinho.

    ResponderExcluir
  8. pois é, se as puta tava monitorando, por que não prendeu logo???

    ResponderExcluir
  9. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer a polícia civil e militar e todas as forças envolvidas por ter conseguido pegar essa mulher, eu fui uma das vítimas e agradeço tbm ao verdinho pelo trabalho de divulgação que quando eu abri a página eu vi logo a notícia. Tirando as confusões de uma minoria de vagabundos, por que só via apanhando quem fazia a confusão, o itapedro foi uma festa organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dessa vez a polícia merece aplausos. Mas quando fica no zap zap de Bozo, só propagando fake, aí não conseguem trabalhar , ficam desmoralizados e os bandidos gostam

      Excluir
    2. AS POLICIAS TEM QUE PROTEGER OS BAIRROS ,SE VC QUER SEGURANÇA CONTRATE UM OU FIQUE EM SUA CASA .

      Excluir
  11. Vagabunda! Isso é o retratado claro de como itabuna está. Jogada as traças! Só tem ladrão! Não tem um dia nessa cidade que não tenha roubo! A policia civil não trabalha! Ai chega na TV e fala: "Precisamos que essas vítimas registrem a queixa" Pra quê? Ninguém faz nada! Ninguém consegue recuperar seus objetos e muito menos sua confiança em andar tranquilamente pelas ruas, fora o dano psicológico que fica. Eles levam nossos bens e de quebra humilha, xinga e agride. Quando são apreendidos (raridade) no mesmo dia são liberados, um absurdo!!!! Precisamos de medidas eficazes! Sem brechas! Se os recursos das leis não forem suficientes, infelizmente terão que descer sepulturas, só assim eles pensarão duas vezes antes de sair de casa para roubar.

    ResponderExcluir
  12. Mentira mesmo.... Kkkkkkkkkkk monitorou nada, esse blog outra vez falou aqui que a menina que tinha matado o marido em legítima defesa tinha sido pressa pela polícia, sendo que a verdade foi que a menina se entregou kkkkkkk essa impressa menti demais.... Outra coisa libera os comentários de todos viva a liberdade de expressão... Agora esses meios de comunicação, tem que avaliar seu comentário pra liberar, isso é censura... Libera a opinião dos leitores

    ResponderExcluir
  13. Tem que cortar essa puta

    ResponderExcluir
  14. Raio a tão vendo alienígena. Pq n vão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo e tanto que morreu um 3 ontem kkkk

      Excluir
  15. Isso que dá fazer festa em banco raso só tem ladrão misericórdia,Ano que vem espero que o digníssimo prefeito faça a festa no beira rio

    ResponderExcluir
  16. 2 mulheres e 2. HOMEN eles tava rodando no centro comercial

    ResponderExcluir
  17. O celular do meu irmão ali vei vocês não vão devolver não os celulares vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver nota entrega, se for da feira do rato perdeu kkk

      Excluir
  18. Ano que vem essa desgraça de festa será longe daqui

    ResponderExcluir
  19. ESSA DAI É A NINJA DAS NINJAS, MERECE TOMAR UM TIRO DE 12 NO MEIO DA CARA, PUTA DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  20. O iPhone é foda, mostrou a localização dela.

    ResponderExcluir
  21. segundo luladrão ela roubou só uns celulares para tomar uma cervejinha na festa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela roubou no governo do Bolsonaro e não no governo do Lula, explica essa!

      Excluir
    2. Mas Lula é um ex presidente que apoia isso ao contrario de Bolsonaro

      Excluir
  22. SE PREPAREM SE O RATO DE ESGOTO DO LULADRÃO GANHAR O BRASIL VAI VIRAR RATOLANDIA DOS ZINFERNOS, ELE VAI APOIAR TODAS AS FACÇÕES, OS TRAFICANTES, OS HOMICIDAS, OS ESTUPRADORES, OS ASSALTANTES ETC.... A POPULAÇÃO DE BEM NÃO VAI TER PAIS NENHUMA PQ O CHEFE MAIOR ESTARÁ NO COMANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica passando fome e defendendo miliciano. Não ta podendo nem fazer a feira e nem colocar combustível e diz que Lula que é Ladrão. Zé burrice. Quero LULA DE VOLTA com a política econômica do governo de esquerda, progressista, que aumenta salário mínimo pelo dólar e para o combustível voltar o preço de antes, onde o aumento não pode ser pelo mercado internacional(dólar). Pelo que estamos vendo no Mec com Pastor Milton ladrão, o roubo das vacinas, o roubo na saude, o roubo no setor de comunicação... ladrão mesmo é o nazista bolsonaro. Sem falar do tarado da caixa..

      Excluir
    2. Isso tudo acontecendo no governo do seu Bolsonaro e você aí discursando sobre o Lula, inacreditável! E olha que o Presidente é militar! Três anos e nada fez pela segurança! Pare de falar no Lula e cobre o seu presidente!

      Excluir
  23. quem vota em ladrão contribue diretamente com o crime, esses ptistas sao uma ruma de passa fome, preguiçosos não querem trabalhar e estao confiando no chefe da quadrilha pra roubar e dar as migalhas pra esses passa fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vagabunda nao tem nada com o pt é bolsonarista doente!!!!!

      Excluir
  24. olha a cara desse puta sem vergonha

    ResponderExcluir
  25. Festa complicada, o acesso para ir mijar era complicado. Se fosse no beira rio eu iria mijar no rio.

    ResponderExcluir
  26. De onde e essa puta ai alguém sabem de onde er.pq
    carro do suco pasar cedinho na porta dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu, lê a porra da matéria caralho. Tomar na porra, viu???

      Excluir
    2. a reportagem fala de onde ela é, seu animal.

      Excluir
  27. Vagabunda...Pilantra! Sabe quantos anos ficamos para pagar um aparelho desses?Essa puta se infiltrou no meio das pessoas de bem, em um lugar distante da muvuca e encostou proximo a minha esposa vestida a rigor traje militar, sapatona toda tatuada ,e num movimento rápido conseguiu abrir uma bolsa e sacar o aparelho de celular e no mesmo instante se evadiu no meio da multidão .Lamentável isso! Tenha certeza o iphone é providêncial ao serviço do policia! toma vagabunda roubar iphone dá nisso! Fica a dica pra voces rapaziada! Parabéns a policia,eficiência total. Essa desgraça vem de longe manchar a nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  28. Essa ruma de czão fica levantando bandeira de facção em porra de festa, só tem pau no cu. Só empolgação pq tá em grupinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu uma ruma de empolgado fazendo sinal de merda de facção, a festa cheio de nega pra pegar ir esses empolgado fazendo bosta

      Excluir
  29. Ela deu foi azar q não tem audiência no domingão .se não era serto mas tarde se bate cm ela lá kkkk

    ResponderExcluir
  30. Aí é fato, os incidentes de tentativa e homicídio de ontem não serão mostrado por alguns "relevantes" canais de informações, pois é ano político, é certo de algumas dezenas de canais receberem uma "vantagem" para não publicar, até para não manchar a imagem do tal dos milhões do Itapedro, já que gastou milhões, cadê a segurança mais preparada? Vai me dizer que guarda municipal está mais preparado para trabalho com multidão do que a PM?? E outra, onde e quando, que, logo aqui no verdinho, antes de acontecer o fato, já estaria sendo noticiado as bagaceiras de Itabuna?! Agora fica a imagem de um Itapedro maravilhoso, e não sabendo que a população de bem está correndo sérios ricos de vida. Obs: hj vai ter ataque do Daniel Gomes, muito tiro vai rolar, assim eu ouvir um áudio no grupo de zap!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdinho não divulgou mesmo, tava certo! Deve tá ganhando alguma coisa ae! A população q si lasque com a desinformação! Primeiro o meu no bolso, o resto que se lasque!

      Excluir
    2. A internet não perdoa, muitas fotos e vídeos de sábado, não deu quase ninguém hoje! O ZAP abriu os olhos da população!!

      Excluir
    3. Será que o verdinho foi comprado pela globo?! Kkkkk... Desinformação total...a sujeira está em TDS os cantos...kkkk

      Excluir
  31. As mortes ninguém tá divulgando festa bagunçada sem segurança cara com garrafa , faca , pedaço de pau maior que o cacetéte da polícia correndo atrás dos outros parecendo que até mesmo os policiais estavam com medo pq nem via eles interceder e regassaram o cara foi na festa sim foi nada de jardim vitória enfrente o prédio Itabuna shoop center tava uma briga de facção do caralho toda hora tinha correria naquele setor da festa como que faz uma festa dessa sem fechar o local pra ter uma revista decente pra da pelo menos uma segurança melhor pras pessoas de já que sabem que esses vermes vão lá estragar a festa com essas brigas de raios hoje vão entrar até com arma lá pode ter certeza e quero estar e bem longe deixem esses vermes se matarem sozinho gente tenham amor a vida de vcs tem gente levando até crianças pra esse lugar tomem cuidado essa festa de segurança pro cidadão de bem não tem e nada

    ResponderExcluir
  32. Vou dizer uma coisa aqui, tomara que a porra dessa eleição venha logo pra acabar com o enjôo da peste desse Zé povinho.Caralho, não tem uma matéria que essas pestes não bota política pelo meio. Tomar na casa da vara, abuso da desgraça.

    ResponderExcluir
  33. Leo moto táxi que voltou para Nane está grávida do um pivete que sumiu e deixou o filho p Leo criar e mesmo assim Leo voltou para Nane agora os dois voltaram vender drogas na rua da gloria

    ResponderExcluir
  34. Quebrem os braços dessa vagabunda ladrona - ( aplica a lei muçulmana).

    ResponderExcluir
  35. RAPAZ A Violência TAVA DE MAIS ESSES CARAS DOS 3. TAVA BATENDO MESMO. ENCONTRARAM COM OS CARAS DO RAIO A LÁ. FECHARAM OS CARAS É DERAM. UMA SURRA NOS CARAS FOI BONDE DE UNS 50. CARA. DO BANCO RASO

    ResponderExcluir
  36. Falta segurança foi um bagunça total.

    ResponderExcluir
  37. Festa com muita bagunça, insegura tomara não tenha mais

    ResponderExcluir
  38. KD vc Cel PM.Ferreira Lopes, uma bagunça total na segurança,sem vistoria,estava aberto pra entrar até com um fuzil ou com uma metralhadora. Vai pra tv Cabrália, dizendo que está tudo bem. tem razão sua família ficou no camarote. O CMT.do corpo de bambeiro a mesma coisa. País de canalhas!

    ResponderExcluir
  39. Verdinho tampado o sol com a peneira , sem querer divulgar o que realmente aconteceu ontem 👁️

    ResponderExcluir
  40. PT no comando. Amanhã tá todo mundo na rua. LULA lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a questão é de Governo, por que o Bolsonaro ainda não mudou as leis deste país? O cara que governa com a bunda em cima de uma moto ainda não teve tempo de propor mudanças e garantir que ladras como esta da matéria fiquem na cadeia por algum tempo.

      Excluir
    2. Porque mudar uma lei, não é fácil
      Não é só chegar e mudar, tem que conversar com os parlamentares se eles aprovam, pq tem essa merda de direito humano que ajuda esses vagabundos de merda.

      Excluir
    3. Babaca das 19:50, PERGUNTE AO STF O PORQUE DE NÃO MUDAR A LEI. A esquerda é a favor desses "PEQUENOS" FURTOS como diz o ladrão de 9 dedos E VC VEM CULPAR Bolsonaro seu corno?

      Excluir
    4. A lei que Bozo aprovou foi pra beneficiar os bandidos, abuso de autoridade, essa ele aprovou lijeirinho. Agora vc discutir com gado não dá. Ele ouve as palavras de Bozo e não observam as ações. Bozo deve rir demais do gado dele, tão inocente.

      Excluir
  41. Alguém faz um policiamento nas ruas do banco raso em casa esquina um grupo vendendo droga na saída do banco raso tinha um com uma metralhadora gente virou rio de janeiro aquele bairro ?

    ResponderExcluir
  42. A festa tava bem organizada
    Mais a segurança deixou a desejar.estava esperando o João Gomes mOs resolvi ir pra casa por conta das inúmeras violência que presenciei
    Chamei minha esposa pra voltar pra casa pq tava demais
    Derrubaram algumas barracas infelizmente
    Vi várias pessoas com faca 🗡️ na mão e ainda vi uma rapaz novinha com uma arma de fogo 🔥 na cintura
    Se Ton ribeiro divulgar que não ouve violência ele estará mentindo nunca mais vou em uma festa nessa cidade relenta que quem manda não é a polícia e sim os bandidos os caras do banco raso estragaram a festas essas facções do inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer dizer os vagabundos do banco raso ne ? nos pessoas de bem aqui do bairro nao apoiamos essa festa , trazendo essa insegurança pra ca...vagabundos mijando em nossas portas , uso de drogas tambem em nossas portas. porque nao fez essa joça la no parque de exposição. o bnh repleto de idosos e essa zuada toda aqui...augutinho carrara prefeito de um mandato só

      Excluir
  43. Os Bdcú viu bicho pra nós ontem rapaz nós pegou foi altos Bdcú

    ResponderExcluir
  44. É uma criança, tava querendo arranjar dinheiro pra tomar cerveja no Itapedro.

    ResponderExcluir
  45. Por favor kkkkkkkkkkk, soltem a mulher. Ela não pode ser presa porque simplesmente roubou um celular para tomar cerveja kkkkkkkkkkk. E viva o papai lulaladrão com a Lei dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Policiamento no banco raso cadê ? Um cara com uma metralhadora nas ruas tava passando de carro na hora é vi

    ResponderExcluir
  47. Hellokit. É companhia Do pau caído tava armado na festa ontem e ninguém fez nada

    ResponderExcluir
  48. Essa não poderia ser presa porque Lula disse que não aguenta ver jovens preso pela Polícia só porque roubou celular!!!!.kkkkkkkkkk...Será que os eleitores ptistas esqueceram dessas palavras????????????????!!!!.

    ResponderExcluir
  49. Nada de monitoramento. Um das vítimas através do gps do seu aparelho localizou e chamou a polícia que foi na pousada e prendeu a vagabunda. Mas como a justiça brasileira é uma super mãe, ela já deve está em casa tranquila planejando novos roubos e furtos. Como disse Lula o jovem que roubam celulares não podem serem presos. Viva o Brasil

    ResponderExcluir
  50. Nada de monitoramento. Um das vítimas através do gps do seu aparelho localizou e chamou a polícia que foi na pousada e prendeu a vagabunda. Mas como a justiça brasileira é uma super mãe, ela já deve está em casa tranquila planejando novos roubos e furtos. Como disse Lula o jovem que roubam celulares não podem serem presos. Viva o Brasil

    ResponderExcluir
  51. Cade os aparelhos furtados no rolê de milhões roubaram meu celular de 3 meses de uso até hoje tô pagando tá certo errado tô eu que n roubo tbm

    ResponderExcluir
  52. Pobrezinha foi presa só porque roubou 37 celulares

    ResponderExcluir
  53. Votem no ladrão de nove dedos e será ainda pior, aquele bandido protege os marginais iguais a ele, sapo barbudo

    ResponderExcluir
  54. Essa faz parte dos esquemas das rachadinhas da turma do Bozo, não consegue roubar pouco.!!!!

    ResponderExcluir
  55. Porque não pegaram uns celulares pebas, e enfiaram nessa ku de rapariga até ela se estribuxar e ir visitar o capeta.?tinha que pegar essa maioria e sentar a mandioca sem vaselina. Descarada ladra.roubar da população que foi se divertir.

    ResponderExcluir
  56. DEIXA ESSA PUTA PRESA, COM CERTEZA FAZ PARTE DE ALGUMA FACÇÃO E É CELULAR PARA MANDAR PRA O PRESÍDIO

    ResponderExcluir
  57. A vdd que nossa mídia é todas compradas, mídia da propina pra esconder a vdd e depois vem falar em jornalismo dinâmico e imparcial, engana quem não sabe o que está por trás.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE TEM PESSOAS NA MIDIA QUE SE DIZ CRISTÃO ACEITANDO O SUBORNO ,OU SEJA DE CRISTÃO DESSES O INFERNO ESTA CHEIO ,QUERO SABER QUEM FORAM OS ANOS QUE VOTARAM NESSE PREFEITO ,QUE ESTAVA A BEIRA DA MORTE QUANDO ESTAVA DE COVID ,DEUS DEU CHANCE E OLHA SÓ O QUE ELE ESTA FAZENDO ,AQUELE QUE ESTA SUJO SUJE SE MAIS ,NO GRANDE DIA TODOS TERÃO UMA GRANDE SURPRESA .

      Excluir