terça-feira, 19 de julho de 2022

Nota de Pesar: Morre em Itabuna o senhor José Pereira Lima, taxista e pai do repórter Renato Santiago

Faleceu na noite desta segunda-feira (18), vítima de parada cardíaca e insuficiência respiratória, o pai do repórter Record TV Cabrália, Renato Santiago.

José Pereira Lima tinha 88 anos, e durante muitos destes, trabalhou como taxista nas praças dos bairros Mangabinha e São Caetano. Foi morador da rua Juarez Távora por mais de quatro décadas.

O velório acontece no PAX Santa Rita, nas imediações do Hospital Calixto Midlej Filho, e o sepultamento será logo mais às 13h, no Cemitério Campo Santo. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de José.

13 comentários:

  1. Como é q pode. Um veículo de comunicação passar materiais errado e verdinho acorda. Repórter e dá TV cabralia. E não tv santa cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc vê em que nível estamos de informação

      Excluir
    2. Você conhece o dizer que: ERRAR É HUMANO?
      OU VOCÊ É PERFEITO?

      Excluir
    3. Não se esqueça que a rede ESGOTO faz pior.

      Excluir
  2. Meus sinceros sentimentos a vc Renato, familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Filho de Mutuns!
    Se o mesmo morresse e não tivesse vacinado a morte era coronavírus, não se vacinou.
    Porém, o mesmo tomou as 4 doses ainda as de reforços, deve tomado mais de 8 doses, o coração não aquenta, milhares estão morrendo infartado, mas não divulgam, é a máfia do PT na Bahia.

    O STF revogou a Lei 13.979/2020, que a partir do dia 15 de junho de 2022, ninguém poderá exigir no território nacional, passaporte vacinal, uso de mascara, decretar lockdown enfim, nenhuma medida ineficaz.

    Outrossim, na Bahia PT não cumpre, ou melhor, PT só aceita o que vem do STF se for beneficiar PT, no SAC aqui em Itabuna PT exige as doses da vacina, a 4º dose, se não mostrar é proibido entrar no SAC

    Você vota em PT?
    Você é um macaco chimpanzé?
    Este bicho tem memória de 27 segundos, você é ou não?
    Se você não vota em PT, você é humano, único ser pensante é o homem e a mulher na terra.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos para todos os familiares

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos a familia e amigos, descanse em paz SR.José!

    ResponderExcluir
  6. Amigo da minha familia há anos, creci indo pra casa dele, moravamos na mesma rua , eu gostava muito de Radiola e toda a sua familia, vá em paz amigo ! que Deus te dê o descanço eterno.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Conheci o senhor José, morador do bairro São Caetano, homem trabalhador, íntegro, criou seus filhos com muito honestidade e luta. Que o paí celestial dê-lhe o descanso em sua morada.

    ResponderExcluir
  8. Esse filho de Muntuns é meio alucinado esse fie da DISGRAÇA 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos aos familiares. Zé Lima como era conhecido.um grande homem que eu tive a honra de conhecer e me criar perto dele e morávamos em frente desse grande homem de valores imenso (binho filho de reinaldo)

    ResponderExcluir