sexta-feira, 29 de julho de 2022

Pastor é preso por violência sexual contra duas adolescentes em Jacobina

O pastor de uma igreja acusado de cometer violência sexual contra duas adolescentes, em Jacobina, no centro-norte baiano, foi preso nesta quarta-feira (27) por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Segundo o coordenador da regional, delegado Antônio Eduardo Brito, as denúncias chegaram à unidade, em abril. “As mães das vítimas fizeram a acusação. Imediatamente instauramos o inquérito policial e solicitamos a prisão do autor à Justiça”, informou.

Conforme apurado nas investigações, os abusos ocorreram quando as duas garotas estavam na casa do autor. “Ele se aproveitou da confiança das mães, pelo fato de ser um líder religioso, e cometeu os crimes. A prisão foi decretada esta semana, quando levantamos a sua localização e cumprimos o mandado”, complementou o delegado.

O homem está preso à disposição da Justiça e as vítimas foram encaminhadas para atendimentos psicológicos.

10 comentários:

  1. Cuidado vcs do Jorge amado, apesar que..

    ResponderExcluir
  2. Homens de bem. Defensores do Bozoloide e do slogan " Deus, Pátria e Família " . Cambadas, pilantras, vão queimar no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,a pessoa ir pra igreja,é ir pro real lugar onde só tem satanás,estupradores, invejosos, mentirosos,...enfim...gente da pior índole possível!! Tá repreendido !!!deixa eu orar de casa MESMO.

    ResponderExcluir
  4. O senhor Jesus abominou o pecado nos não servos do senhor para viver em pegado não concordamos com nei um ato sesse dentro da Igreja temos prinçipio e valores pregamos a paz para quem esta cativo de satanas pregamos a bilhia para quem quer quem não conținute com seu midinho de mitira pos o lago esta pronto para quem quiser ir para o inferno porem aqueles quizer ser crente diverdade venha para igreja deche tudo quem mata, roba,prostitue,vendedor de droga Deus quero ti liberta e fazer de voçe uma nova criatura.

    ResponderExcluir
  5. Cães gulosos, fujam dessas sinagogas.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo mentiroso, tenha medo.
    Falso moralismo!!!
    Deve ser da turma do BOZO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que logo do bozo nenem ? vai caçar uma lavagem de roupa palhaço

      Excluir
  7. Deve ser da igreja de filho de mutuns

    ResponderExcluir