sexta-feira, 22 de julho de 2022

Polícia Militar confirma 18 mortos em operação no Rio de Janeiro

As polícias Civil e Militar confirmaram a morte de 18 pessoas na operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Entre os mortos, 16 eram suspeitos e dois inocentes. A ação tinha como alvo uma quadrilha de roubo de veículos.

Na coletiva, o subsecretário operacional da PC Ronaldo Oliveira disse que “eles reagiram”. Representantes das duas corporações também lamentaram as mortes do policial Bruno de Paula Costa, que deixa dois filhos autistas, e da moradora Letícia Marinho de Sales, 50, moradora baleada dentro do carro, que segundo parentes, foi por um policial.

A ouvidoria da Defensoria Pública e a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil já afirmavam que havia pelo menos mais 15 corpos deixados na UPA, além dos 5 mortos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.


9 comentários:

  1. Tem que mandar os policiais daqui pra treinar no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. A mulher foi baleada e morta dentro do próprio carro, indo trabalhar com o esposo. Esse parente que disse ter sido a polícia, ENXERGOU A BALA DE CASA SAINDO DA ARMA DO POLICIAL FOI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telespectador da globo. Se falar q foi a polícia, fica famoso na globo. Ganha curtidas, engajamento, número de seguidores cresce.... Telespectadores da globo são doentes

      Excluir
    2. Sei lá, pode ser bandidos obrigando o parente dizer que foi polícia.

      Excluir
  3. Basta morrer criminosos q a globo e os direitos humanos se articulam rapidinho pra fazerem matéria distorcida incriminando a polícia. Morre trabalhador e policial, nem vira notícia. Aí qdo morre ladrões e traficantes, aparece globo, direitos humanos, feministas, oab.... Bando de pilantras descarados, defensores de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar assim Lula vai perder muitos eleitores!!

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora da polícia melhorar a mira

    ResponderExcluir
  6. Me diz quanto vale 1 preto morto ?
    Menos que um gol na copa , já que preto e maconha não presta , quanto vale um avião de coca ?
    Aeronave federal com esse carrego e ninguém soube responder como aquela cocaína estava na Aeronave de milicianos. #bolsonaroémeuovo

    ResponderExcluir
  7. Uma pena por mim era pra ser uns 200bandidos pro saco

    ResponderExcluir