quarta-feira, 20 de julho de 2022

Prefeitura de Itabuna remove quiosques do prolongamento da Manoel Chaves com apoio de ambulantes


A Prefeitura de Itabuna realocou em outros espaços, os vendedores ambulantes cujas barracas ou pontos de apoio foram removidas da área pública onde será construída a rotatória de acesso entre a avenida Roberto Santos, no Pedro Jerônimo, e o prolongamento da Avenida Manoel Chaves. Antes da medida, os donos das barracas de cafezinho, acarajé e de um quiosque desativado foram notificados, sendo inclusive orientados quanto aos novos locais onde poderiam atuar livremente.

Os ambulantes que comercializam cafezinho e acarajés foram realocados nas proximidades do ponto que antes ocupavam. Já o dono do quiosque maior foi transferido para uma área nas cercanias da praça do Pedro Jerônimo, em frente ao Módulo Policial, com sua anuência de acordo com o chefe da Fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB),Joaquim Rodrigues Filho.

Ele realçou o espírito cooperativo de cada um dos ambulantes, principalmente pelo fato de a mudança vir acompanhada da pavimentação asfáltica da via um anseio deles e dos moradores dos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro, Maria Pinheiro, Zizo e Fonseca que terão acesso mais fácil às avenidas Manoel Chaves e Princesa Isabel, ao São Caetano e centro do cidade com a pavimentação da via.

10 comentários:

  1. VENHAM ORGANIZAR O CENTRO DA CIDADE, NÓS COMERCIANTES, ALÉM DE ALUGUEL, TEMOS VÁRIOS TRIBUTOS MUNICIPAIS, ESTUDUAIS E FEDERAIS PARA PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizar em que sentido?
      Seja mais claro.

      Excluir
  2. Porra velho fico observando o ser humano moro no centro e os moradores de bairro distante sofrem a vida toda quando vai melhoria o cara reclama pro prefeito fazer algo no centro pq ele tem loja quem compra na sua loja não tem os mesmos direitos que você é eu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA ESSE COMENTÁRIO ARREBENTOU. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

      Excluir
    2. eu moro no Pedro Gerônimo! o trânsito alí vai melhorar bastante pois era um pouco complicado para sair da Avenida Pedro Jorge e atravessar em direção ao módulo ou ir para a Manoel Chaves, pois os motoristas passam ali na avenida Roberto Santos igual uns doidos! sobre o asfalto, não tem nem o que falar, ficou excelente!

      Excluir
  3. A praça vai ficar linda, como a cara do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA O COMENTÁRIO 11:18 TÁ RECLAMANDO DOS AMBULANTES QUE FICAM NAS CALÇADAS CONCORRENDO COM ELES SEM PAGAR ALUGUEL E IMPOSTOS. DEVE SER ISSO , PRA QUE O PREFEITO MANDE RETIRÁ-LOS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito pela boa administração.

    ResponderExcluir