segunda-feira, 25 de julho de 2022

Sepultamento de Fernando Gomes é antecipado para as 11h desta terça-feira (26)

O sepultamento do ex-prefeito Fernando Gomes, que ocorrerá  nesta terça-feira (26), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, foi antecipado das 14h para as 11h. 

Antes, às 10h, haverá uma nova missa de corpo presente, no Teatro Candinha Doria, onde ocorre o velório. A primeira missa foi realizada na tarde desta segunda-feira (25).

O blog Verdinho Itabuna continuará realizando a cobertura jornalística dos eventos em memória do político.

14 comentários:

  1. AGORA É ENTERRAR E COMEMORAR O DIA DA CIDADE... QUEM MORRER QUE MORRA

    ResponderExcluir
  2. A pesar da, ignorância foi de longe o melhor prefeito de Itabuna, nunca haverá outro apaixonado pela cidade, ter secretariado que o obedecesse é que o respeitava, todos os outros após ele só tem pensam em roubar e virar capacho de subordinado. FERNANDO GOMES era a voz do povo por Itabuna.

    O velhinho era retado, com ele era assim, “desandou na tábua escorregou”.

    Vá FERNANDO descanse em paz que a sua missão foi comprida como o maior político do Sul da Bahia.

    Digam o que quiser, que ele é isso ou aquilo, mas o que tem em Itabuna foi ele que fez e isso só apenas em uma gestão por vez, então ele mostra que não precisamos de reeleição para uma cidade crescer, apenas querer que ela cresça sem apenas roubar, delapidar o erário público.

    Deus o abençoe e que Nossa Senhora o receba de braços abertos, porque você é merecedor de toda glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou certíssimo, é isso mesmo, que Jesus Cristo eNossa Senhora o receba de braços abertos.

      Excluir
    2. Bom dia você, tem certeza que ele era ignorante? Termo chulo pra se referir a uma pessoa ... Apesar é junto e não separado, missão "comprida " : Comprido é um adjetivo usado para caracterizar algo extenso, longo.
      cumprido é o particípio do verbo cumprir e expressa que algo foi realizado. Pode funcionar como sinônimo de executado. Agora me responda será que realmente o ex prefeito era ignorante?

      Excluir
  3. Vai com Deus velho cuma !!

    ResponderExcluir
  4. O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS , MINHA PEDINHA SÓ FEZ ENGANAR E ROUBAR

    ResponderExcluir
  5. Como vai com Deus? Pensa que Deus é o que mesmo? Não use o nome de Deus em vão! Aqui na vida o de cujus pensou em Deus? Portanto, não peques contra o Espírito Santo, lembre-se, se arrependa em vida, após a morte não terá salvação, o de cujus se arrependeu em vida?
    Isso só quem sabe e ele, o mesmo levou este segredo.

    Lembre-se, não ame sua riqueza, seu tesouro, ame a Deus em primeiro lugar, não construa riqueza na terra, construa tesouro nos céus, o de cujus fez isso?

    Então, você reflita, pense, busque Deus agora que você está vivo, peça perdão a Deus, se roubou, furtou, devolva tudo que foi tirado de alguém, doa aos pobres, ou então, siga o exemplo de Zaqueu, devolveu mais do que o dobro aos verdadeiros donos do que foram roubado, furtado, o de cujus que você pede que Deus, o que mesmo? Você pensa que Deus vai te ouvir?

    Deus ouve a todos, porém, Deus glorificar aqueles que fala com o coração e que respeita seus mandamentos, vive justo com o próprio Deus,
    1º- primeiro amar a Deus sobre todos as coisas;
    2º-não usar o santo nome em vão
    3º não matar, não furtar
    4º - não levantar falsos testemunho
    5º amar ao próximo como a te mesmo

    Você faz isso, o de cujus fez isso em vida?
    Então, pense, reflita e modifique sua vida se não quer ir para o 5º do inferno, é neste lugar que o de cujus já está.

    Para finalizar, se você quer a vida eterna, se arrependa um dia antes de você morrer, converse com Deus, se arrependa, há não sei quando isso vai ocorrer, então, se arrependa todos os dias, isso vale pra você que estar vivo, para o de cujos não vale mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que esses são os mandamentos escrito pelo proprio dedo de Deus??? Esses descritos foram trocados.

      Excluir
  6. O tal do politico nao cumpre as coisas nem quando morre até hoje os vei tão sentado na porta aqui no santo antonio esperando CUMA passar dando tchau

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora não recebe ninguém. Quem recebe é Deus! Só Ele tem o poder de receber em seus braços aquele que parte para a eternidade 🙌... agora sim... Fernando tá acolhido nos braços do Pai Celestial 🙏

    ResponderExcluir
  8. O Velho Cuma, "o Rouba mais faz" Fez muitas obras na cidade mais tbm roubou muito, ficou Milionário, obrigação e dever de todo Gestor é trabalhar na Cidade, fazer obras, e ele fez na época em parceria com governo do estado na época Antônio Malvadeza o Acm e agora última gestão com Ruim Malvadeza, o que não é Dever e nem direito do Gestor é roubar, pq todas essas obras foi com nosso dinheiro público dinheiro do povo do nossos impostos essas obras é do povo não é dele, que vejo também muita Hipocrisia dessa galera da oposição esses Politiqueiros, odiava Fernando queria que Fernando morresse qdo morre fica emitindo nota de Pesar pelo falecimento. Pq qdo a gente morre vira santo e qdo estamos vivos não somos valorizados.

    ResponderExcluir
  9. sem comentário para esse traste desalmado.

    ResponderExcluir
  10. Saiu do lixo para o LUXO.
    ô coisa boa é dinheiro público.

    ResponderExcluir