terça-feira, 19 de julho de 2022

Vídeo: motoqueiro é salvo por capacete depois de cair e ir parar embaixo da roda de um ônibus

Inacreditável ou milagre é o que pode se dizer do acidente envolvendo um ônibus da viação Santo Antônio e um motoqueiro nesta segunda-feira (18), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Por volta das 7h, o motoqueiro perdeu o controle do seu veículo, caiu e foi parar embaixo do ônibus, com a cabeça na direção da roda. A roda chega a tocar o capacete e a empurrar o motoqueiro.

Como fazia uma curva, o ônibus estava em baixa velocidade, e o motorista conseguiu frear a tempo. Ainda tonto, o rapaz sai debaixo da roda, retira o capacete e se deita novamente para se recuperar.

Homem levantou e saiu andando

Pessoas se aproximam para ajudá-lo, inclusive o motorista do ônibus. Depois de um tempo, ajudado por populares, ele se levanta e sai andando.

As imagens que registraram o acidente são da câmera de segurança da escola Pingo de Gente, em Belford Roxo. A diretora da escola estava no portão e viu quando tudo aconteceu.

“Eu estava no portão e vi o acidente, sai na mesma hora para ver se o rapaz precisava de ajuda. Foi um milagre ele ter sobrevivido. Primeiramente, graças a Deus, e depois ao capacete”, contou o g1, Tatiana Cândido.


8 comentários:

  1. Deus que teve misericórdia. Bote um ônibus para passar em cima do capacete pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Qual será a marca desse capacete

    ResponderExcluir
  3. Se ele fosse paraibano não sobreviveria. Os paraibano tem a cabeça grande que se confunde com capacete

    ResponderExcluir
  4. Livramento de Deus pai.. grande testemunho ele tem para dar glórias a Deus

    ResponderExcluir
  5. Nao foi sorte. Foi Deus.

    ResponderExcluir