sábado, 9 de julho de 2022

Vítima de acidente de trânsito em Ubatã, locutor Gentil Neto não resiste e morre em hospital

Faleceu, no final da tarde desta sexta-feira, 08, o locutor/comunicador Gentil Neto. O profissional sofreu uma parada cardíaca ao dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Prado Valadares, em Jequié. Gentil Neto estava internado há algumas semanas após sofrer um acidente na avenida Landulfo Alves, em Ubatã.

O profissional fraturou o fêmur e deveria ter sido operado ainda em junho, mas na unidade hospitalar foi constatada uma pneumonia e outras complicações, o que inviabilizou inicialmente o. procedimento cirúrgico.

Gentil Neto, o altamente detonante, era uma das vozes mais potentes e conhecidas do sul da Bahia e atuou na FM Ubatã, Rocha FM, outras emissoras no sul e baixo sul da Bahia, fez milhares de peças publicitárias esteve por décadas à frente do Prêmio Melhores do Ano e foi a voz de diversas campanhas políticas vencedoras na região.

O passamento do ubatense causou comoção no município. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. *As informações são do Ubatã Notícias

Um comentário:

  1. Poxa vida, que Deus o receba Gentil. O conheci pessoalmente, gente finíssima... Que pena. Meus sentimentos aos familiares...

    ResponderExcluir